1. Spirit Fanfics >
  2. Destino

História Destino


Escrita por: Angel-shi

Fanfic / Fanfiction Destino
Sinopse:
Park Jimin é professor em uma escola. Devastado pela perda trágica de seu namorado, Jimin ainda tem que lidar com uma absurda pressão e humilhação de seus padrões. Depois da tal reunião a devastação chegou para si, e ele desejou mais que tudo colocar um fim a dor desesperadora que sentia..morrer parecia uma forma de ter paz.
Jungkook, seu ex namorado e agora anjo da guarda, tentava de tudo para fazer Jimin desistir da idéia, pois se a concluísse, seria condenado ao inferno, e ele nunca mais o veria. A grande esperança de Jungkook é que Jimin espera a sua hora e então tenha o mesmo direito que ele teve..ir para o paraíso ou torna-se um anjo , e taehyung, o demônio em pessoa, mal pode esperar para Jimin sucumbir ao seu desejo de antecipar a sua morte
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 2.668
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Anjo, Bangtan Boys (BTS), Demônio, Destino, Gay, Jikook, Yaoi

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
0
16
2.668

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.