1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Changes

História Dramione - Changes


Escrita por: dramionefans

Fanfic / Fanfiction Dramione - Changes
Sinopse:
Alguns meses após a guerra, Hermione, Harry e Rony aceitam a proposta da nova diretora, Minerva McGonagall, e resolvem voltar para concluir seu último ano em Hogwarts. O que eles não sabem é que muitos outros alunos também teriam recebido essa oferta e a aceitado; tanto seus amigos, quanto seus inimigos.

Hermione Granger é uma mulher mais forte depois da guerra. Ela havia amadurecido, não só na personalidade como na aparência. Hermione agora tinha certeza de que era capaz, e isso para ela bastava. Após terminar seu relacionamento com Rony, não esperava se envolver com ninguém por um bom tempo. Mas ela não contava que iria se apaixonar por uma das pessoas que mais odiava no mundo. Assim como ele não imaginava que uma das pessoas que mais odiava seria a cura para todo seu sofrimento.

"Não é só o fato de ela fazer dele uma pessoa melhor. E ela o faz. Ele também a muda. Ele a desafia. A surpreende. Ele a faz questionar sua vida, suas crenças. Ou ele é a melhor coisa para ela, ou a pior."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 599
Favoritos 53
Comentários 11
Listas de leitura 2
Palavras 2.511
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Ronald Weasley, Viktor Krum
Tags Action, Angst, Drama, Dramione, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
231
463
 
2
Capítulo 1 - Reencontros
3
197
1.328
 
3
Capítulo 2
7
171
720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.