1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sei Que Você Me Ama >
  3. Capítulo 5

História Eu Sei Que Você Me Ama - Capítulo 5


Escrita por: Mr_Dyo

Notas do Autor


E cá estou eu com mais uma att de "Eu sei que você me ama"
Sim! Vim um dia mais cedo, e assim como fiz com "Nova Meses", minha mpreg, pra quem não sabe ainda, esse capítulo em especial é dedicado à ~TaeKeyMin!!

Espero que esse te fala mais feliz, já que na outra o final foi um tanto quanto trágico!! Hahahaha

Aos demais... boa leitura!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Eu Sei Que Você Me Ama - Capítulo 5

Eu Sei Que Você Me Ama! - Capítulo V

 

��

 

- “Como assim, ele só dorme de cueca? Esse cara é louco por acaso? E como assim, eu vou ter que dividir a cama com ele? ” – Baekhyun pensou consigo mesmo enquanto olhava o Park deitado confortavelmente na cama de casal. – “Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto! ” – estava inconformado com aquela situação, por isso, saiu do quarto e voltou para a sala.

 

��

 

Baekhyun andava de um lado para o outro, sem saber o que fazer ou como agir diante daquela situação. Ainda mandou uma mensagem para Kyungsoo, seu segundo melhor amigo, pedindo alguma luz, mas tudo o que recebeu de resposta do amigo foi... “Byun Baekhyun... deixa de cu doce! Aproveita que o cara é gato, tá na tua cama, que não tem ninguém por perto, vai dar esse cu e me deixa dormir. Que saco! ”

Precisou refazer uma nota mental de não pedir conselhos ao amigo quando este estivesse dormindo. Se Baekhyun estava nervoso? Sim! Estava muito nervoso. Sentia todos os pelos de seu corpo se arrepiarem só de lembrar que teria que dividir a cama com Chanyeol, já que o outro quarto da casa simplesmente estava inabitável.

Já havia sido complicado para dormir no dia anterior, pois, depois que se deparou com Chanyeol pessoalmente, uma das coisas que notou foi o quanto ele era muito bonito, e justamente na hora de dormir, aquele sorriso ficou aparecendo constantemente em sua cabeça. Porém, no atual momento, a coisa estava bem pior, pois, se apenas a lembrança do sorriso de Chanyeol foi o suficiente para perturbar o sono de Baekhyun na noite anterior, o que seria de sua noite tendo o maior dividindo o mesmo quarto e a mesma cama e, ainda por cima, de cueca box preta?

Park Chanyeol de cueca. Park Chanyeol de cueca… era o mantra que reverberava pela cabeça do pobre Byun. Desde o momento em que seus olhos bateram no corpo do outro, aquilo era algo recorrente em sua mente. Parecia que seu cérebro o estava traindo, já que, quanto mais se obrigava a esquecer aquela cena, mais nela pensava. E o pior, com riqueza de detalhes.

Aquele corpo enorme com músculos bem trabalhados, praticamente livre de pelos, a pele alva e claramente macia. Logo que viu Chanyeol de costas, percebeu como seu traseiro era firme e redondo, muito embora não fosse tão grande, mas, o que mais lhe deixou perturbado mesmo foi quando o grandão virou de frente para si... Foi inevitável olhar, e mais ainda, esquecer de respirar, afinal de contas, aquele peitoral perfeitamente trabalhado, era quase uma obra de arte. Aquele abdome com gominhos estrategicamente distribuídos, nem se fala! E o… só então percebeu sobre o que Chanyeol falava quando disse que um de seus apelidos era cavalo.

Era impossível não lembrar da curvatura daquele pênis em estado de dormência que estava muito bem acomodado naquela peça mínima de tecido. Era impossível, também, não reparar em como suas bolas pareciam tão simétricas e tão bem desenhadas sob o tecido... aquilo ficou latente em sua cabeça.

Baekhyun andava de um lado para o outro, ainda na sala, tentando tirar aquela cena de sua mente, mas era impossível, ainda mais quando se está na explosão dos hormônios e qualquer mínima coisa faz seu corpo entrar em ebulição. E então, aquele ser aparece daquele jeito em sua frente, e na sua cama.

Era de propósito, só podia ser.

Baekhyun ainda deu mais algumas voltas pela sala, foi até a geladeira, encheu mais um copo com água para ajudar a engolir o remédio da alergia, enquanto respirava fundo, na esperança de que Chanyeol saísse de sua cabeça... mas estava difícil. E sua sorte foi quando sentiu o sono lhe afetar por conta do remédio.

