1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Run Run: love for all (interativa)

História Girls Run Run: love for all (interativa)


Escrita por: armyzexol e army_kanata

Fanfic / Fanfiction Girls Run Run: love for all (interativa)
Sinopse:
a SM decidi debutar um novo girlgroup e promete desbancar todas as outras empresas com esse debut! BIGHIT decidi que e hora de contra-atacar e ira selecionar 7 trainees para ser o novo girlgroup e superar as garotas da SM!
as GLB terao que dar o melhor de si para ajudar a sua empresa a vencer esta batalha, e ainda terao que tentar resolver seus proprios problemas pessoais que tem na empresa!
ja a L4g tera que lutar para se manter no topo e orgulhar a SM!

uma historia que mostra a correria de algumas garota em busca do topo da fama, entao coram garotas coram: o amor para todos esta pronto para te mostrar o lado negro e o lado bom de ser uma k-poper!


esta historia sera interativa temos 7 vagas para a GLB da BIGHIT, a historia principal gira em torno desta banda e seus membros!
e temos 5 vagas para a L4g que sera a outra banda, elas tambem terao seu espaço na fic nao se preocupem!
para se inscrever na vaga acessem este link https ://docs.google.com/document/d/1nG-S0Roqp57sqFDi_VCCbOTadHkj4TPE8Ga3BnRm86A/edit
preencham a inscriçao e boa sorte monas! estaei selecionando as meninas para as bandas, nao esqueçam de ler atentamente a ficha! mandem a de voces no comentario deste post!
Vagas fechadas GLB 7/7.
L4g 5/5 vagas fechadas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.244
Favoritos 27
Comentários 111
Listas de leitura 0
Palavras 61.745
Concluído Não
Categorias 2NE1, 4Minute, AOA (Ace of Angels), Apink, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXID, EXO, F(x), Fiestar, Girls' Generation, IKON, Red Velvet, Sistar, TWICE, Wassup
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2ne1, Aoa, Bangtan Boys (BTS), Bigbang, Exid, Harem, Kidol, Kpop, Wassup

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Recrutanto (fanfic interativa)
11
275
213
 
2
Sung Je yoo and new debut
8
225
2.683
 
3
This is a Kiss?
7
167
2.837
 
4
SM girls: runrunrun
5
134
2.028
 
5
This is sugar, s-u-g-a-r
6
124
2.744
 
6
The flowers
5
103
3.157
 
7
I make a drama with moonbin!
7
101
3.471
 
8
Kyungsoo or satansoo
5
91
1.793
 
9
My heart is chewy
7
96
3.277
 
10
Dont falling
3
83
1.769
 
11
Remenber of you
4
78
2.680
 
12
13years
3
80
1.676
 
13
Jealous
4
79
2.595
 
14
Hide my feel
3
67
1.729
 
15
Oh no this no
4
57
3.217
 
16
I dont fuc# with you
2
47
1.862
 
17
Save the dates
6
60
2.606
 
18
Stay with my
4
57
2.613
 
19
Forget me
3
50
1.952
 
20
Bye pain
4
50
1.483
 
21
Byebye mrs baek
0
41
2.086
 
22
How this
5
52
2.219
 
23
Sweet dream
2
41
2.980
 
24
Pure love
0
32
3.218
 
25
Comeback GLB
2
29
2.545
 
26
Starshow 360 especial [spinoff]
1
25
2.312

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bl00d9kim
Recrutanto (fanfic interativa)
Usuário: bl00d9kim
Usuário
Seu nome: Pâmela Gonçalves.
Vai ler a fic se for escolhida: Sim, claro.
Link do seu perfil para manter contato: https://socialspirit.com.br/perfil/pmela
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 PERFIL:
Nome da personagem: Myeong Hoo Nae
Nome da personagem em hagul:명明오

Nacionalidade: {+} coreana
dupla nacionalidade: Não tem dupla nacionalidade

idade da personagem: 18 anos

altura/peso: 1,61m e 57kg

data de nascimento:13/08/1997

signo zodíaco e chines: Zodíaco:Leão chinês:Boi

apelidos: Myhoo, apelido dado pela família quando criança, ela não gosta pois parece nome de rede social/ Honey, variação de Hoonae, ela ama seus amigos a chamam assim, porém seu irmão mais velho Sang fica caçoando dela chamando de “docinho”. (Honey é mel em inglês).

