1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo o seu sorriso - MidoTaka

História Eu amo o seu sorriso - MidoTaka


Escrita por: Incognoscivel01 e Omnicolor

Fanfic / Fanfiction Eu amo o seu sorriso - MidoTaka
Sinopse:
"-Hey, Midorimacchi, o Takaocchi 'tá bem? -Kise indagou para o esverdeado quando todos estavam descansando do "jogo esportivo", idealizado para que os amigos se encontrassem outra vez para jogar juntos.

[...]

-Não. Acho que o Takao me contaria se quisesse. -O esverdeado falou com um suspiro e Aomine liberou um ronco de escárnio.
-E se ele não puder /te/ falar? Sabe, do jeito que ele age perto de você, acho que o Takao 'tá ap-
-Aominecchi! -Ryouta repreendeu dando uma cotovelada na barriga do maior, que rosnou apertando a cabeça do loiro.

[...]

-O que você ia dizer, Aomine? -Midorima indagou voltando sua atenção para o de cabelos azuis escuros, que apenas deu de ombros e recebeu um olhar reprovador de Kise, ao encará-lo com o canto dos olhos.
-Vai saber... -Resmungou se atirando no chão e colocando as mãos atrás da cabeça.
-Pode ser que ele goste de alguém e não possa dizer. -Seijuro falou balançando uma tesoura em mãos e Midorima arregalou os olhos ao ouvir aquela frase. -É só suposição.

[...]"








{Também no Wattpad}







(Obs.: A imagem de capa não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 217
Favoritos 45
Comentários 4
Listas de leitura 27
Palavras 1.418
Concluído Sim
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Takao Kazunari
Tags Confissão, Fluffy, Knb, Kuroko No Basket, Kuroko No Basuke, Midorima Shintarou, Midorima X Takao, Midotaka, Takao Kazunari, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Apenas sorria para mim.
4
217
1.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.