 Lentamente caminhou até o quarto e, mais uma vez, sentiu o corpo paralisar quando, da porta do cômodo, viu Chanyeol deitado de barriga pra cima, um braço atrás da cabeça e outro cobrindo os olhos, deixando seus músculos totalmente à mostra. A língua passou automaticamente pelos lábios do menor quando este viu como o peito do Park subis e descia tão tranquilamente. A perna direita levemente flexionada e que, miseravelmente, ajudada pela luz do abajur, dava total destaque àquela área em especial, a qual o Byun tentou tanto esquecer, mas sentiu os olhos fixados nela mais uma vez.

 

- “Se “dormindo” é assim, imagina quando “acordado” ?” – obviamente que Baekhyun não se referia a Chanyeol, mas sim, ao que estava entre suas pernas. Era algo a se pensar, realmente, contudo, não queria pensar demais.

 

Bocejou mais uma vez, balançou a cabeça com tanta força que ficou tonto momentaneamente, chegando a dar uns passos para trás. Respirou fundo, andou até a cama e, com cuidado, se deitou, mantendo a maior distância possível do outro, que dormia tranquilamente ao seu lado. Por sorte a cama era bem grande e acomodava os dois com folga.

Foi então que Baekhyun fechou os olhos com força, enquanto lutava contra a vontade de se virar e observar o corpo “dormente” ao seu lado, mas resistiu bravamente, e, graças ao remédio, e somente a ele... adormeceu.

 

��

 

Baekhyun estava tendo um sonho bem agradável...

Em seu sonho, viu Yixing e Junmyeon, que tomavam sorvete em meio a risadas tímidas e olhares carinhosos, eles pareciam tão felizes juntos... Também viu Kyungsoo, que, sorridente, andava de bicicleta pelo parque, mas perdeu a concentração quando a nuvem passou e o sol bateu em seu rosto.

Baekhyun procurava uma sombra, mas por onde quer que andasse, o sol estava em seu rosto e aquilo foi lhe agoniando... se remexeu na cama até que abriu os olhos lentamente, os fechando outra vez, quando sentiu a luz do sol diretamente em seu rosto. Então, virou de lado, para, assim, poder dormir mais, entretanto, o que viu fez seu corpo travar de imediato e o sono mandado às favas. Inclusive, ele podia afirmar que estava ouvindo o próprio coração bater, de tão forte que estava.

Baekhyun se encontrava deitado de frente pra Chanyeol, que dormia tranquilamente na mesma posição em que estava antes, porém, algo estava diferente... algo que Baekhyun bem conhecia, pois acontecia consigo de vez em quando. Chanyeol estava dormindo, era evidente tal fato, pois o maior ressonava baixinho, porém, o que chamava a atenção ali, não era seu sono pesado ou sua feição tranquila e serena... não! O que realmente gritava por atenção ali era a ereção matinal que despontava no tecido daquela peça de roupa, deixando tudo bem marcado.

Se Baekhyun se perguntou como seria o “Park” ‘acordado’, teve sua resposta bem diante de seus olhos. De onde estava, pode notar que sim, era grande. E, em determinado momento, foi mais longe ainda. Seja lá qual fosse o sonho que o Park tinha naquele momento, aquilo fez com que seu membro pulsasse debaixo da cueca, isso fez com que a barra levantasse um pouco e o menor pode ver que o maior, além de circuncidado, tinha uma glande bem rosadinha e desenhada.

Sentiu um fio de saliva descer pelo canto de seus lábios e como num passe de mágica, levantou e foi direto para o banheiro, onde lavou o rosto com água fria na tentativa de acordar, ou, pelo menos, voltar aos sentidos, já que determinadas partes de seu corpo davam sinais de que estavam acordando, mas não queria sentir aquilo. Não queria ficar excitado por causa do Park Chanyeol, mas era impossível naquele momento, porque, quanto mais se determinava a não pensar, mais sentia as pulsações involuntárias em seu membro e ele crescer até estar completamente ereto.

 

- Era só o que me faltava! – resmungou consigo mesmo, se recusando a olhar para baixo a dar forma ao que sentia.

 

Preferiu isolar de sua mente as sensações vindas de determinada parte de seu corpo, uma hora aquilo sumiria, por isso, saiu do banheiro e após uma última olhada, porque ele não era de ferro, seguiu para a cozinha. Ainda ereto, abriu a geladeira, pegou algumas frutas, evitando olhar para a banana, presunto e queijo. No armário, o pão, bolachas e um potinho de geleia. Pegou também um copo e o encheu com suco de laranja de caixa, mas antes de comer, seu ouviu seu celular tocar. Foi até a sala, onde seu celular havia ficado toda a noite e atendeu a ligação.

 

- Omma? – falou de imediato.

- Bom dia, meu amor, já acordou? – carinhosamente, Yejin questionou.

