1. Spirit Fanfics >
  2. Earned It

História Earned It


Escrita por: NaniSenpai

Fanfic / Fanfiction Earned It
Sinopse:
Como recém-assumido presidente da empresa que pertence à sua família a gerações, Sasuke precisava fazer algo extraordinário para tirar a Uchiha’s INC. da estagnação em que se encontrava nas últimas duas décadas e não foi realmente uma surpresa que no fim cedesse à contratação de uma nova Diretora Executiva de Contas Internacionais, na esperança de novos ares trazerem novos resultados.
No entanto, foi uma surpresa que a nova contratada tivesse sucesso em tudo o que se propôs em sua entrada, assim como, sem intenção alguma, em despertar nele um sentimento que não acreditava que sentiria um dia por uma mulher tão oposta à ele e com tantos demônios para lidar.
UA/Universo Alternativo / SasuSaku / +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 733
Favoritos 107
Comentários 17
Listas de leitura 64
Palavras 14.731
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Angel, Drama, Earned It, Haruno Sakura, Hentai, Naruto, Narutoua, Portishead, Roads, Songfic, The Weeknd, Tragedia, Uchiha Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Earned it - The Weeknd
7
371
6.587
 
2
Roads - Portishead
6
191
3.491
 
3
Angel - Sarah McLachlan
4
171
4.653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Camilepellin
Earned it - The Weeknd
Usuário: Camilepellin
Usuário
Vim aqui ler essa outra obra de arte tmb KKKKKKK, enfim, se alguém me perguntar o que é amor direi pra ler esse Cap, os sentimentos do Sasuke com certeza é o mais genuíno e sincero que pode existir...
Ver a Sakura com sentimentos ruins me deixam triste, não sei pelo o que ela passou aqui, só sei que foi algo grande o suficiente pra tirar o sorriso da minha cerejeira.
Pelo o que estou vendo o Sasuke é o sol da Sakura por aqui❤