1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras da Juventude

História Desventuras da Juventude


Escrita por: Grimmliz

Fanfic / Fanfiction Desventuras da Juventude
Sinopse:
Gintoki, por experiência, sabia que ser um adolescente com os hormônios em polvoroza não era uma missão fácil, ainda mais quando se estava apaixonado pelo presidente do conselho estudantil, cuja popularidade o deixava paranoico, e personalidade, o fazia vivenciar uma montanha russa de sentimentos incômodos.

{ ginhiji | AU escolar }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 31
Comentários 3
Listas de leitura 13
Palavras 1.890
Concluído Sim
Categorias Gintama
Personagens Gintoki Sakata, Toushirou Hijikata
Tags Escolar, Ginhiji, Gintama, Gintoki, Hijikata, Hijikata Toushiro, Sakata Gintoki, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: desventuras da juventude
3
118
1.890

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ladyxing
Único: desventuras da juventude
Usuário: ladyxing
Usuário
nossa eu tô sem palavras, sério. acho que essa foi uma das melhores coisas que eu já li. eu já disse que amo as suas ginhiji? pois é, eu simplesmente sou APAIXONADA pelas fanfics ginhiji que você escreve. você consegue descrever a personalidade deles tão bem que parece até que eu tô assistindo a um episódio corriqueiro de gintama. e a sua escrita... ah... como eu posso começar? é tão BOA, tão bem construída, que me faz parar de ler por um momento só pra imaginar a cena de novo e não perder nada. eu fico toda arrepiada com as atitudes desses dois, acho que corei junto com o hijikata e me senti frustrada igual ao gintoki no final.

ginhiji já é tudo de bom, mas um capítulo ambientalizado neles como dois adolescentes descobrindo os próprios sentimentos consegue deixar melhor ainda. e o gintoki cara de pau com o hijikata meio rabugento sempre vai ser minha dose de serotonina, juro.

ai, isso foi tão incrível que eu até tô sem palavras, mas repito: sua escrita, as atitudes dos personagens, a construção da personalidade deles... perfeito demais. é abuso demais pedir uma continuação? 🥺