- “Não, tô dormindo! Escuta o meu ronco… rrrrrrrrrr” – Baekhyun pensou em responder aquilo, porém, jamais daria uma resposta daquelas a sua mãe, pois era bem capaz de ela ir até lá e lhe dar uma bofetada no rosto. – Acordei sim, Omma! – falou docemente. Sorriu quando sentiu sua ereção perdendo a “força”.

- Onde está o Chanyeol? – questionou Yejin.

- Tá dormindo ainda… – Baekhyun respondeu, respirando fundo em seguida.

- Hum... está tudo bem por aí, né?! – não foi bem uma pergunta. Yejin conhecia muito bem o filho, e sabia que quando ele respirava fundo, era porque tinha algo errado.

- Omma... O meu quarto está todo mofado – Baekhyun avisou, usando meu melhor tom dramático.

- Como assim, está todo mofado? – assustou-se Yejin.

- A janela… O vidro quebrou, acho que no último tufão que passou, sei lá... daí tá uma bagunça terrível lá dentro, tem galho, folha seca, não dá pra dormir nele – Baekhyun fechou os olhos só de lembrar da bagunça que estava lá dentro.

- E você dormiu no meu quarto, não foi? – Yejin só queria ter certeza de que ele tinha feito aquilo.

- Sim – tranquilizou a mãe.

- E o Chanyeol? – Yejin voltou a perguntar sobre o amigo.

- Teve que dormir comigo, porque ele não cabe no sofá da sala – Baekhyun respondeu enquanto pensava numa maneira de sair daquela situação.

- E você por acaso queria que ele dormisse no sofá da sala? – questionou Yejin, já alterada.

- Bem… – Baekhyun começou a falar, mas foi interrompido.

- BEM? Bem é uma ova, Byun Baekhyun – Yejin quase gritou, perdendo toda a doçura de momentos antes. – Ele foi até aí ficar com você de bom grado, isso é o mínimo que você pode fazer, entendeu? E mesmo que ele coubesse perfeitamente no sofá, ele, ainda assim, dormiria com você na minha cama... fui clara, Byun Baekhyun? – questionou por fim. Nome completo uma vez, é sinal de encrenca. Nome completo duas vezes na mesma frase, alerta máximo.

- Mas, Omma... A Senhora sabe que eu não gosto de dividir a cama com outras pessoas – choramingou Baekhyun.

- E quer que eu faça o que, estrela? – Yejin questionou sem paciência. – Mande ele pendurar uma rede na parede e dê uma de cacique?

- Não, né?! Mas, sei lá... não poderia comprar outro colchão? – para Baekhyun, aquela era a melhor solução. – Ele poderia dormir no chão.

- Eu vou é comprar uma dentadura pra repor tua arcada depois que eu arrancar teus dentes com a surra que vou te dar se continuar agindo desse jeito – mais uma vez, Yejin falou, quase aos gritos. – Tá vendo que eu não vou comprar colhão novo, ainda mais agora? Nem condições pra isso eu tenho! Esqueceu que a casa está sendo dedetizada? Hein? Esse serviço não é de graça, querido... Tá pensando que meu cu é caixa eletrônico por acaso? Que a cada cagada sai um maço de dinheiro? – Yejin estava na TPM, aquilo ficou bem claro naquele momento.

- Tá bem, Omma, desculpa! – Baekhyun sabia que, Yejin estando na TPM, era bom não mexer muito, pois, como seu pai bem falava, Yejin na TPM faz mais estrago que o T-Rex no Jurassik Park.

- Esse povo pensa que eu tenho uma vida fácil – resmungou Yejin. – Não, meu filho! Minha vida não é fácil porra nenhuma e pra você descansar esse seu rabinho branco e lindo nessa casa de campo, o rabo velho, cheio de estria e celulite que se lasca é o meu, tendo que ficar atrás desse povo babaca tentando vender casa... Mas é assim mesmo... Um dia tu vai trabalhar também, peste... aí eu quero ver.

- Tá bem, Omma, eu vou dividir a cama com Chanyeol durante todo o tempo que estiver aqui, ok?! Não se preocupe – Baekhyun sabia que não tinha muito o que ser feito. Yejin falou, tá falado, e ai de quem fosse contra.

- Certo, meu amor! – Yejin falou docemente, nem parecia a assassina desbocada de minutos antes. – Se cuide, e cuide bem do Chanyeol, viu?! Ele passou tempos muito difíceis e precisa desse descanso tanto quanto você, por isso, seja gentil com ele – falou um pouco mais séria.

- Tempos difíceis? – de alguma forma, essas duas palavras mexiam com Baekhyun, afinal de contas, falou em tempos difíceis, falou em Byun Baekhyun.

- Sim, ele sofreu bastante, recentemente, por isso também que eu pedi pra ele ir com você, porque ele também merece um descanso, pra ficar longe de todas as más lembranças que carrega – era notável a pontinha de tristeza na voz de Yejin.

