1. Spirit Fanfics >
  2. Esquema de Compra e Venda

História Esquema de Compra e Venda


Escrita por: sunwy

Fanfic / Fanfiction Esquema de Compra e Venda
Sinopse:
Conforme os dias vão passando, apenas uma única coisa atormenta os pensamentos de Katsuki: o quanto alguma coisa está tremendamente errada. Bakugou apenas não sabe dizer se o problema é a mãe, Izuku ou algo da sua cabeça.


tentativa de comédia | bkdk
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 24
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 2.701
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Mitsuki Bakugou
Tags Bakudeku, Decchan, Dekubaku, Dynadeku, Katsudeku, Sunwy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Álbum de família
4
105
2.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AllForPoor
Álbum de família
Usuário: AllForPoor
Usuário
Olá Sun, olha só quem apareceu aqui da maneira mais inesperada neste finalzinho de domingo kkkkk

Bem, faz certo tempo que não deixo um comentário em alguma fic que leio — acabei me tornando uma leitora que somente deixa o favorito com o passar do tempo devido a alguns fatores —, mas vou me esforçar para tentar deixar um comentário que possa expressar da melhor maneira possível o quanto eu adorei esta história.

O primeiro ponto que gostaria de estar abordando é em relação ao mistério presente no texto. “Esquema de Compra e Venda” foi uma história que desde o início se propôs a apresentar um elemento misterioso — no caso quais seriam os motivos das atitudes estranhas de Izuku e Mitsuki, notados pelo Katsuki — e você soube dosar excepcionalmente bem, construindo todo um contexto em que o leitor, acompanhando os pensamentos do Katsuki, chegasse em uma determinada parte do texto também com uma curiosidade latente para descobrir a causa dos comportamentos estranhos destes dois personagens, e isso acaba tornando o momento da descoberta de Katsuki sobre o esquema de venda de suas fotos pela Mitsuki ainda mais cômico.

Os diálogos são bem desenvolvidos, e a escrita em primeira pessoa — para alguém que havia comentado comigo que estava saindo da zona de conforto escrevendo textos em primeira pessoa você mandou maravilhosamente bem — casou perfeitamente com a personalidade forte do Katsuki. O humor presente no texto foi bem leve, assim como o proposto pelo enredo, e me tirou várias risadas, principalmente nos momentos em que o Katsuki promete comprar um crepe para Kirishima para compensar o empréstimo da bicicleta — senti uma vibe de Kirishima Agiota no futuro vindo aí, você também sentiu? Kkkkkk — e a parte em que o Katsuki finalmente descobre a verdade sobre o esquema de venda das fotos também foi maravilhosamente bem escrito — se isso continuasse daqui a pouco a Mitsuki estaria vendendo até pack do pé do Katsuki para o Izuku. Kkkkkk

E tadinho do Izuku, ele só queria as fotos do Katsuki para colocar no altar secreto que eu tenho certeza que ele possui escondido no quarto dele sksksksksk — eu e minhas teorias loucas kkkkk.

E por último, havia achado super fofinho o Katsuki dizendo para o Izuku que ele não precisava comprar as fotos da mãe dele para que o Izuku o visse sorrir, mas aí logo em seguida ele vai e diz para o Izuku que se ele quisesse vê-lo sorrir ele teria que pagar 500 ienes por cada sorriso kkkkkkk agora sabemos que os genes de empreendedora da Mitsuki foram passados adiante kkkkkkk, mas fico com a minha teoria de que se o Izuku souber dizer as palavras certas — três, para ser mais exata — talvez os sorrisos comecem a ser de graça dali em diante ♡

Enfim, uma história envolvente, bem escrita, leve e desenvolvida, que foi um prazer imenso ler ♥


☆☆☆☆☆
PS: O Spirit tirou a opção de deixar as cinco estrelinhas, mas eu dei um jeito de deixá-las aqui porque a sua história merece ♥
Postado por Mayonaka_Astery
Álbum de família
Usuário: Mayonaka_Astery
Usuário
Meu Sol, minha Luz! Cá estou eu para receber a minha dose de vitamina D diária kkkkkkk
Estou atrasada demais e peço perdão por isso, mas nem lascando que eu ia deixar de comentar nessa belezinha de fic!

E que história é essa que você é ruim em comédia, Sol? Estou rindo desde o começo da fic com o Katsuki cada vez mais paranoico com o tique nervoso no olho esquerdo dele, coitado. Lembrei do burro do Shrek kkkkkkkk Mas ao menos podemos dizer que os instintos do menino são impecáveis, pois ele estava certíssimo kkkk Combinemos que o Izuku não sabe disfarçar também, o que ajudou nas suspeitas aí.

E o Kirishima, coitado, além de voltar à pé, até hoje está esperando o crepe que Katsuki prometeu kkkkkk o pobrezinho ainda vai ter que fazer a manutenção da bike, porque é certeza que o biribinha além pedalar como quem aposta corrida contra carros de fórmula um — segundo ele próprio humildemente frisa —, não deve ter desviado nem desacelerado em nenhum buraco ou lombada; no mínimo essa corrente aí folgou.

E a tia Mitsuki, gente, que malandra! Fazendo uma graninha extra vendendo as fotos todas do menino pra o filho da vizinha kkkkkkkk E o Katsuki sem entender de onde a mãe tava tirando tanta grana pra gastar kkkkkk A máfia da foto está com tudo, rapaz kkkkkkk Além de se aproveitar da gadisse do pobre do Izuku ainda tinha esse esquema rolando todo nas costas do filho e quando descoberta ainda jogou tudo na cara. Ah, e eu sei que foi tudo parte do plano dela para se sair. Você acha que eu não lhe conheço, dona Mitsuki? Eu conheço sim! Ela viu a oportunidade e constrangeu os dois de propósito só pra chutar eles dali rápido e fugir da história kkkkk Agora, o que eu não esperava era que no puro espírito da trambicagem ela fosse pegar o dinheiro do Izu sem entregar a foto, na maior cara de pau!

Eu consigo até ver a carinha do Izu percebendo que acabou de sofrer um golpe kkkkkkkkk É nisso que dá entrar nesses esquemas, bebê. Inclusive, mais de 16 conto numa fotinho, tia? Explora menos o menino, coitado!

O Izuku e Katsuki como dois perfeitos tomates enfeitando a sala foi maravilhoso. Achei fofo e engraçado esse momento. Kacchan, não fique bravo, o rapaz só queria te ver sorrindo — o suficiente para pagar por isso, no caso. E como é que você não percebeu que o menino gosta de ti, loiro? Tá praticamente escrito na cara dele, só falta ele sair com uma daquelas camisetas dele com isso de estampa, porque eu juro que em algum canto do guarda-roupas ele já deve ter uma com "Kacchan é incrível" estampado kkkkkkkkk

Ah,esse final! Coitado do Izuku, achou que tinha se dado bem kkkkkk A trambicagem deve correr no sangue já!
E eu só consigo imaginar o Katsuki pensando em usar a grana que conseguir vendendo sorrisos ao Izuku pra comprar um figure raro do all might pra descobrir que comprou ele online do próprio Izuku que vendeu o figure pra comprar os sorrisos kkkkkkkkk Fanficando a fanfic, apenas.
.
Eu amei a história, ri demais com ela, Wy! Ainda não sei de onde você tirou que não sabe fazer comédia, porque eu realmente ri muito com isso aqui. Ficou perfeito, sério!

Parabéns demais pela história, Sol!
Muito obrigada por me permitir ler algo tão fofo e engraçado.