1. Spirit Fanfics >
  2. Exígua

História Exígua


Escrita por: cosmilk

Fanfic / Fanfiction Exígua
Sinopse:
O jovem Percy Jackson cresceu numa família de pescadores em uma pequena ilha situada no litoral do Rio de Janeiro. Quando uma famigerada empresa de borracha aumenta sua produção em massa, passando assim a liberar mais lixo tóxico no mar e os peixes começam a morrer, Percy se vê sem opção senão pedir ajuda ao ativismo ambiental.

É quando ele conhece Annabeth Chase, uma excelente arquiteta, muito bem conhecedora dos padrões da empresa em questão, e que por motivos pessoais, decide ajudar o modesto grupo de ativismo Green Harmony a expor toda a poluição que está sendo jogada no meio ambiente, na tentativa de, desse modo, interromper o ato.

Indo contra o esperado, ambos se apaixonam, mas seriam eles capazes de se dedicarem ao amor diante de questões tão significativas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 1.614
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Calipso, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Hermes, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Rachel Elizabeth Dare, Will Solace
Tags Percabeth

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rua Treze
1
26
1.614

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.