- Ele sofreu com o que? – por mais estressado e grosso que fosse, Baekhyun tinha um coração mole, principalmente para o sofrimento alheio.

- Olha... eu não deveria dizer nada, porque ele me pediu segredo, tô te contando, mas já sabe, né? Se ele souber que eu te disse isso, você vai passar o resto de sua vida em dieta líquida, se alimentando por sonda – “avisou”. – Acontece, Baekhyun, que ele foi largado pelo namorado. Sim! Chanyeol é gay, se você não notou, enfim... Ele foi largado do nada e sem qualquer motivo aparente, por causa disso, ele passou uns tempos bem complicados... Por isso eu quero que você também cuide bem dele, entendeu? Ai de você se eu souber que o tratou mal.

- Certo, Omma... vou tratá-lo bem! – assegurou Baekhyun, sentindo compaixão por tudo o que Chanyeol deve ter passado.

- Certo, meu bebê... agora vou desligar, porque tenho que trabalhar, seu pai está mandando um abraço, até mais! – Yejin falou e encerrou a ligação logo em seguida.

- Tão delicada... – Baekhyun falou consigo mesmo, pois era costume de sua mãe desligar na sua cara. Já estava acostumado.

- Falando sozinho, baby? – questionou Chanyeol assim que entrou na cozinha. Já estava de banho tomado, e o principal, vestido.

- Quantas vezes preciso repetir que não me chame de baby? Com orelhas desse tamanho, tu é surdo ou se faz? – toda compaixão que Baekhyun sentiu por Chanyeol sumiu em questão de segundos.

- Aish! Mal humor matinal, é? Bom dia, lindinho – Chanyeol sorriu pra Baekhyun.

- Bom dia é o escambau! – Baekhyun olhou feio pra Chanyeol – Não me chame de baby, não me chame de lindinho e não me chame por nenhum desses apelidos carinhosos.

- Nossa! Então vou te chamar de que? – Chanyeol perguntou enquanto se sentava ao lado de Baekhyun.

- Sabe meu nome? – Baekhyun olhou para o mais velho sentado ao seu lado.

- É claro que eu sei... Byun Baekhyun – sorriu abertamente enquanto pegava uma fatia de presunto.

- Então... se você não sabe, nome serve justamente pra isso, entendeu? Se fosse pra me chamar lindinho ou baby, na minha certidão não teria Byun Baekhyun – lançou para o mais velho um sorriso falso e altamente forçado.

- Eu já disse que adoro seu jeitinho estressadinho? Esse biquinho que você faz quando tá com raiva é tão lindo e tão sexy... me dá vontade de te encher de beijos – provocou Chanyeol.

- Mantenha essa boca longe de mim, caso contrário, eu encho tua cara de porrada! – Baekhyun falou apontando a faca pra Chanyeol.

- Baekhyun, anote o que estou te dizendo... um dia, você ainda vai pedir por um beijo meu – Chanyeol falou olhando nos olhos de Baekhyun.

- Aham! E quando esse dia chegar, certamente estarei louco, meu querido – ironizou Baekhyun.

- Louco por mim, é claro? – sorriu Chanyeol.

- Tá se achando demais não, Chanyeol? – Baekhyun questionou com uma das sobrancelhas erguidas.

- É como eu tinha te falado... não é questão de me achar, é questão de ser, entendeu?! O negócio é o seguinte, Baekhyun, quando eu quero algo eu consigo, e no momento, eu quero você! – piscou para o menor.

- Aham! Já vi que você também é daquele tipo que depois que consegue o que quer joga fora, acertei? – mesmo que não quisesse admitir, nem pra si mesmo, aquela última frase de Chanyeol o decepcionou.

- Não! Claro que não! – só então Chanyeol se deu conta do que tinha acabado de falar, mas já era tarde. Ainda tentou falar algo, mas Baekhyun o cortou.

- Mas foi o que você acabou de dizer e é o que você vem mostrando desde que apareceu lá em casa – Baekhyun olhou seriamente pra Chanyeol. Sabia que não deveria, mas não podia deixar de se sentir decepcionado. – Você é muito bonito sim, não vou dar uma de mentiroso e dizer que não é, porque é, e você sabe muito bem disso... mas não pense que por você ser bonito desse jeito, e pelo fato de que ficaremos apenas nós dois aqui por um longo tempo, que vai se aproveitar de mim não, está me ouvindo?! – mantinha o tom sério, e até severo. – E outra coisa... Já que você sabe tanto sobre mim, como dia, deveria saber que sou vacinado contra caras assim como você, babacas aproveitadores, então assim, Chanyeol, sem chance pra você, ok? – nem esperou uma resposta, apenas se levantou e saiu da cozinha, deixando Chanyeol sozinho.

