1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas por favor me tira daqui

História Eu te odeio, mas por favor me tira daqui


Escrita por: lany_putz

Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas por favor me tira daqui
Sinopse:
Jeon Jungkook, dono de uma grande gangue conhecida por muitos e procurada pela polícia, tinha uma paixão. Espera... O dono da porra toda tinha uma paixonite? Sim, isso mesmo.


Jung Hoseok um homem bem sucedido que fazia faculdade de artes visuais e tinha um emprego simples que o ajudava com as despesas. 


Era esse homem que Jungkook era apaixonado desde o ensino médio. Ele poderia chegar em Hoseok e o convidar para um encontro e daí começar o lindo romance? Poderia, se Hoseok não o odiasse, e ele tem motivos.


Jungkook sempre provocou Hoseok, desde que se conheceram, e Jung não gostava nem um pouco e como sempre, dizia que o odiava. Ele não poderia dizer que isso não lhe afetava, pois sim, afetava bastante, mas ele achava que estava bom assim. Com Hoseok lhe odiando, ninguém poderia fazer mau para ele. Era o que pensava antes de seu rival, Kim Namjoon, descobrir sobre sua paixão secreta e usar isso contra ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 9.535
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Amigos, Amor, Boyxboy, Drama, Gangues, Inimigos, Kookseok, LGBTQIAPN+, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Paixão, ódio, medo e esperança
1
19
5.206
 
2
Medo, nervosismo e amor
0
14
4.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.