1. Spirit Fanfics >
  2. Devil Side >
  3. Capítulo 9

História Devil Side - Capítulo 9


Escrita por: SuperDaLuthor

Capítulo 9 - Capítulo 9


 

Kara Pov.

Pela primeira vez eu não fiquei com raiva por essa aproximação ou até mesmo por ela ter me dado um beijo na bochecha, eu me senti bem e isso é completamente estranho visto que eu não gosto muito de contato, ainda mais com uma Luthor, mas hoje eu senti que Lena era diferente e eu queria muito acreditar que ela é  realmente diferente de todos os outros.

Caminhei até o quarto e me joguei na cama, posso classificar hoje como um dia bom, um dia que valeu a pena.

Fiquei encarando o teto claro, mais um vez sozinha e sem meus pais. Isso era irritante, eles não paravam em casa e eu sentia falta dos momentos, na verdade eu só sentia falta dos momentos bons, o que eram poucos já que meus pais brigavam a cada dois minutos e Clark passava maior parte do tempo dele se gabando por medalhas e desmerecendo tudo que eu faço. Eu odiava ele, nunca acrescentou nada na minha vida e eu tento ao máximo não prestar atenção nas coisas que ele fala, mas é meio impossível quando seu pai enfatiza tudo pra deixar claro o quanto você é uma fracassada.

Eu não entendo, meu pai proibiu minha tia de pisar os pés aqui em casa e minha mãe proibiu contato com ela. Isso aconteceu depois de uma discussão feia na sala de casa, ouvi algo ser quebrado e minha tia sair chorando. Bom, depois desse dia eu nunca mais vi ela e isso tem uns três anos.

Eu sentia falta de olhar pra platéia e ver alguém batendo palmas ou gravando, mas graças aos meus pais até isso eles me tiraram.

Bufei irritada e entrei debaixo das cobertas para finalmente poder dormir e rezar para que amanhã fosse melhor que hoje.

(...)

Senti como se tivesse piscado apenas e com o barulho incessante do despertador soando pelo quarto. Que droga, agora era apenas isso que faltava não conseguir dormir a noite.

Levantei e abri as persianas vendo que o dia ainda não tinha clareado, óbvio que não, essa merda despertou apenas para a corrida matinal, mas hoje eu iria ignorar e aproveitar que ninguém estava em casa para dormir mais um pouco.

Meu celular começou a tocar novamente e eu revirei os olhos, lógico que eu não estaria livre pelo menos não com o pai que eu tenho.

- Espero que esteja se preparando para correr. Pedi para Lucia preparar o seu shake e vou ficar em ligação com você. - Ele nem ao menos me deixou dizer alô e já foi dando suas ordens, como eu odeio isso.

- Pai eu preciso de um descanso.

- Os adversários não descansam e seu corpo precisa estar sempre pronto, então sem discussões e comece a se arrumar. - Elevou um pouco o seu tom de voz e eu suspirei derrotada.- Daqui 15 minutos te ligarei novamente.- Desligou sem ao menos esperar minha resposta.

Quando eu teria paz nessa família? Quando poderia fazer as coisas que eu quisesse e não porque meu pai está mandando? Eu simplesmente estou cansada disso e são sempre pelos mesmos motivos.

Escovei os dentes e lavei o rosto na tentativa inútil de despertar do sono em que me encontrava.

Vesti um conjunto de moletom e calcei meu tênis de corrida, coloquei a braçadeira porta-celular e conectei meus fones de ouvido wireless.

Batidas fracas na porta preencheram o ambiente silencioso do quarto e logo a porta se abriu revelando uma Lucia sonolenta.

- Seu shake está pronto mas eu preparei uma salada de frutas com granola para você não praticar exercício de estômago vazio.- Sorri pelo seu gesto e caminhei até a porta pronta para descer.

- Obrigada. Pode voltar a dormir, ainda está cedo, depois eu me viro na cozinha preparando alguma coisa.

- Se precisar sabe onde me encontrar.- Desceu as escadas e eu a acompanhei já amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Ela foi para o seu quarto e eu para a cozinha, senti meu estômago roncar assim que o cheiro de café invadiu minhas narinas. Hank provavelmente já estava acordado.

- Bom dia Kara. Como está? - Deu um beijo em minha testa e abriu a geladeira pegando alguns ovos e bacon. - O que deseja para o café?

- Eu vou comer a salada de frutas que Lucia deixou separada, vou fazer a corrida matinal e gostaria de comer panquecas de chocolate e um suco de morango. - Finalmente uma comida de verdade na parte da manhã, cansei de comer apenas frutas e ter que passar o dia irritada e com fome. - Para Lena pode ser pães, frios e suco de laranja, talvez um bolo de chocolate porque eu sei que ela gosta. - Ele apenas assentiu e voltou a preparar o seu café da manhã.

Sentei na cadeira do balcão pegando uma colher para poder comer e senti meu celular vibrar no meu braço, revirei os olhos e atendi a ligação.

- Já está pronta?

- Me dê cinco minutos que estarei pronta.

- Já te dei quinze Kara, vamos logo porque eu não tenho o dia todo e muito menos você. - Desisti de comer e peguei o shake dando um gole generoso.