- Porra, Chanyeol, poderia ter ficado sem essa, né? – ralhou consigo mesmo. – Estava indo tão bem, mas não... você e sua boca grande tinha que acabar com tudo... Agora voltou à estaca zero… Pior... Tá na negativa! Parabéns, idiota – deu um cascudo na própria cabeça. – Aish! – sim, doeu.

 

Baekhyun voltou para o quarto, onde se deitou na cama, pegou seu celular, conectou os fones e colocou para tocar música enquanto pensava nos últimos acontecimentos. Não entendia o motivo de estar magoado com Chanyeol, afinal de contas, não tinha nada para se decepcionar com ele, mas, ainda assim, estava magoado. Afinal de contas, qual a razão de os caras que mais fazem seu tipo, serem iguais? Era algum castigo? Fosse o que fosse, Baekhyun só sabia de uma coisa... estava magoado.

 

��

 

Já tinha certa de quarenta minutos desde que Baekhyun tinha saído da cozinha e Chanyeol permanecia no mesmo lugar. Estava terrivelmente arrependido de ter dito aquela maldita frase, pois, muito pelo contrário do que acreditava Baekhyun, seus sentimentos eram os mais sinceros e puros possíveis. Não queria Baekhyun para apenas um momento, era algo muito mais acima disso. Não afirmaria com todas as letras que o amava, mas sentia que não demoraria muito para que pudesse dizer aquela frase com toda a segurança possível.

Mas há como saber se alguém está amando, ou prestes a amar? Na verdade, não, porém, Chanyeol sabia que foram feitos um para o outro. E como ele sabia? Sabendo!

Sua única preocupação era fazer com que Baekhyun percebesse que seus sentimentos eram sinceros, e o principal de tudo, que lhe desse uma chance de provar tudo isso, mas, pelo visto, seria mais difícil do que imaginava.

 

��

 

Baekhyun estava tão distraído com a música em seu celular, que nem notou quando Chanyeol parou na porta e ficou a olhá-lo. Só percebeu algum tempo depois.

 

- Porque tá parado aí, me olhando? – questionou após alguns minutos mais. – Que tu é cara de pau eu já sei, mas que faz cosplay de porta, essa pra mim é nova!

- Eu vou dar uma volta pela cidade, quer ir junto? – Chanyeol achou melhor relevar aquela patada monstruosa que tinha acabado de levar. Na verdade, estava se acostumando.

- Não! – a resposta de Baekhyun foi a mais seca possível.

- Tem certeza? – Chanyeol achou estranho, pois sabia que Baekhyun detestava ficar sozinho.

- Quer que vá junto pra que? Pra ficar enchendo o saco e me fazendo raiva o tempo todo? Pra ficar com aquele mi mi mi de sempre? Deixa eu sozinho mesmo, é melhor – Baekhyun falou friamente.

- Tá bem! – Chanyeol deixou escapar um suspiro frustrado. – Quer que eu te traga algo? – a única resposta de Baekhyun foi uma leve negação com a cabeça.

 

��

 

Chanyeol respirou fundo e saiu do quarto, deixando Baekhyun sozinho.

Na sala, pegou as chaves do carro e a carteira, saindo da casa logo em seguida, até minutos atrás, estava decidido a sair, realmente, mas ficou tão frustrado com tudo aquilo, que apenas entrou no carro, baixou os vidros e ficou olhando para o nada enquanto pensava no que fazer. Contudo, foi atrapalhado quando ouviu o celular tocando.

 

- Oi – deixou um sorriso fraco escapar, já esperava por aquela ligação. Claro que ele ligaria em algum momento para saber se tudo estava seguindo o combinado.

- E então, parça... como estão as coisas por aí? – a voz questionou do outro lado da linha.

- Pior do que antes – Chanyeol deixou mais um suspiro frustrado escapar.

- Como assim, pior do que antes? – não entendia o que tinha piorado. Estava tudo caminhando tão bem. – Você mesmo disse, ontem, que estava avançando bem... o que deu errado? Como que tá pior?

- Tá pior, porque o Baekhyun pensa que sou como o ex dele ou como os outros com quem se envolveu – Chanyeol respondeu irritado. – Ele mal tá olhando na minha cara, cara! Tem noção do que é isso? Ele preferiu ficar sozinho do que sair comigo – explicou, mostrando a gravidade da situação.

- Porra, Chanyeol! Eu avisei pra ter cuidado que ele é desconfiado demais, eu avisei...mas você não vai desistir não, né? Por favor! – Chanyeol não poderia fazer aquilo consigo.

- Não, claro que não! Eu só tô pensando em algo pra desarmar ele – Chanyeol olhava atentamente para o céu, acreditando que de lá, viria a solução.

- Aish! Isso eu sei que é difícil... Mas eu avisei a você, autoconfiança demais dá merda – ditou sem pena.

