1. Spirit Fanfics >
  2. Fated

História Fated


Escrita por: Iseven

Fanfic / Fanfiction Fated
Sinopse:
[EM REVISÃO]

Havia algo mal resolvido entre Sakura e Naruto Namikaze: uma ligação de companheiros enfraquecida por mágoas de seu passado. Quando se encontram uma noite, a bruxa e o licano não conseguem impedir a paixão arrebatadora que os lançam numa espiral de amor e luxúria cega.

Agora ela carrega uma marca de acasalamento e está grávida de seu filhote.

Caçada por seu Coven e sem ter para onde ir, seu companheiro é o único a quem pode recorrer, mas a mágoa que o licano nutre por sua espécie pode ser muito maior do que acreditou inicialmente. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.246
Favoritos 181
Comentários 93
Listas de leitura 52
Palavras 28.518
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Acasalamento, Amantes, Amor, Bruxos, Companheiros, Coven, Crescentes, Desentendimento, Gravidez, Inimigos, Licanos, Ligação, Lobos, Lua, Luxuria, Marca, Narusaku, Naruto, Sakura, União

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ato I.
8
413
194
 
2
Ato II.
11
476
7.720
 
3
Ato III.
7
386
5.278
 
4
Ato IV.
23
380
3.969
 
5
Ato V.
22
356
6.545
 
6
Ato VI.
22
235
4.812

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por VeelaDoxys
Ato IV.
Usuário: VeelaDoxys
Usuário
Jesus, que perfeição!
Sua escrita é maravilhosa e esse enredo me fez ficar a cada linha mais atordoada (no melhor dos sentidos). Amei esse Naruto, apesar de ele ser o maior cuzão que já existiu mas amo quando ele é retratado dessa forma mais brusca e masculina, um completo macho alfa, em todos os sentidos.
Acredito que a Sakura seja uma peça de muito valor dentro do tabuleiro do Coven (acredito que ainda maior que a própria Anko (NOJO)) e talvez mesmo no universo dos Crescentes, se não ela não teria tanta atenção em cima dela. ACREDITO EU kkkkk (Fontes: minha cabeça, vozes na)
Também amo essa Sakura, decidida, da forma dela, deixa explícito o que quer. E sobre a relação dela com o Naruto, da mesma forma que me faz suspirar, me faz revirar de raiva.
Suspirar, pois a relação antiga deles fica muito a mercê da imaginação (e nossa, que sonho tudo isso) e me revirar de raiva pelos motivos óbvios kkk
E tudo melhora, pois como você mesmo disse, haverá algo muito mais especial para amar e proteger daqui em diante. Só quero ver a reação do Naruto ao saber, acredito que apesar de se sentir frustrado no inicio, ele vai fazer de tudo para proteger seu filhote e sua mulher. E a Sakura, bem, ela vai dar um maior significado na palavra "mãe".

Enfim autora, estou apaixonada, completamente apaixonada e espero ansiosamente pelo desfecho dessa história maravilhosa.
Parabéns!
Um beijão, e até ❤
Postado por kinglleee
Ato II.
Usuário: kinglleee
Usuário
Simplesmente perfeito
Não vou mentir que pela sinopse eu não tinha me interessado muito, depois com esse começo achei que seria só sofrência e desespero pra mim e pra Sakura (coisa que acho que ainda vai acontecer) mas esse meio e final me deixou cheia e precisando de mais
Gostei muito da ideia da história e os personagens parecem muito bons tbm além do mundo da fic ser muito interessante
Tbm gostei dessa história da Sakura sem o Naruto parece algo interessante,no caso de descobrir tudo, não sobre as torturas e tals
Então msm sabendo que posso/ vou sofrer estou ansioso para o próximo