1. Spirit Fanfics >
  2. Do Início, Ao Fim | Sariel - Hunger Games AU

História Do Início, Ao Fim | Sariel - Hunger Games AU


Escrita por: caffeyneaddict

Fanfic / Fanfiction Do Início, Ao Fim | Sariel - Hunger Games AU
Sinopse:
Assim como Katniss deu sua vida para proteger Peeta, Sarah faria de tudo para proteger o seu Gab.
Mas será que o contrário é verdadeiro?

———

Em um futuro alternativo em que Peeta Mellark foi o único vencedor da 74ª edição dos Jogos Vorazes e a revolução iniciada pelo distrito 13 foi um fracasso, a 100ª edição dos Jogos e 4º Massacre Quaternário promete ser bem interessante: os tributos deste ano, todos entre 20 e 40 anos de idade, foram escolhidos à dedo pela Capital para garantir o máximo de entretenimento para seus cidadãos.

Entre eles, os tributos do distrito 7 talvez sejam o par mais peculiar.

Sarah Aline Rodrigues viveu sua infância aprendendo a combater a violência da capital e a desigualdade dos distritos. Filha dos chefes de uma comunidade independente que, vivendo no coração das florestas do distrito, sobreviveu aos ataques do governo de Panem por décadas, a chamada “Princesa da Resistência” se voluntariou para participar dos Jogos em troca da vida de sua familia, uma vez que sua casa fora enfim invadida e destruída. Diplomática, persuasiva e sempre sorridente, Sarah pode ou não estar escondendo seus verdadeiros objetivos ao entrar na arena.

Gabriel Santana, por outro lado, não esperava jamais ter que competir nos Jogos. O ator em ascensão, acostumado a interpretar o galã nos romances bucólicos ambientados no distrito 7, não sabe se teria a coragem de machucar sequer uma mosca, mas também não está preparado para morrer. Acima de tudo, ele tem medo de perder o apoio do público ao revelar sua verdadeira personalidade, embora também esteja cansado de fingir ser outra pessoa. Ao conhecer sua nova parceira de cena, Gabriel toma sua decisão.

Avisos de gatilho: todos os temas de Jogos Vorazes incluindo violência, discriminação, autoritarismo; todos os temas do bbb23 incluindo homo/bifobia, importunação sexual, relacionamentos tóxicos e racismo (implícito)

Todos os personagens são originais, INSPIRADOS em participantes do bbb23. Alguns são vilões e fazem coisas terríveis, mas isso não significa que a autora acredite que eles fariam isso na vida real. É FICÇÃO tá? Beijos
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 5.538
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Notas da autora
0
6
133
 
2
A luva (Sarah)
1
7
970
 
3
O arco-íris (Gabriel)
1
8
1.016
 
4
O canhão (Sarah)
0
8
1.115
 
5
A Colheita (Gabriel)
0
6
1.086
 
6
A noite (Sarah)
0
4
1.218

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.