- Eu sei que você falou, eu sei! – Chanyeol ditou impaciente. – Não precisa ficar passando isso na minha cara, tá?! Eu só quero saber o que eu faço pra conquistar o coração daquele garoto, só isso!

- Apenas faça como combinamos, Chanyeol – aconselhou – O lance é você ter paciência... mas fica tranquilo, hoje ainda é o segundo dia – tentou tranquilizar o Park. – Ou você achava que o Baekhyun cairia de amores por você logo de cara? Aquilo lá tem gênio ruim! Mas vá por mim, pode até demorar pra conquistá-lo, mas quando fizer isso, você será o único na vida dele, acredite em mim.

- Será? – logo de início, Chanyeol achava que seria fácil, mas estava vendo que não era tão fácil assim.

- Está duvidando de mim? Logo eu que o conheço tão bem?

- Não, claro que não! – afirmou Chanyeol – Eu só quero conquistar esse garoto, só isso.

- Awn! Que gay! Espera – fez uma pausa para falar com uma mulher do outro lado da linha – Bom... Tenho que desligar agora, mas faça o que eu disse, pense nas coisas que ele gosta e seja você mesmo, ok?

- Ok! – Chanyeol concordou.

- Fui! – falou e encerrou a ligação.

 

Estava tão perdido em seus próprios pensamentos que nem percebeu que era observado ao longe pelo Byun. Por um momento se assustou com a possibilidade de ele ter ouvido enquanto falava no telefone, mas a expressão de Baekhyun dizia o contrário.

 

- Não ia sair? – Baekhyun achou estranho Chanyeol não ser saído.

- Desisti – Chanyeol respondeu dando um sorriso fraco.

- Por quê? – Baekhyun pode notar a mudança no semblante de Chanyeol, e então se lembrou do que sua mãe tinha falado, e, mais uma vez, se arrependeu de ter tratado Chanyeol daquela maneira.

- Perdi a vontade... por quê? – Chanyeol deixou um suspiro cansado sair de seus pulmões. Quando conseguiria abraçar Baekhyun e dizer que era seu?

- Não… por nada, não! – estava claro que Baekhyun queria falar algo, mas não conseguia, ou não queria.

 

Chanyeol por um momento olhou pra Baekhyun, e uma frase voltou à sua cabeça “seja você mesmo, ok?”.

 

- Tô com vontade de comer sushi... quer ir comigo? – já que queria tanto Baekhyun do seu lado, usaria tudo o que sabia dele para conseguir isso, e começaria pela barriga. O ponto fraco do menor... e seu também.

- É... Pode ser – mesmo não querendo admitir, Baekhyun estava louco para comer sushi. Há dias estava com vontade, e aquele convite era praticamente irrecusável... não por Chanyeol, mas pelo sushi. Tudo pela comida.

 

Chanyeol se animou ao ver que Baekhyun tinha aceitado seu convite. Imediatamente ligou o carro e acionou o portão automático da garagem, para que abrisse, e em poucos minutos já estavam seguindo para o centro da cidade. Temendo falar algo e “assustar” Baekhyun, Chanyeol conectou o pendrive no som do carro, e logo começou a tocar Snake Eyes, do No Minwoo, fato que fez Baekhyun sorrir involuntariamente, logo nos primeiros segundos da música.

 

- É sério que você gosta de ouvir No Minwoo? – Baekhyun questionou ainda um pouco desacreditado naquele fato.

- Gosto! – Chanyeol afirmou feliz, pois a estratégia de aproximação estava funcionando. – Ele pode não ser um dos mais fodões da música, mas, mesmo assim, manda muito bem... sem contar que toca bem pra caramba e todas as músicas dele são perfeitas, tanto as agitadas quanto as lentas.

- Né isso! Ele é meio fanho, não sei direito, mas tem algo na voz dele que me agrada muito – Baekhyun estava empolgado, pois finalmente achou alguém que gostasse de algo que ele também gostava.

- E sem contar que ele tira onda em todos os dramas que ele faz – Chanyeol comentou, estava realmente empolgado naquela conversa. – Já assistiu The Greatest Marriage?

- Ainda não, é bom? – já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha tido tempo.

- Bom? É perfeito! Sério, Baekhyun, você tem que assistir esse, porque é muito bom, inclusive, eu baixei vários episódios... estão no meu note, se quiser, mais tarde a gente assiste – Chanyeol resolveu arriscar.

- Eu quero! – era No Minwoo, não era outro qualquer. Era o cara que Baekhyun mais admirava.

- Só adianto logo, você vai ter muita raiva, mas vale a pena – advertiu, pois, por várias vezes, xingou a atriz enquanto assistia.

