1. Spirit Fanfics >
  2. Fearless

História Fearless


Escrita por: pcyooda

Fanfic / Fanfiction Fearless
Sinopse:
baeksoo | cyberpunk | red collection


Byun Baekhyun era um soldado com um passado obscuro.


Do Kyungsoo era o líder da aliança rebelde contra a República.


No mundo em que viviam, os lados opostos só coexistam em meio a violência e caos. Então porque Baekhyun sentia que aquele não era de fato o seu lugar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 302
Favoritos 26
Comentários 11
Listas de leitura 14
Palavras 17.562
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags Amnésia, Ansiedade, Ataque De Pânico, Baekdo, Baeksoo, Cyberpunk, Cyborg!yixing, Dobaek, Soobaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
CHAPTER ONE: LOST MEMORIES
4
100
3.255
 
2
CHAPTER TWO: DANGER ZONE
2
73
3.621
 
3
CHAPTER THREE: OBLIVIOUS DREAMS
3
62
3.710
 
4
CHAPTER FOUR: THE RUNNING HEART
2
38
3.932
 
5
CHAPTER FIVE: CALL OF THE LIARS
0
29
3.044

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por helwa
CHAPTER ONE: LOST MEMORIES
Usuário: helwa
Usuário
ISSO QUE É FICÇÃO CIENTÍFICA, BICHOOO Eu acabei de ler e tô chocada com quão boa essa história é! Eu sou apaixonada por esse tipo de enredo, com distopia, lavagem cerebral e tudo o que tiver direito. Além de que, caramba, eu fui pega de jeito por esses flashbacks do Baekhyun com o amado dele, uau. A sua escrita é poderosa, sem precisar utilizar palavras difíceis ou termos complexos demais, entendemos rapidamente o que é que se passa ali e a dor do Baek é passada sem dificuldades (no sentido de entendimento ksksks), o que não precisa ser tão explicado, tão maciço, ao longo do capítulo. Como uma introdução, esse é o ponto que mais me pegou, que mais me cativou. Eu amei mesmo a maneira como você escreve, que talento pra ambientar um mundo distópico assim!
Os personagens, mesmo que apresentados a pouco, por enquanto, mostram que possuem camadas. Isso é o que mais me surpreende nas narrativas de ficção científica; o jeito como os personagens são. Porque em um cenário caótico, é necessário ter personalidades conflitantes, e o principal, o jogo de moralidade. Chanyeol me cativou muito, devo dizer, eu meio que me instiguei por ele. Se ele é um tenente, ele tá por dentro das coisas. Será que ele é como os outros elitistas ou ele é um cara mais colega, colega do próprio Baekhyun? Essa pergunta tá na minha cabeça e eu tô muito curiosa pra saber as possíveis respostas.
A cena do flashback foi de longe uma das mais bonitas e dolorosas, eu senti que ali, o Baekhyun era realmente ele. Estar na resistência, hm... Com a pessoa que ama. O GESTO DO CORAÇÃO, A EXPLICAÇÃO DISSO QUEBROU MEU CORAÇÃO EK MIL PEDACINHOS QUE COISA LINDAAAAA 😭 Eu tô super ansiosa pra ler os próximos, visto que eu não acompanho tantas fics baeksoo e ficção científica. Meus parabéns pelo talento e obrigada MESMO por compartilhar essa obra aqui.
Postado por LyonMalfoy
CHAPTER THREE: OBLIVIOUS DREAMS
Usuário: LyonMalfoy
Usuário
Eu acho essa fanfic tão incrível, e olha que ela só tem três capítulos. As pessoas deveria dar mais atenção a fics bem escrita e com um enredo e história bem feita como essa. Espero eu que o Social S. Não foda com essa história como fodeu com várias excelentes autores no passado. Desejo todo sucesso para uma fic tão bem feita