1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me Alone

História Don't Leave Me Alone


Escrita por: BabyHA

Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me Alone
Sinopse:
Park Jimin se encontrava em um momento de sua vida que absolutamente todo e qualquer ser humano deseja, finalmente, chegar um dia.

Estava com a sua vida toda e completamente estável.

Tinha um emprego fixo, com sua carteira de trabalho assinada, ganhando um salário que lhe sustentava perfeitamente bem, havia conseguido terminar de pagar, tanto, seu apartamento - tendo, agora, somente taxas mensais do condomínio-, quanto seu carro, tinha até mesmo um cachorro - um pug chamado pudim.

Estava, relativamente, bem de vida, certo?

Mesmo que as vezes se sentisse meio sozinho e solitário, ele estava bem, pois não tinhas problemas com nada e nem com ninguém e, era assim que ele pensava e desejava seguir dali em diante.


A não ser que, coincidentemente, em uma noite na qual voltava de seu trabalho, ele acabe conhecendo a pessoa que iria, definitivamente, virar a sua vida de cabeça para baixo e, faze-lo quebrar toda e qualquer barreira que existia sobre sua cabeça, fazendo-o ter um olhar diferente sobre a vida que levava.


" A rua estava mais quieta naquela noite, não que isso me faça alguma diferença, porém é meio comico uma rua de Seul estar tão vazia e parada em uma hora dessas numa sexta-feira.

Estava, finalmente, voltando para casa depois de um dia cheio no escritório, louco para afogar as pernas dentro de minha banheira, quando de repente escuto passos de alguma correria atrás de mim e logo que me viro para ver o que era, sou empurrado com tudo para dentro de um beco, acabando por cair de costas no chão, com uma pessoa desconhecida sobre mim.

- Por favor, me ajude! Não temos muito tempo, eles estão chegando, me ajude! - a pessoa que, pela voz, deduzir ser um homen, ou melhor, um garoto, gritou.

- M-m-moço, me desculpe, mas e-eu nem te conhe-

- Agora não dá! Por favor, eu lhe imploro, me tire daqui!"

Ah, se Park Jimin soubesse que essa simples ajuda acabaria lhe causando tantos problemas...






{Jikook}

Capa feita por: @Laayne (BusanCity)

{Fic toda e completamente de minha autoria}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 408
Favoritos 36
Comentários 15
Listas de leitura 8
Palavras 6.202
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Lemon, Namjin, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
124
1.000
 
2
Just Trust Me
2
85
1.078
 
3
Who Are You?
7
124
2.105
 
4
Maybe, A Little Curious
3
75
2.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.