1. Spirit Fanfics >
  2. Holy Ground

História Holy Ground


Escrita por: batatadonorte

Fanfic / Fanfiction Holy Ground
Sinopse:
Shim Jake era viciado em cafés, gostava de sentar na varanda de sua casa, assistir a vista de Nova York e escrever cartas sobre seu vizinho Sunghoon, vendo que ele se encaixava perfeitamente em cada uma delas. Um dia, deixou levar-se pelas sensações e decidiu colocar uma em sua caixa de correio, se arrependendo logo depois e, ansiando agora que já havia feito a idiotice, que ele não descobrisse que era ele o dono da carta e, consequentemente, dos sentimentos descritos nos parágrafos.

[Jake + Sunghoon = Jaehoon!au • Fluffy & Angst]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.087
Favoritos 358
Comentários 34
Listas de leitura 181
Palavras 7.701
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Jake, Sunghoon
Tags Batatadonorte, Enhypen, Fluffy, Jaehoon, Jaehoon Casal Do Milênio, Jake, Jake + Sunghoon, Jakehoon, Park Sunghoon, Shim Jake (jae Yoon), Sunghoon, Sungke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
While having coffee all alone, and, Lord, it took me away
34
1.087
7.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tali1619
Capítulo 1 - While having coffee all alone, and, Lord, it took me away
Usuário: Tali1619
Usuário
Cara meu deus isso é uma OBRA PRIMA, UMA PERFEIÇÃO, UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO, AAAHH.
Concerteza virou uma das minhas histórias SUPER FAVORITA porque, minha gente, isso está MUITO BOM, ESTÁ MARAVILHOSO AAAHHH!
Sério, estou xonada em como essa história fez minha dor de cabeça passar, meu cansaço passar e meu aniversário(que é hoje aliás)ficar MUITO melhor do que estava.
Sinto meu coração doendo por essa história ter acabado, mas, quentinho pela história linda.
Sinto que minha semana vai ficar muito melhor agora que vi essa história e que vou bem em todas as minhas provas dessa semana.
Quero dizer que você, autora/autor, tem meu eterno parabéns pelo talento que mostrou ter nessa história e de como tu pode me mandar uma carta para mim já sabendo que vou me apaixonar por você de primeira.
Anjo, estou apaixonada por sua escrita e vou ler todas as suas outras histórias, tanto as que você postou tanto as que irá postar.
Desejo que você continue a escrever e a ser essa pessoa talentosa que você é.
E aliás.... OBRIGADA PELA HISTÓRIAS AAAHHH!❤❤
Postado por cookiecomleite
Capítulo 1 - While having coffee all alone, and, Lord, it took me away
Usuário: cookiecomleite
Usuário
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei cada pedacinho desta história. Não sei bem se foi a forma como descreveu cada cena, ou como mostrou os sentimentos de Jake pelo Sunghoon, ou pelo desfecho ter sido tão romântico e fofo. Eu acho que essa foi uma das histórias que mais me cativaram. Você me fez sentir cada emoção por cada parágrafo, e essa sensação é maravilhosa. É difícil encontrar algo que me faça querer ler até o final e ficar rindo à toa. Como uma Sunghoon utted, tenho que dizer que as palavras de Jake me deixaram encabulada, pois me sinto da mesma forma, porém não sabia como pôr em palavras. E também como uma amante da relação de amizade dos Jaehoon, ler algo com os dois foi uma doçura inesquecível. Obrigada por escrever algo tão delicado e por me lembrar o prazer da leitura. Me lembrarei desta história para sempre. Com amor, J.C.
Postado por taekookar
Capítulo 1 - While having coffee all alone, and, Lord, it took me away
Usuário: taekookar
Usuário
AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, EU VI ISSO NASCER AAAAAHHH. Quando eu li a sinopse e notei ser a história daquele documento que tu havia me mostrado, eu surtei! Eu amei, me apaixonei naquele dia mesmo.
E agora? Estou c a i d i n h a, super boiolinha. Mora no meu peito 💘

Shim Azarado Jake se deu bem no final, uh??? Tu me fez ter uma quedinha por esse casal, agora se responsabilize por isso!
E Sunghoon é uma gracinha, nossa. Se fosse meu vizinho só teria eu na porta do coitado; "rs me dá uma xícara de açúcar? rs aceito um beijo também"

Agora fiu fiu, me deixa propagar o amor novamente. Sei que já disse isso mais de uma vez, porém... PORR, MWRJORIE, TUA ESCRITA É INCRÍVEL. Sério, tu escreve mt bem, sempre me deixa abismada a cada cena.
Love u 👊❣️
Usuário: Eupegoabatatadonorte
Usuário
Vou me auto caguetar e dizer que o problema foi que eu esqueci a senha do meu email pra confirmar esse motor de fiat uno 94🤩🙏

Meu Deus do céu, eu vou te bater olha😠❤ moradessa e tu querendo me fazer chorar?????? to com cara de saco de pancada maluca????😔😔😔🙏

Brincadeiras a parte, eu realmente quero dizer que foi um prazer imenso acompanhar toda a tua jornada ate completar a one. Desde os momentos de "caralho qq eu faço?" até os "MEU DEUS VEIO AI". Cada um deles foi extremamente gratificante e engraçado, e foi uma honra do caramba fazer parte disso. E NO FINAL TU CONSEGUIU POSTAR. BRILHA BATATINHA ESTRELA😔🙏❤❤❤❤❤

Tua escrita é perfeita, pelo amor de Deus, eu vou bater a minha cabeça na parede diante de tanta perfeição??????????? O modo como tu descreve cada detalhe do personagem, do lugar e do momento, eu fico "pqp qnd a mulher é perfeita em tudo q faz é foda olha". sei nem escrever meu nome direito daledaledaleo

Eu to fodidamente feliz por você ter postado essa one, e também tremendamente orgulhosa. Por isso q eu pego a batata do Norte😎🙏

Te amo cão😔✊❤