1. Spirit Fanfics >
  2. Guilty Pleasure

História Guilty Pleasure


Escrita por: TiaMayLars

Fanfic / Fanfiction Guilty Pleasure
Sinopse:
Guilty pleasure, quer dizer um prazer com culpa. Mesmo que saiba que o que está fazendo é errado, ainda sente prazer nisso.

[...]

...—Respira fundo que vai ser gostoso, pecar é gostoso Jungkook...

[JKxYou] [Traição] [Concluída] [Crença]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.297
Favoritos 48
Comentários 53
Listas de leitura 24
Palavras 41.472
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adultério, Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Jungkook&you, Jungkookxyou, Namjoon, Padre, Religião, Taehyung, Traição, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira Parte - O noviço
15
394
10.324
 
2
Segunda Parte - Prazer ou Culpa?
11
311
10.357
 
3
Bônus - Tortura Deliciosa
10
228
7.292
 
4
Bônus - Parte 1, Saudades
9
203
6.613
 
5
Bônus- Parte 2, Prazer e Culpa.
8
161
6.886

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Asthon720080
Bônus- Parte 2, Prazer e Culpa.
Usuário: Asthon720080
Usuário
Veiiiiiiiiiii, que final foi esse?! To de queixo caído vei! Caralho, foi a cereja do bolo. PARABENS TIAMAY! VC BOTA POCANDO DEMAIS CARA, VC É BARRIL DOBRADO CARALHO. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 VELHO A HISTÓRIA INTEIRA TOP, OS BÔNUS INCRÍVEIS, TUDO ENCAIXOU NO SEU DEVIDO LUGAR CERTINHO, NAO FALTOI NADAAAA. PARABÉNS MULHER!!!!!
Postado por CoelhaLost
Bônus - Parte 1, Saudades
Usuário: CoelhaLost
Usuário
ai q lindo, o jeon é tão perfeito, quero um jungkook assim na minha vida tbm
ele no exército 😭 até eu fiquei com sdds só lendo, quero eles juntinhos logo e fazendo o primeiro filho
mds nem cheirando calcinha o jungkook tem paz com esses colegas KKKKKKKK eu tava vendo a hora q ele ia chorar de tanta saudade
perfeito ❤️💜
Postado por nogueirapimenta1
Bônus - Tortura Deliciosa
Usuário: nogueirapimenta1
Usuário
Por que tudo que você faz é bom? Kkkkk parece que tô vivendo a história
Postado por nogueirapimenta1
Segunda Parte - Prazer ou Culpa?
Usuário: nogueirapimenta1
Usuário
Eu amei a história dos dois, mereceram muito o final feliz que tiveram. Amei toda a construção da história e como foi relatado, eu sou viciada nas suas histórias, sério.
Postado por goobee
Primeira Parte - O noviço
Usuário: goobee
Usuário
logo desconfiei da Tabita. é totalmente contra as crenças mais protestantes da família e não vai com a cara de ninguém, mas estranhamente ia com a cara dele? logo vi que aí tinha coisa. tomara que os dois se lasquem bonito!

deu maior dó da Susana, que se entregou pra ele de corpo e alma, achando que ele de fato era temente a Deus e fiel à relação, como ela, mas no fim, é só alguém que diz seguir a religião sabe-se lá por que, mas na verdade, tá totalmente contra os ensinamentos dela. queria entender o porquê disso, não era mais fácil só sair da igreja e viver como quer lá fora? ou resistir ao pecado, como dizem os ensinamentos? homem babaca, raça ruim que eu nunca vou entender. maior desrespeito com ela, com a religião, e com as pessoas da igreja que de fato são tementes e dão papéis importantes pra ele lá dentro, jurando que ele também é.

mas é sempre bom lembrar que religião não define a índole de ninguém. ele ser assim não tem nada a ver com a religião que ele segue, que é totalmente contra as atitudes dele, por sinal. isso tem a ver com caráter, ele é assim porque falta isso nele. portanto, nunca podemos julgar alguém por aquilo que ela acredita, ou diz acreditar. de gente falsa e mal-caratismo, o mundo e qualquer religião estão cheios, e isso não tem nada a ver com aquilo que é pregado, e sim com cada um. a fic é só um exemplo disso, mas não uma regra.