1. Spirit Fanfics >
  2. Família Danvers Luthor

História Família Danvers Luthor


Escrita por: SuperDaLuthor

Fanfic / Fanfiction Família Danvers Luthor
Sinopse:
Depois de anos lidando com alienígenas e humanos rebeldes, uma paixão avassaladora por Lena Luthor, combates e viagens para outras terras, Kara agora terá que aprender a lidar com uma filha entrando na fase adulta; cuja a vontade é entrar para o tão renomado DEO e ser uma super heroína como sua mãe e um filho adolescente que quer apenas ficar na paz e apoiar as decisões malucas da irmã. Além do fato de lidar com a esposa Lena Danvers Luthor entrando para um projeto maluco que será revolucionário para todos.
Em meio á toda loucura que é a sua vida, Kara não poderia pedir por outra família se não a: Família Danvers Luthor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 158
Favoritos 25
Comentários 4
Listas de leitura 14
Palavras 4.754
Concluído Não
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Alice, Alura Zor-El, Cat Grant, Eliza Danvers, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign)
Tags Supercorp

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
4
158
4.754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.