1. Spirit Fanfics >
  2. Dream For Two

História Dream For Two


Escrita por: LadyRakuen

Fanfic / Fanfiction Dream For Two
Sinopse:
Amélia Mitchell trabalhava para os filmes da Marvel, principalmente para os filmes solos do Capitão América. Desde seu primeiro dia de trabalho, no primeiro longa do herói, Amélia se apaixonou pelo ator principal, mas nunca deu nenhuma pista do que sentia por acreditar que não tinha chances, afinal era apenas uma simples maquiadora.
Desde que pôs os olhos na maquiadora, Chris Evans adquiriu uma queda pela moça, e essa queda se transformou em algo mais profundo, porém nunca mostrou seus reais sentimentos pelo fato de Amélia sempre agir com se seus flertes fossem simples brincadeiras.
Depois de anos escondendo aquele sentimento, o destino resolve ajudar ambos. Uma proposta é feita e o que começou como uma simples brincadeira, se torna algo mais sério. Será que os dois vão saber aproveitar essa chance?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.679
Favoritos 145
Comentários 7
Listas de leitura 61
Palavras 6.250
Concluído Sim
Categorias Chris Evans
Personagens Chris Evans, Personagens Originais
Tags Chris Evans, Filme, Lista, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Wildest dreams
7
1.679
6.250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.