como quer ser chamado pelos fas? : Honey ou só Hon

nome do seu famdom: : Hoonlovers

HISTORIA DA PERSONAGEM: Nasceu em Mungyeong(que significa algo como: ouvir uma boa notícia) é uma cidade na província de Gyeongsang do Norte, no dia 13 de agosto de 1997 ás 12h25min (exatamente). Filha de pai e mãe coreanos, ambos professores, a mãe Myeong Hee Yong é professora de escola primária lecionando principalmente para as séries iniciais, e seu pai Myeong Hyon Lee é diretor da escola em que a mãe de Hoo Nae leciona, tem um irmão mais velho chamado Myeong Sang Doo que tem 26 anos que seguiu a mesma profissão dos pais, porém tem uma relação com a música e da aulas de música para as crianças, e para a própria Myhoo.
Desde de muito cedo sua família notou, que o talento de Hoo e sua percepção musical eram realmente especiais, ela sempre teve aptidão para o canto, na composição de melodias e letras. Porém a renda da família nunca foi o suficiente para que pudessem pagar aulas com bons professores, a maior parte do que as crianças Myeong ( Hoo e Sang) aprenderam, foi uma parte talento natural e outra tutoriais na internet. Após seu primeiro fracasso no caminho para se tornar uma estrela da Coréia do Sul, Myeong Hoo Nae foi morar com a Tia Kim James na Inglaterra, onde aprendeu inglês, um pouco de português, teve aulas de canto e aprendeu violão clássico. Tudo pago pela tia, que por ser mais nova que a irmã Hee Yong (mãe de Sunyo) tem uma mente mais aberta, Kim sempre acreditou no talento e no potencial da sobrinha.
Mas nem tudo são flores, quando chegou aos 13 anos a família de Hoonae começou a discutir o futuro da garota, apesar dos grandes avanços que ela tinha feito na música morando 5 anos na Inglaterra com a tia que financiou seus estudos, a mãe ainda estava muito inflexível quanto a profissão que a garota deveria seguir. Foi determinado que ela deveria seguir a mesma linha de trabalho dos pais, algo ligada a educação (o sonho de sua mãe era que ela fosse professora universitária), no começo Hoonae aceitou ela sabia que depois da quantidade de testes que tinha feito, e a idade que estava nunca receberia resposta positiva para seguir seu sonho. Estava tudo certo, ela já havia começado os estudos para entrar na universidade e se tornar uma professora universitária...mas em seu interior sabia que aquele caminho não era o certo. Então decidiu por conta própria seguir seu sonho, com 14 anos contando a ajuda de seu irmão Sang, sua tia Kim e alguns amigos, ela conseguiu se mudar para Seul, Myeong Hoo Nae tinha um novo plano e este era seguir seu sonho de viver de música, mesmo que ela tivesse que se sacrificar para isso.


