1. Spirit Fanfics >
  2. Espero que no inferno sirvam chá

História Espero que no inferno sirvam chá


Escrita por: Calopsia

Fanfic / Fanfiction Espero que no inferno sirvam chá
Sinopse:
Havia muitas coisas que Kyungsoo gostava, como plantar a semente da discórdia, botar lenha na fogueira, ver um verdadeiro caos acontecer e chá.
Mas havia milhares de coisas que ele não gostava, como a maldita pata que Chen trouxe para o dormitório, a forma escandalosa que Chanyeol dava risada e Kim Maldito Jongin.
Ele detestava Jongin, e o moreno estava muito enganado se pensava que iria ter paz quando se mudasse para a mesma república de Kyungsoo.

Humor negro ou algo assim.

Kaisoo | Sookai

Link do trailer nas notas finais do prólogo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.481
Favoritos 1.373
Comentários 251
Listas de leitura 602
Palavras 22.919
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Animosidade, Chanbaek!secundário, Hunhan!secundário, Kaisoo, Ot12, Sookai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jongin, amigos e outros animais.
47
4.837
4.478
 
2
Isso significa guerra!
68
3.410
7.753
 
3
Virando o jogo.
136
3.234
10.688

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AFiccionista
Virando o jogo.
Usuário: AFiccionista
Usuário
Eu nem sei por onde começar, mas bem, vamos lá!
Primeiramente, eu admiro você verdadeiramente, pq a razão pela qual você diz ter começado essa fanfic me faz sentir realmente tocada, pois tu conseguiu alcançar seu objetivo de distrair e fazer as pessoas rirem sabe? E isso é incrível, o fato de você dedicar horas do seu tempo (que eu sei que é corrido) para alegar outras pessoas. Você é um anjo!

Em segundo, você é uma pessoa maravilhosa de conversar. Quando eu li no seu perfil sobre chamar você no privado ou no twitter eu meio que achei que não era pra valer, sabe? Que você tinha escrito aquilo só por escrever. Mesmo assim arrisquei, e te mandei mensagem, e pra minha surpresa você respondeu e descobri que você é um amor de pessoa! A sua visão do mundo e o fato de você rir e se alegrar nos momentos mais difíceis me encantou completamente, se antes eu já era sua fã agora nem sei descrever o que eu sou heueheueheu.

Eu não tenho palavras para descrever meu amor por essa fanfic, o quanto ela me fez rir em momentos que eu tava super deprê. Tudo nela é incrível, é criativo, os diálogos são hilários e é diferente da maioria das fanfics de comédia, você tem um jeito próprio e é extremamente cativante. Os personagens são criativos, o jeito que você escreve a relação kaisoo de hatexlove sem deixar nada tóxico ou abusivo entre eles, muito pelo contrário, você conseguiu deixar essa "animosidade" entre eles muito hilária.

Eu não vou fazer cobranças de atualizações pois imagino que você já deve ter muitas, mas eu espero poder acompanhar essa fanfic até o fim e estou muito ansiosa para ver seus próximos trabalhos. Eu vi o trailer da sua outra kaisoo e já sei que provavelmente vou amar também, pq vc é muito talentosa!

Não fiquei se atentando muito em deixar a fanfic perfeita, calop! Ninguém vira uma escritora perfeita da noite para o dia, não cobre tanto de si própria.

Enfim, há muitas outras coisas que eu gostaria de escrever aqui e eu fiz uma conta no Spirit só pra fazer esse comentário, mas são quase três da manhã e meu cérebro não tá funcionando mais uebeueheihe.

Eu espero que fiquei bem, conseguia realizar os sonhos pelo quais você está lutando tanto e possa continuar fazendo esse trabalho maravilhoso de nos fazer rir.

PS: Vc ainda vai postar Por que o silêncio súbito? Aquele trailer me deixou sedenta.