1. Spirit Fanfics >
  2. Fada Jardineira Em: Problemas Com Os Animais.

História Fada Jardineira Em: Problemas Com Os Animais.


Escrita por: HobiSwears e cosmoheartless

Fanfic / Fanfiction Fada Jardineira Em: Problemas Com Os Animais.
Sinopse:
Jung Hoseok era uma pequena fada jardineira que morava na Terra das fadas, ou, melhor dizendo, Terra do Nunca. Por conta de sua função, sua ligação com a natureza sempre foi muito grande, principalmente com os animais, fazendo com que algumas outras fadas estranhassem que fosse uma fada jardineira e não uma fada dos animais.
Com o tempo se passando, os animaizinhos — bem maiores do que ele — começaram a sempre lhe cercar, o cheirando e o impedindo de fazer qualquer coisa, até mesmo o afastando de seu namorado, Kim Namjoon, que, por sinal, era uma fada dos animais, deixando toda confusos com aquela situação.
Ele só não sabia que o motivo de tanta proteção pela parte dos animaizinhos, era por causa de uma pequena fadinha que crescia em seu ventre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 196
Favoritos 84
Comentários 3
Listas de leitura 29
Palavras 5.393
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM)
Tags Fadas, Fantasia, Hobiswears, Hobiswears!amigodosanimais, Hoseok, Hoseok Fadinha, Hoseok Gravidinho, Hoseok!gravido, Hs: Ciclo 04, Magia, Namjoon Fadinha, Namseok, Terra Do Nunca, Tinker Bell

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fada Jardineira Em: Problemas Com Os Animais.
3
196
5.393

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.