Abri a porta lateral da cozinha e saí em direção da pequena pista de corrida que tinha ali.

- Faça os alongamentos necessários, não queremos nenhuma lesão. - Me apoiei em um pé só enquanto puxava o outro para trás, contando até 10 cada vez que eu fazia isso.

Depois do alongamento ter terminado, eu comecei a dar as voltas na pista, mantendo um ritmo mediano.

- Aumente sua velocidade Kara. - Passei a correr mais rápido e sentindo meu corpo demonstrar sinais de cansaço.

- Pai estou ficando cansada, eu tenho aula de educação física agora na parte da manhã. - Esperei sua resposta mas ele ficou em silêncio.

O sol já estava nascendo e eu igual uma idiota correndo, sendo que poderia estar dormindo ou melhor, comendo.

- Já chega, nos vemos amanhã de manhã. - Encerrou a ligação e eu me joguei no chão cansada.

Fiquei olhando para o céu enquanto minha respiração se acalmava e então passei a ouvir passos na grama. Sentei e vi Lena se aproximar já com o uniforme.

- Você faz isso todas as manhãs? - Perguntou já pronta para sentar no chão, mas segurei seu tornozelo antes dela completar o ato. - O que foi?

- Vai sujar sua calça. - Tirei meu moletom ficando apenas de top e coloquei no chão para ela poder se sentar. - E sim, faço isso todas as manhãs.

- Por que? Manter a boa forma?

- Também. E você? O que faz acordada essa hora?

- Tenho problemas para dormir. - Olhei para seu rosto e percebi sinais de cansaço apesar de ela não demonstrar muito.

Ficamos alguns minutos em silêncio apenas admirando a paisagem, o céu estava lindo.

Lena fechou os olhos quando os primeiros raios atingiram seu rosto, ela apoiou os braços atrás de seu corpo e pareceu relaxar aproveitando o momento.

- Encarar as pessoas não é legal Zor-El. - Ela riu fraco e abriu os olhos me dando a bela visão de seus olhos verdes iluminados pelo sol ficando em um tom mais claro.

- Eu acho legal Luthor. - Ela sorriu e eu olhei no meu relógio de pulso vendo que era hora de levantar para me arrumar. - Vou me arrumar, Hank irá servir o café na cozinha mesmo.

- Vou aproveitar esse sol e já entro.- Assenti e levantei já andando em direção à grande mansão.

-----------------------------------------------

Desci as escadas já pronta para ir à escola, trajando o uniforme de educação física e com o cabelo em rabo de cavalo, o que deu um trabalho para lavar e secar, eu tenho que cortar ele de novo.

Larguei a mochila no sofá e fui para a cozinha no intuito de comer sem ser interrompida novamente.

Hank havia deixado minhas panquecas em cima do balcão e acho que ele tinha preparado recentemente porque ainda saia uma pequena fumaça indicando que estava quente porém ele não se encontrava no ambiente, nem Lena havia entrado ainda o que eu suponho que ela ainda esteja sentada lá fora. Abri a geladeira para pegar o frios que estavam arrumados milimetricamente em um prato decorativo e dois copos com os sucos dentro da geladeira. Fechei a porta e encontrei um pequeno post-it colado na mesma com a caligrafia perfeita de Hank.

"O bolo está dentro do microondas. Tenha um bom café da manhã e um ótimo dia"

Sorri com o recado e aquilo animou um pouco meu dia que começou ruim.

Coloquei tudo que ele tinha feito em cima de uma bandeja, iria levar para a Luthor mais nova que estava sentada no meu jardim, afinal eu estava tentando ser mais simpática com alguém que ao menos demonstrou uma certa preocupação e sinceridade comigo.

- O seu jardim é muito lindo.- Quase derrubei a bandeja no chão com o susto, coloquei a mão no peito depois de largar o objeto que estava em minhas mãos em cima da mesa. - Desculpa?

- Droga Lena, ao menos faça barulho quando estiver se aproximando. - Meu coração ainda estava acelerado e eu respirei fundo para não ter um infarto.

- Você que estava distraída demais.- Ela cruzou os braços e sorriu de maneira divertida, ao menos alguém estava se divertindo com essa situação. - Eu tenho que ir agora, minha mãe ligou dizendo que eles irão ter que fazer uma viagem de última hora e querem tomar café comigo antes de saírem do país. - O sorriso que estava prestes a se formar em meu rosto acabou morrendo depois da notícia, mas por que? - Obrigada pela noite e pela pizza, prometo recompensar depois, deixei sua blusa com Lucia.

- Sem problemas.- Engoli em seco mordendo o lábio inferior. - Até mais.

Ela pegou a mochila na cadeira e eu a acompanhei até a hall de entrada.

Confesso que fiquei desapontada por ter perdido a companhia no café da manhã e mais ainda por ter dito ao Hank para fazer o bolo, eu gostaria de saber a sua reação ao descobrir que sei sobre a sua paixão por bolos de chocolate.

- Nos vemos na escola? - Eu apenas assenti e ela plantou um beijo em minha bochecha.