- Então quando a gente voltar, a gente assiste, que tal? – quando o assunto era No Minwoo, Baekhyun se animava.

- Por mim, fechou! – a animação de Chanyeol só aumentava cada vez mais.

- Ótimo, pelo menos algo bom pra fazer esses dias – pelo visto, os dias de Baekhyun não seriam mais tão entediantes.

- Eu também tenho Full House Take 2 – Chanyeol falou como quem não queria nada, mas sabia que Baekhyun se animaria mais ainda.

- Mentira! – Baekhyun quase gritou, seus olhos brilhavam em animação. Pelo visto, suas ideias sobre Chanyeol estavam um pouco erradas.

- Eu tô dizendo, Baekhyun, eu também gosto do trabalho dele – Chanyeol voltou a afirmar aquilo. De início não gostava, realmente, mas depois gostou tanto, que poderia se considerar fã.

- É... Até que tu não é tão sem graça como eu pensava – Baekhyun admitiu, sem olhar pra Chanyeol, claro. Não queria que o maior visse o rubor em seu rosto.

- Você me achava sem graça? – Chanyeol fez espanto com aquela revelação.

- Não é bem sem graça... como posso dizer? – Baekhyun pensava nas melhores palavras – Esse lance de você também gostar dele, eu pensava que era mentira, entende?

- Entendo... Mas não é não, viu?! Eu realmente gosto dele – afirmou Chanyeol.

- Gente, nem acredito que finalmente encontrei uma pessoa que gosta dele também... Tô besta – Baekhyun riu abobado.

- Pra você ver! Já temos algo em comum – sorriu pra Baekhyun. – Pronto, chegamos... vamos logo que eu tô faminto – falou logo tratando de estacionar o carro, e imediatamente entraram no restaurante.

 

Chanyeol e Baekhyun realmente passaram bons momentos naquele restaurante. Baekhyun estava se sentindo bem à vontade com o maior, mas o que o incomodava um pouco era o olhar que ele despertava nas outras pessoas. Realmente tinha a necessidade de a moça do caixa babar tão descaradamente em Chanyeol? E aquele rapazinho da mesa ao lado? Não conseguia disfarçar o interesse no orelhudo. “Ridículos”... assim pensou o Byun.

Lá conversaram mais sobre os dramas e sobre o enredo do qual assistiriam logo mais. Quem visse os dois daquele jeito, tão juntinhos, nem imaginavam que, horas antes, estavam num clima totalmente diferente. Não tiveram pressa em comer, muito pelo contrário, comeram sem pressa alguma enquanto conversavam animadamente.

 

��

 

Ao fim da refeição, Chanyeol e Baekhyun ainda deram uma pequena volta pela cidade, pois o maior teve de procurar um posto de gasolina antes de voltarem. Não era porque o tanque estava quase vazio, era porque ele gostava de ver o tanque sempre cheio.

 

��

 

Assim que voltaram, enquanto Chanyeol organizava tudo para assistirem ao drama, Baekhyun foi tomar um banho rápido, pois estava com muito calor, e isso o agoniava, e logo que saiu, foi a vez de Chanyeol. Cerca de quarenta minutos depois, tudo estava pronto, ambos estavam no chão da sala, com três pacotes de Doritos e algumas latas de Coca, tudo por insistência de Chanyeol, claro.

O drama começou e Baekhyun, com muita insistência de Chanyeol, também comeu Doritos, mesmo a contragosto, mas comeu.

 

��

 

A noite já se fazia presente, mas na sala, os dois estavam muito concentrados assistindo The Greatest Marriage enquanto comiam Doritos com Coca-cola, sim, Baekhyun tomou gosto pela mistura e estava comendo tanto quanto Chanyeol, que após a terceira latinha, repetiu o ato da noite anterior, um belo, longo e sonoro arroto.

 

- ECA! Porco, seboso, imundo! – protestou Baekhyun, fazendo cara de nojo.

- Yah! Baekhyun, vai me dizer que nunca arrotou na vida?! – ainda encostado no sofá, Chanyeol questionou.

- Claro que já, mas eu faço isso com educação – Baekhyun explicou. – Até porque, se a Omma me pega fazendo uma coisa dessas ela me mata.

 

Além de tudo o que Yejin era, algo se destacava, e eram seus modos cultos e finos, muito embora quando estressada não se via quaisquer resquícios de tais modos, mas, ela sempre exigiu de seu filho a mais alta e fina educação.

 

- Mas ela não está aqui – Chanyeol falou com um sorriso arteiro. – E você pode fazer isso que ela não vai saber, a menos que você conte... eu prometo guardar segredo – beijou os dedos.

- É sério que você tá querendo que eu arrote como um ogro? – Baekhyun não acreditava no que estava ouvindo.

