1. Spirit Fanfics >
  2. Empty Space - HufflepuffRules

História Empty Space - HufflepuffRules


Escrita por: HufflepuffRules

Fanfic / Fanfiction Empty Space - HufflepuffRules
Sinopse:
Tom Felton e Emma Watson se odiavam na época da escola. Mas então, anos depois, eles se encontram num bar e fazem um acordo que pode mudar suas vidas. Será que eles vão conseguir manter tudo "no profissional" ou não vão aguentar os sentimentos que começam a dar sinais de vida?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.744
Favoritos 34
Comentários 39
Listas de leitura 19
Palavras 26.818
Concluído Sim
Categorias Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Evanna Lynch, Matthew Lewis, Rupert Grint, Tom Felton
Tags Dramione, Feltson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Happier
6
324
1.514
 
2
Animals
7
268
2.736
 
3
Shape Of You
2
231
1.805
 
4
Don't
5
210
4.956
 
5
Dive
3
189
5.868
 
6
Kiss Me
6
174
4.095
 
7
Merry Christmas
3
165
2.076
 
8
Empty Space
7
183
3.768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mione887
Animals
Usuário: Mione887
Usuário
Kakqkakak as referências são tudoo
Postado por wtsaddicted
Empty Space
Usuário: wtsaddicted
Usuário
ok, eu até demorei um tempo dps de ter terminado pra comentar pq eu n tenho nem palavras. essa foi ctz uma das melhores fics feltson q eu já li, se n a melhor. a relação deles foi tão bem construída e linda q eu me senti dentro da história mesmo sabe. e poucas vezes eu me apego a um casal de fic, aí vai e a emma morre. eu chorei horroreskkkk, me julgue. mas enfim, a fanfic foi incrível do msm jeito, você escreve muito bem, tu ainda vai fazer mais fanfics deles ou essa foi a única?
Postado por Rabbitgirlofc
Empty Space
Usuário: Rabbitgirlofc
Usuário
Apesar de você ter tirado um pedacinho do mru coração com esse final, e tirado as chances que eu tinha de um dia ser amada jkkkkk você me fez ter a experiência de ler uma fic tão linda como essa, obrigada @hufflepuffrules por escrever tamanha maravilha, adorei a sua escrita, realmente cativante, continue assim, você tem futuro.




Ps:to lendo as estrelas de Zermatt recomendo é muito bom também.
Postado por Rabbitgirlofc
Animals
Usuário: Rabbitgirlofc
Usuário
Esses dois são mais quentes que o inferno!!! Kkkkk
Postado por fallenangel-97
Empty Space
Usuário: fallenangel-97
Usuário
Ahh, mas eu to chorando e não é pouco. Tô aqui por indicação da @PowerGirl00.
Mano, eu amei cada pedacinho da história. Desde as referências a Titanic até a de TVD. Tu é demais, arrasou muito. Tua escrita é maravilhosa e transmite tudo em tempo real para os leitores. Apesar de eu te odiar por ter me feito chorar e por ter matado a Emma, eu te perdoou por que a fic é linda demais. Parabéns ❤❤❤