1. Spirit Fanfics >
  2. É tarde?

História É tarde?


Escrita por: maymay-blinck

Sinopse:
"É tarde demais para pedir desculpas e voltar? É tarde demais para dizer que sempre te amei? Sesshoumaru, agora eu sei o que é paixão e o amor, eu sei diferenciá-los. Seria muita audácia lhe pedir uma ultima chance?"
Após 200 anos em uma era que não era sua, ela finalmente amadureceu. O homem com quem estava agora não era o seu verdadeiro amor, porque quem ama não machuca. Rin não envelheceu porque ela pertencia a era feudal e não à morderna. E agora, ela iria voltar a era feudal para resolver os seus assuntos pendentes com Sesshoumaru Taisho.
"Sempre fugimos da verdade, nunca conversamos cara a cara. A ferida dentro de nós nunca irá se curar se esse assunto não for esclarecido, Sesshy"

________________________________

Essa fanfic é uma continuação de "Laços" uma fanfic bem antiga minha, ela é bem mau escrita, mas para os corajosos ela está disponível para ler sksksksks Mas eu admito que a lição que ela trás consigo é boa e também admiro a maturidade das pessoas que respeitaram o meu ponto de vista naquela pequena história 💜
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 9
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 518
Concluído Não
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Jaken, Kagome Higurashi, Kagura, Personagens Originais, Rin, Sesshoumaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Laços
6
22
518

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.