TEMPO DE TRAINEE: 3 anos, desde os 15.
FAMILIA: ( descreva quem sao e como sao cada um)
Vem de uma família bastante tradicionalista, sua mãe sempre foi muito rígida com relação à educação das crianças Myeong, notas menores que 9,0 eram inaceitáveis. Myeong Hee Yong nunca apoiou a carreira da filha, seu sonho era que Hoonae se tornasse professora universitária, seguindo assim a profissão da família. As duas não se falam desde que ela se mudou para Seul, Hee Yong já deixou claro que só voltara a “ter uma filha” quando Honey criar juízo e largar essa besteira de viver de música (olha o drama). O pai tem um temperamento mais calmo, só assim consegui se tornar diretor de uma grande escola particular, Myeong Hyon Lee não apoia as escolhas da filha, entretanto, admira sua coragem de seguir seus sonhos, contrariando seus pais, coisa que nem ele, e nem Hee Yong tiveram destemor para fazer quando eram jovens, ele sente bastante falta do seu pequeno raio de sol, e torce para que ela consiga se tornar aquilo que nasceu para ser uma Estrela. O relacionamento com o irmão mais velho Sang é de pura fraternidade mesmo, eles são muito parecidos. Sang também tem essa paixão por música, porém herdou a paixão da família por ensinar, ele leciona música na mesma escola onde sua mãe da aulas, seu pai é diretor, onde ele e Myhoo estudaram a vida toda. As vezes se sente meio frustrado, e até com certa, inveja, da irmão mais nova por passar a vida inteira em único lugar e não conhecer outros lugares e culturas diferentes. Durante muito tempo foi o instrutor de canto de Hoo, agora que ela está morando em Seul eles conversão por Skype, onde ele a auxilia com exercícios vocais, e também compõem canções juntos. Honey admira muito o músico que seu irmão é, tendo aptidão desde o canto para uma grande variedade de instrumentos musicais, quando for famosa sonha em lançar algum trabalho em parceria com Sang.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUAL SEU BIAS:T.O.P – BigBang
HISTORIA DE VOCES: Honey já fez inúmeros testes para trainee, mas um deles ela nunca vai esquecer. Era uma manhã chuvosa, ela acordou atrasada, pois na noite anterior ficou ensaiando até tarde, e acabou perdendo a hora, consequentemente seu ônibus. Não iria desistir mesmo com chuva ela foi até o local do teste, não deu outra, chegou lá encharcada, o cabelo uma bagunça, roupas molhadas, ela nunca esteve tão feliz pela existência de maquiagem a prova d’água. Logo na entrada ela avistou um grupo de meninas perfeitas, com os melhores penteados, a melhor maquiagem, e com toda certeza as roupas mais legais e caras que Honey já tinha visto usarem para um teste. “Uma delas vai ser aprovada, tenho certeza” pensou. A porta de vidro do pavilhão refletia a miséria humana que estava Myeong Hoo Nae, a vontade de voltar pra casa era imensa, mas ela não iria se abater por um grupo de garotas que já pareciam uma girlgroup, afinal, dinheiro não é sinônimo de talento. Ela respirou fundo, tudo ficaria bem, tinha seu kit de emergência na bolsa, daria um jeito nas roupas molhadas, e sem duvidas faria o seu melhor nesse teste, mostraria tudo o que sabia. O primeiro passo, na direção da subida das escadas, onde estavam as meninas, foi confiante...porém no segundo Hoo escorregou na água que estava acumulada, indo direto para o chão, sem conseguir se segurar no corrimão, ela parou com as mãos dentro da água acumulada e enlameada (eca)todos em volta começaram a rir, uma das garotas do grupo de “deusas” comentou “Coitada...como é patética...parece um patinho feio, não sabe nem andar, imagina na hora de dançar.” Todos em volta explodiram em gargalhadas Hoonae ainda estava com as mãos na água desejando apenas que o chão a engolisse, era vergonha de mais. Ela lançou seu melhor olhar de ódio para as garotas. Mais acima nas escadas, em ponto fora do campo de visão de Sunny estava Choi Seung-hyun...ou melhor T.O.P, que observava a cena com curiosidade, ele não ria mantinha uma postura séria, aos 20 e tantos anos, não tinha mais aquela imaturidade dos adolescentes que precisam constantemente provar quem é o líder, ele não precisava disso, estava ali como um “agente secreto” procurando a próxima grtande promessa do Kpop.Ele olhava a garota caída na escada comas mãos na água suja, o cabelo dela estava totalmente revirado e tinha até uma folha presa em um dos lados, o que dava a ela muitos pontos em relação as outras garotas ali, na opinião dele todas as moças pareciam feitas de plástico, a do cabelo revirado era a única que parecia real. A bagunça e o fato de ser desajeitada, a faziam parecer um animal selvagem, como se ela fosse uma pantera e todas as outras gatinhos de pet shop. Honey tentou levantar, sem sucesso, sua mão molhada escorregou no corrimão e ela caiu mais uma vez, as risadas voltaram, ela só estava se concentrando em não chorar na frente deles, seus olhos ardiam, mas ela tinha orgulho, mesmo encharcada ela conseguiriam mantê-lo, além do “patinho feio” não sairia dali como a bebê chorona. Antes que ela pudesse tentar mais uma vez sentiu mãos grandes envolverem sua cintura, era um dos caras mais lindos que ela já tinha visto, ele sorria para ela, parecia um ator, ela tinha certeza que já tinha visto ele em algum lugar. “Você está bem....” Ele perguntou, deixando espaço para que ela falasse seu nome “Hoonae” ela disse ainda surpresa. “Você está bem docinho?”, ela sorriu e corou um pouco “Não fique envergonhada...vou tirar você daqui.” Ele sussurrou no ouvido dela. As garotas em volta começaram a cochichar: “É o T.O.P?”. Seunghyun levou Honey para fora, eles passaram aquela tarde juntos. Ela teve que se acontecer para não ter ataques de fã histérica.. porém passaram a sair juntos, como amigos no início. Ele sempre foi muito gentil com ela, a levou para conhecer lugares incríveis em Seul. Eles sempre andam de mãos dadas, e trocam abraços, Hoonae não sabia que estava tão carente até conhecer T.O.P. Morar longe da família e amigos estava sendo difícil pra ela.
Quando estão sozinhos T.O.P as vezes é frio chegando até a ser mal, ele considera que Honey é nova demais pra ele. Fica falando de garotas que ficou, garotas que pretende ficar, tudo relacionado a garotas. Como se tivesse intenção de magoar Honey, ela sabe que o melhor e mais saudável seria se afastar, porém é muito burra, risca o burra, está muito apaixonada para isso. Ela pode suportar todos os espinhos e pregos, porque os momentos bons, de abraços, risadas e conversas são realmente bons.

