1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Porcelana

História Flor de Porcelana


Escrita por: Aniverse e Eustakiah

Fanfic / Fanfiction Flor de Porcelana
Sinopse:
Devido a uma maldição, Kanae foi destinada a ter brotos florindo pelo corpo até o fim de sua vida. Pelo medo e pelo desespero, o clã de sua família decidiu isola-la para retardar os efeitos do feitiço, que era alimentado por amor.
O que não se esperava, era que a garota, mesmo no meio do nada, encontraria um rapaz que faria suas flores continuarem crescendo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.422
Favoritos 213
Comentários 81
Listas de leitura 104
Palavras 23.643
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Kanae Kocho, Sanemi Shinazugawa, Shinobu Kochou
Tags Aniverse, Fantasia, Hanahaki, Maldição, Menção Giyushino, Sanekana, Sanemi X Kanae, Shinobu X Tomioka, Tema De Maio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Raízes do Caos
10
587
2.156
 
2
Caule da infância
8
634
2.292
 
3
Germinação das Consequências
6
501
3.722
 
4
Campo de Violetas - Parte I
7
467
2.370
 
5
Campo de Violetas - parte II
7
452
2.269
 
6
Higanbana
5
418
2.885
 
7
Tadaima, papa
8
412
804
 
8
O desabrochar de uma amizade
9
400
2.725
 
9
Espírito da floresta
13
338
2.633
 
10
Na floresta, estava o espírito
8
213
1.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por marhux
Campo de Violetas - parte II
Usuário: marhux
Usuário
cheguei.
Já disse que não é novidade o quão bem você aborda certos assuntos, sempre fazendo o leitor se sentir de certa forma à respeito dos personagens, a forma que você quer. Poderíamos odiar o Kagaya, mas você tratou isso com muito cuidado, humanizado e retratando apenas as partes boas como pôde. Poderíamos simpatizar com o Shinazugawa, mas você preferiu evitar a romantização e retratar ele como monstro. Tudo que você escreve se baseia na imagem que temos dos personagens, e eu acho isso sensacional.
A Kanae é uma menina de ouro. Eu já pensei em muitos desfechos ou teorias sobre essa fic, mas, por ora, continua um mistério o rumo que você pretende tomar. É um plot inovador, então nem tenho ideias sobre um clichê que você poderia tentar seguir.
Anyway, você me disse "nem eu estou animada com a história, mais", e eu preciso te refutar!!1!
Independentemente do que você estiver sentindo sobre a história, o fandom ou o que for, vou continuar aqui, por eu acho incrível!1!1
Vou estar esperando o próximo cap ^-
Postado por GhostMel
Caule da infância
Usuário: GhostMel
Usuário
Hanahaki é uma das doenças mais horrorosamente fofas das que eu ja li, eu amava demais pq se fosse real eu com certeza ja teria virado jardim AKSJKSD
A relação entre a Shinobu e a Kanae tem absolutamente todo meu amor e agr pensando na sinopse + desenvolvimento da historia eu n sei se fico feliz ou triste kkkkkkkkkkkk droga
Postado por GhostMel
Raízes do Caos
Usuário: GhostMel
Usuário
OOOOOOOW e eu que tomei vergonha na cara pra vir prestigiar esse trabalho perfeito marida CARAI BRUXÃO O DOUMA
Vo fazer minha aposta e dizer que o Douma é que nem a Ursula, e esse monte de flor enfeitando o templo sao pessoas que ele pegou depois de fazer esses acordos. Imaginei ate ele cantando a musica da tema da ursula KKKKKK ai combina mt com ele
Agr eu ri na parte que o pai delas perguntou "como é q eu vou lhe pagar com amor?" Imaginei tipo "Quer q eu seja teu pai tb? Pq uma peste feito tu só pode ser filho de chocadeira"
Amei e amei
Postado por Mayonaka_Astery
Caule da infância
Usuário: Mayonaka_Astery
Usuário
Primeiramente, tenho que dizer que foi uma imensa honra poder betar essa história. Você escreve maravilhosamente bem, tem um léxico bem amplo, cada parte do enredo estava bem construida e conectada às demais, e o plot que você construiu aqui — independentemente de ter sido a partir de outro — é maravilhoso. Eu fiquei encantada com cada linha, tamanha era a perfeição.
Estou ansiosíssima pelos próximo capítulos.
Meus parabéns pela história e por ser uma escritora tão fantástica.
Postado por _Sayurii
Raízes do Caos
Usuário: _Sayurii
Usuário
Me perdi no tempo e não vi essa coisa linda! Eu jurava que já tinha comentado antes kkkkk senhor, o que essa quarentena tá fazendo comigo?

A emoção aumenta ainda mais ao ler pela segunda vez, nem sei o que falar ksks
Ficou muito lindo e perfeito 💖💖