1. Spirit Fanfics >
  2. Healing Tour Heart

História Healing Tour Heart


Escrita por: Cherry_24

Fanfic / Fanfiction Healing Tour Heart
Sinopse:
"Healing Tour Heart"

— Eu conheci uma garota, Karin, ela é incrível sabe, desde a primeira vez que a vi me apaoxpnei por seu sorriso e seu jeito meigo de ser e mesmo que eu me recuse a aceitar mas… Eu estou completamente apaixonado por ela - disse o moreno fitando o teto com um sorriso bobo nos lábios. - nesses sete meses em que me afastei eu estive com ela, eu praticamente sei tudo sobre ela.

— Sasuke… - Sakura sussurrou sentindo os olhos marejados.

— Começamos a namorar depois de dois meses nos conhecendo e isso só me fez ficar cada vez mais apaixonado por ela e… - ele soltou um suspiro virando o rosto para olhar a garota ao seu lado - eu a pedi em casamento.

E essa foi como um espelho se quebrando para Sakura. Elo amava e se odiava por não ter coragem o suficiente para se declarar para o seu amado.

— Vá em bora, por favor - pediu com a voz embriagada virando-se de costas para ele.

— Sakura eu… - disse tentando tocá-lá mas a mesma levantou se da cama em um pulo e catando as roupas do moreno jogando-as em cima de Sasuke.

— VÁ EM BORA! - gritou em meio as lágrimas deixando-o surpreso e assustado ao mesmo tempo.

Ele nada disse apenas começou a se vestir perguntando-se o porque da reação dela. Não existia amor entre eles. Pelo menos era oque Sasuke achava.

Após estar completamente vestido caminhou até a porta passando pela rosada mas antes que pudesse ir embora tentou toca-la novamente, mas Sakura desviou dizendo um "não me machuque,por favor" e Sasuke apenas fechou os olhos e seguiu seu caminho para longe da jovem Haruno.


—————————————xxx——————————————

Sasuke e Sakura viveram uma relação conturbada quando jovens. A proposta de Sexo sem Compromisso que Sasuke havia a Sakura Haruno fora uma gota da'gua mas mesmo assim aceitou suspeita ao quanto se decepcionaria mas para Sakura, ele poderia se apaixonar por ela assim como ela era completamente apaixonada por ele.
Mas a notícia que Sasuke deu a rosada foi o supiciente para quebrar seu coração em pedaços. E Sakura sem esperanças de ter o moreno para si, fugiu como uma covarde para longe das decepções que logo surgiriam.

Em meio a essa fuga Sakura descobriu estar grávida de dois como também descobriu que Karin, a noiva de Sasuke esperava um filho dele.

Mas depois de cinco anos Sakura retorna com uma linda menininha nos braços. E é claro que o destino resolve brincar com ambos o fazendo se reencontrarem envolvendo a pequena Haven.

Poderia haver uma segunda chance para Sasuke? Seria possível eles se amarem depois de tudo que aconteceu? Sakura poderia fazer Sasuke ama-la?

*********

Os personagens da história não me pertencem e sim ao nosso querido Kishimoto!

*********
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 1.138
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Haven, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
43
1.138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.