voces:
{ } ja se conhecem
{+} vao namorar
{ } sao amigos
{ } estudaram juntos
{ } namoram

NOME DO COUPLE DE VOCES: HyuNae (Choi Seunghyun+ Myeong Hoo Nae)
segundo bias:Tem não moça

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CARACTERISTICAS:
sobre sua personagem
ELA É: ( a timida, a cheia de aegyo, a descolada,a alien 4D, a sexy, a patricinha): A alien 4D porém tímida: Myeong Hoo Nae é uma pessoa estranha e confusa. Ela está 100% certa do caminho a seguir, porém sua personalidade é um verdadeiro caos. Ela é feliz, e grata. Mas não vai revelar seu verdadeiro eu até conhecer as pessoas melhor, ou seja tímida e quieta a superficialmente, mas depois de conhece-la, ela será brincalhona daquelas que zoam os amigos muito (muito mesmo), em contrapartida ela fará tudo para proteger aqueles que gosta, ou melhor aqueles que ela considera "seus”, pode ser muito gentil e calma em momentos, ela vai tratar as pessoas exatamente como é tratada, ou seja se pisarem na bola com ela uma vez podem esquecer a garota gentil e prestativa, quando não gosta de alguém simplesmente não entra em contato com essa pessoa. Odeia pessoas egoístas e arrogantes (pelo fato de vir de família humilde), em discussões tende a ser a diplomática, que busca a paz. Não tem o costume de entrar em atrito com as pessoas, evita discussões desnecessárias. Sarcasmo e a ironia são suas principais "armas".


FATOS E CURIOSIDADES:
Fatos: Tem Transtorno Obsessivo Compulsivo, gosta de tudo arrumado.
Tem mania Morder a parte interior da boca quando nervosa, e ficar mexendo nos cabelos de suas amigas, fazendo cafune. Gosta de tirar o esmalte das unhas com os dentes. Sempre decora números de celular, placas de carros, identidades....
Curiosidade: Já fez teste para trainee em grandes empresas. Não passou em nenhum deles. Sua cor favorita é azul.Odeia tudo que é amarelo.Já compôs mais de 40 canções: Em coreano e em inglês.Morou 5 anos com sua tia Kim Lee na Inglaterra, onde aprendeu inglês e teve aulas de violão clássico. (Tudo pago pela sua tia que é rica).O lugar que se sente mais a vontade para cantar e dançar é o banheiro, uma vez sonhou que seu debute aconteceriam exatamente ali.


OQUE ELA SERA NA BANDA: Main Vocal, Visual, Vocal guia, Main Rapper,rapper de apoio, dançarina de apoio

TEM ALGUMA AMIGA/AMIGO FAMOSO: Não
TEM DIFICUDADE EM FAZER ALGO: Tem bastante dificuldade para aprender coreografias.

Gostaria de participar do grupo: GLB da BigHit
Gostaria que fosse representada pela Jihyo do Twice.

Espero que goste ^^