Ela então entrou no seu carro e abriu a janela acenando antes de acelerar em direção ao portão.

Por que eu estou sentindo esse vazio agora?

(...)

Eu não vi Lena pelo restante daquele dia e minha mente insistia para pelo menos fazer uma ligação e perguntar como ela está ou se algo aconteceu mas isso era invasão de privacidade ao extremo, se alguma coisa estivesse errada ela iria avisar, certo?

Não vi Mike pelos corredores o que me deu certo alívio, a última coisa que eu queria era esbarrar nele e ter que ouvir suas ameaças mais uma vez.

- Kara? - Alguém me chamou e logo reconheci ser Alex. - Winn disse para você ir até a biblioteca.

- Vou sim, obrigada por avisar.- Antes de dar um passo ela segurou meu braço me impedindo de sair de lá.

- Se sente melhor? -Analisei sua expressão e arqueei uma sobrancelha desconfiada. - Não tive tempo de perguntar ontem.

- Estou sim, obrigada por perguntar, agora eu preciso ir. -Soltei sua mão delicadamente do meu braço e dei um mínimo sorriso dessa vez caminhando até a biblioteca.

Às vezes eu me sentia estranha a cada "Tudo bem?" que recebia porque não estava acostumada a ter alguma atenção para mim que fosse totalmente verdadeira, no fim uma pergunta sempre tinha um interesse por trás e não por estar realmente preocupados comigo e talvez seja por isso que eu tenha essa aflição e desconfiança a cada vez que alguém vem falar comigo, Lois Lane é um fator muito grande que colabora para a minha desconfiança.

Entrei na biblioteca rezando para o que Winn tivesse para falar comigo fosse rápido porque eu queria voltar logo para casa e passar o dia inteiro deitada sem que os meus pensamentos me perturbasse.

- Kara? Que bom que veio, achei que não apareceria. - Me deu um longo abraço que eu retribuí com gosto afinal ele tinha um dos melhores abraços da vida. - Você está bem? - Colocou as mãos em meus rosto avaliando a minha feição e plantou um beijo em minha testa, me abraçando novamente.

- Sim e você? Alguém tem cruzado seu caminho? - Ele sentou novamente e revirou os olhos com a minha preocupação. - Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, certo?

- Eu sei, apenas vamos esquecer um pouco as coisas ruins sobre minha vida e focar um pouco na sua. - Joguei minha mochila em cima da mesa sabendo que não iria chegar tão cedo em casa. - O que Lena estava fazendo na sua casa?

- Apenas algumas coisas que não posso te contar agora, mas assim que acontecer eu te explico com mais detalhes. - Ele parou de escrever em seu caderno ajeitando os óculos e me encarou com uma sobrancelha arqueada.

- Por qual motivo não pode me dizer? - Olhei para ele e apontei discretamente para Spheer que estava sentado atrás dele.

Espera, eu poderia mentir para Winn e Lena consequentemente ganharia a tal aposta porque Jack contaria tudo para Mike, mas se eu fizesse isso Lena não teria mais motivos para ficar próxima.

Por que eu estou preocupada se ela vai permanecer se ganhar a aposta? Eu sabia que assim que conseguisse a moto, tudo voltaria ao normal, isso não deveria fazer eu me sentir mal.

Lena tinha sido a única pessoa depois de Winn que realmente se preocupou com o meu bem estar, que cuidou de mim mesmo que existisse algum pretexto por trás disso, mas se Winn era amigo dela e confiava nela, por que eu não poderia tentar fazer o mesmo?

- Kara?

- Nós transamos, foi isso que aconteceu. - Jack largou o seu livro e me olhou furioso, Winn estava boquiaberto e eu controlei a vontade de sorrir.

- Você? Como? - Jack falou já se aproximando da mesa, seu rosto vermelho e sua feição não era nem um pouco agradável. - Vocês duas nem se falam, como transaram?

- Apenas aconteceu Jack, supere que Lena nunca irá dormir com você. - Ele espalmou as duas mãos na mesa à minha frente e me encarou, respirando forte e eu engoli em seco sentindo medo do que ele poderia fazer.

- Lena não gosta de você, saiba que tudo isso fez parte de uma aposta. - Arregalei os olhos fingindo estar surpresa. - Isso mesmo, tudo por causa de uma moto, porque é isso que você vale.

- Bom… - Levantei sorrindo largo. - Pelo menos ela me levou pra cama, a única coisa que você levou dela foi um belo fora. - Peguei minha mochila e olhei pra Winn que na hora enfiou tudo na mochila. - Aliás com esse seu pau pequeno, duvido muito que alguém vai querer ir pra cama com você por livre e espontânea vontade.

- Sua vagabunda, eu vou espalhar para a escola inteira que a Luthor ganhou a aposta.

- É um favor que você vai me fazer, assim eu não preciso avisar a todos que agora eu estou com ela.












 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agradeço aos comentários do capitulo anterior, vocês são demais.
A FIC TEM 1K DE VIEWS AAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAA
Não esqueçam de comentar sobre o que estão achando, é "nois" e até o próximo
Twitter: @superdaluthor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...