1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Provocações e Ciúmes (hiatus)

História Entre Provocações e Ciúmes (hiatus)


Escrita por: forgottenfell

Fanfic / Fanfiction Entre Provocações e Ciúmes (hiatus)
Sinopse:
Após dois longos anos afastado da Inglaterra, o detetive consultor Sherlock Holmes termina seu serviço na teia de Moriarty e pode finalmente voltar para casa e, principalmente, para o seu melhor amigo, John Watosn, o qual pretende declarar o amor que sente desde muito tempo.

O que não esperava era que John tivesse seguido em frente, pior ainda, com uma mulher indecifrável que aos olhos de Sherlock, esconde muitas coisas sobre sua verdadeira identidade. Holmes fica devastado, afinal, o amigo não lhe dá mais a mesma atenção de antes, e para deixar tudo mais desconfortável, descobre que o mesmo irá se casar com a tal mulher e ele teria a "honra" de ser o padrinho de toda a palhaçada.

O que é melhor para esquecer os problemas? Uma noite cheia de drogas e bebedeira parece ser uma boa solução. Porém, a noite não rende apenas isso, pois Sherlock acorda no dia seguinte com dois homens semi-nus em sua cama, os quais mal se lembra o nome, e para completar o estrago, é pego no flagra por Watson, que fica completamente chocado ao vê-lo nesse estado.

Agora, Holmes terá um baita trabalho para explicar o porquê de estar naquele cenário e o motivo de John ser o principal causador da desordem em seu palácio mental. Ou talvez, aproveitar a situação para provocar ciúmes em sua paixão secreta (e, quem sabe, destruir um casamento).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.649
Favoritos 170
Comentários 157
Listas de leitura 81
Palavras 13.852
Concluído Não
Categorias Sherlock, Sherlock Holmes
Personagens John Watson, Lestrade, Mary Morstan, Molly Hooper, Mrs. Hudson, Mycroft Holmes, Personagens Originais, Sherlock Holmes
Tags Johnlock

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma Noite Bêbada
17
564
2.032
 
2
Um Plano
13
442
969
 
3
Jantar
17
424
1.515
 
4
Fértil Imaginação
14
390
1.088
 
5
A Visitinha
14
392
1.290
 
6
Ao Ritmo da Música
19
354
1.656
 
7
Despedida de Solteiro
17
384
2.912
 
8
Me Desculpa
19
361
1.086
 
9
Festa de Casamento I
27
338
1.304

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jexanzz
Me Desculpa
Usuário: jexanzz
Usuário
atualiza agora vadia puta