- Baekhyun... Eu trabalho há um bom tempo com sua mãe e sei como ela é... Então me fala a verdade – pediu Chanyeol se aproximando mais de Baekhyun, mas não muito. – Vai dizer que não tem algumas coisas que você sempre quis ou quer fazer, mas não pode porque ela está sempre por perto?

 

Baekhyun olhou bem pra Chanyeol e ponderou se podia ou não confiar nele. No fim, o que ele falou tinha sentido, então... porque não, aprontar um pouco?

 

- Eu sei que ela é superprotetora com você e isso cansa, eu te entendo! – Chanyeol falava sério, porém estava tranquilo. Parecia querer ajudar Baekhyun a se libertar, pelo menos um pouco, das asas de sua mãe. – Eu sei também que você deveria tomar um monte de remédios... Ela me deu muitas recomendações sobre isso, mas eu tô te deixando livre, porque eu sei que viver tomando remédio atrás de remédio é muito ruim, e sei que você pode passar sem alguns desses... Então, Baekhyun, não me veja como um amigo da sua mãe que está aqui pra tomar conta de você e ser os olhos dela... Me veja como um amigo seu, que quer que você se divirta e se sinta livre... Pelo menos um pouco.

 

Parecia algo absurdo, mas Baekhyun sempre foi um filho extremamente obediente e não podia acreditar que Chanyeol queria, justamente, lhe levar para o “mal caminho”

 

- Vamos fazer um trato? – sugeriu Chanyeol.

- Que trato? – Baekhyun ergueu uma sobrancelha. Sempre fora desconfiado demais com tudo.

- Já ouviu falar no ditado mais famoso de Las Vegas?

- O que acontece em Vegas, fica em Vegas? – só queria a confirmação de Chanyeol.

- Esse mesmo! Vamos fazer desse o nosso ditado durante esses dias, aqui – Chanyeol explicou com calma – Eu prometo que, o que acontecer aqui, não sairá dos muros dessa casa. Ficará aqui, só entre nós… E aí, topa? – tinha grandes esperanças de que Baekhyun aceitasse aquilo, não pro ter segundas intenções, mas queria que ele se sentisse livre ali, uma liberdade que só teria consigo.

- Mas, tipo... como assim, o que acontecer aqui? – Baekhyun tinha que ter certeza de onde estava se metendo, afinal de contas, as possibilidades eram inúmeras.

- É o seguinte… Yejin que me perdoe, amo sua mãe como se fosse minha irmã mais velha, mas as vezes ela enche o saco – Chanyeol sorriu ao dizer aquilo. – Por isso, Baekhyun, quero que nesses dias em que está aqui, você seja livre, que faça o que sempre teve vontade de fazer, menos usar drogas, claro – tinha que ser bem específico, vai que, né?! – Mas quero que você deixe sair tudo o que tem guardado aí dentro, quero que você tenha aqui, uma liberdade que não tem em sua casa… se quiser dizer palavrões diga, quantos quiser... se quiser virar a noite acordado, pode virar… até se você quiser beber você pode... enfim, você vai poder fazer o que te der na telha e esse vai ser o nosso segredinho.

- E quem me garante que depois você não vai usar isso contra mim? – sim, Baekhyun era muito desconfiado, com tudo.

- Baekhyun... Por acaso você esqueceu que, para eu estar te propondo isso, eu estou pondo minha vida em risco? Esqueceu quem é sua mãe? – Chanyeol não precisava de argumento melhor para convencer Baekhyun de que o que ele falava era verdade.

- É... faz sentido – e fazia sim.

- E então... aceita? – Chanyeol questionou em expectativa. – Imagine, Baekhyun... pelo menos uma semana de liberdade e sem General Yejin por perto pra dizer o que fazer e o que não fazer, hein?!

- Ok, eu topo!

 

CONTINUA...


Notas Finais


Senti o clima esquentando? Hahahahaha
Que loucura, hein?! Pois é, povo... o que pode acontecer daqui pra frente?!
Quem é esse homem com quem Chanyeol falou no telefone? Que combinado foi esse?
Acharam mesmo que seria só doce?? Bandinocente!! Cês num sabem de naaaaada!!! Hahahahaha

O que será que esse acordo inclui? O que será que Baek vai fazer??
Muitas possibilidades... querem que ele faça algo em especial? Às vezes costumo atender alguns pedidos, quem quiser, tá aí a oportunidade pra pedir, basta comentar. Ah! Só não peçam lemon, ok?! Não é porque Baek viu o pinto do Yeol que já vai sentar nele, calma!! Hahahahahaha

Mas me digam.... cês gostaram? Mesmo?
Ah! Quero agradecer os comentários e favoritos, viu?!
Vocês que fazem isso valer a pena!! <333

Próximo capítulo, dia 15!
Vejo vocês lá??

Yehet!! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...