1. Spirit Fanfics >
  2. Hide your heart

História Hide your heart


Escrita por: mongmong

Fanfic / Fanfiction Hide your heart
Sinopse:
Notícias de última hora: Ladrões na cidade!

Há poucas horas, um grupo de ladrões apareceu na cidade de Seul. A polícia suspeita que eles consistem em onze homens por volta dos vinte anos e que já atuaram por todo o país antes, fazendo vítimas e causando prejuízos enormes.

Um fato peculiar sobre essa gangue é que eles apenas roubam o coração das pessoas ao invés de bens materiais. De acordo com o testemunho de uma vítima chocada, eles usam truques especiais para rapidamente roubarem corações e fazerem a vida normal da vítima parecer impossível.

Cada um dos onze ladrões usam truques diferentes, mas não tivemos acesso aos detalhes. Contudo, sabemos de apenas uma coisa: Eles estão planejando um novo assalto em uma área ainda desconhecida.

O chefe da polícia de Seul disse em uma coletiva de imprensa que eles já começaram uma investigação a respeito de como o novo roubo deve ocorrer.

A identidade de nenhum dos onze homens foi descoberta, mas os policiais recomendam fortemente que a população esconda seus corações, ou eles serão roubados.



[Hwall×All] [Sem casais definidos]
[Inspirado em The Stealer]
[Com menções a outros idols]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62
Favoritos 19
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 2.064
Concluído Não
Categorias The Boyz
Tags All Members, Hwall, Kpop, Ot12, The Boyz, The Stealer Era, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Pink star
11
62
2.064

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.