1. Spirit Fanfics >
  2. Holy Ground

História Holy Ground


Escrita por: batatadonorte

Fanfic / Fanfiction Holy Ground
Sinopse:
Shim Jake era viciado em cafés, gostava de sentar na varanda de sua casa, assistir a vista de Nova York e escrever cartas sobre seu vizinho Sunghoon, vendo que ele se encaixava perfeitamente em cada uma delas. Um dia, deixou levar-se pelas sensações e decidiu colocar uma em sua caixa de correio, se arrependendo logo depois e, ansiando agora que já havia feito a idiotice, que ele não descobrisse que era ele o dono da carta e, consequentemente, dos sentimentos descritos nos parágrafos.

[Jake + Sunghoon = Jaehoon!au • Fluffy & Angst]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.614
Favoritos 463
Comentários 41
Listas de leitura 270
Palavras 7.604
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Jake, Sunghoon
Tags Batatadonorte, Enhypen, Fluffy, Jaehoon, Jaehoon Casal Do Milênio, Jake, Jake + Sunghoon, Jakehoon, Park Sunghoon, Shim Jake (jae Yoon), Sunghoon, Sungke, Taylor Swift

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
While having coffee all alone, and, Lord, it took me away
41
1.614
7.604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: _Yumichi_
Usuário
Genteeeeeee, o que foi isso? Que história foi essa? Simplesmente sem palavras para descrever tal perfeição, escrita maravilhosa, envolvente, história ligada em cada ponto, sem desvios, enredo explendido, realmente vc tem meus parabéns e mais uma seguidora que vai ler suas histórias já publicadas e as que vc vai publicar, imergi completamente na história enquanto lia, ansiosa e satisfeita com cada parágrafo escrito, e a assinatura no final MDS, chocada, milhões para vc e essa história ♥️ muito obrigadeiro por decidir postar suas histórias, vc está fazendo vários leitores muito felizes, uma das melhores fanfics que li, e a carta ficou perfeita sua amiga tbm escreve muito bem, parabenize ela por mim, e não se esqueça de se cuidar acima de tudo, pq para minha pessoa é muito bom ler história como as suas, é relaxante e me faz feliz, e muitas vezes os escritores se sobrecarregam para entregar no "prazo" e não se cuidam, mas não faça isso, esteja saudável isso nos deixa feliz, e não esqueça de beber água ( melhor uma pedras no seu caminho, do que duas no seu rim) desculpa pela piada desnecessária hheeh❤️✨🙏🦊😸♥️
Usuário: viviguaxinim
Usuário
primeiramente EMILYSINHA POR FAVOR ME PERDOA POR TER LIDO SO AGORA, EU SOU UMA AMIGA PÉSSIMA COM UMA MENORIA PESSIMA E UM CORAÇÃO PÉSSIMO, QUE TE AMA. Segundamente QUAL É TEU PROBLEMA DE FAZER UMA HISTÓRIA TÃO BOA TÃO CURTA, EU PRECISAVA ESPECIFICAMENTE DE MAIS PALAVRAS PRA PODER DAR TEMPO DE SUPERAR TAMANHA PERFEIÇÃO, JURO QUE TE MATO AINDA ESSA SEMANA. Porém não se preocupe, pq se tu deixar eu ser organizadora do teu livro oficial e deixar eu arrumar as datas de entrega, brindes da pre venda e resolver tudo com a gráfica, além de dedicar o livro pra mim eu prometo te perdoar e ainda por cima vou te dar o grande benefício da minha amizade por toda vida; não vejo como eu poderia ser mais razoável, sendo que você vai ser um sucesso com toda certeza. Espero que vc seja aclamada por todo país e pelo mundo pq vc é tão talentosa quanto todas as minhas autoras favs juntas e se tu nunca lançar um livro eu juro que te enterro viva(eu tinha que terminar com uma ameaça, sorry)
Usuário: poko_poko
Usuário
autore...eu tô sem palavras pra descrever o quanto essa história mexeu comigo.

Obrigada por me presentear com um sentimento de nostalgia, tudo isso me lembrou de minhas paixões que tive ao longo da vida e do quanto era boba.
Jake e Sunghoon parecem ser verdadeiramente almas gêmeas nesta fanfic, o enredo, a escrita, os sentimentos que parecem ser expressados nas palavras tornaram tudo ainda mais emocionante, foi possível até sentir o amor deles emanando daqui, um verdadeiro conto de fadas. Sinceramente, isto sim é o significado de perfeição, espero que no futuro realize mais histórias de aquecer o coração como esta.

Com muito carinho, 𝑱.𝒀





(Meu nome é Josy, as siglas também funcionam comigo e adorei a idéia autora, vai que algum dia vire uma admiradora secreta)
Usuário: _laali_
Usuário
Cara meu deus isso é uma OBRA PRIMA, UMA PERFEIÇÃO, UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO, AAAHH.
Concerteza virou uma das minhas histórias SUPER FAVORITA porque, minha gente, isso está MUITO BOM, ESTÁ MARAVILHOSO AAAHHH!
Sério, estou xonada em como essa história fez minha dor de cabeça passar, meu cansaço passar e meu aniversário(que é hoje aliás)ficar MUITO melhor do que estava.
Sinto meu coração doendo por essa história ter acabado, mas, quentinho pela história linda.
Sinto que minha semana vai ficar muito melhor agora que vi essa história e que vou bem em todas as minhas provas dessa semana.
Quero dizer que você, autora/autor, tem meu eterno parabéns pelo talento que mostrou ter nessa história e de como tu pode me mandar uma carta para mim já sabendo que vou me apaixonar por você de primeira.
Anjo, estou apaixonada por sua escrita e vou ler todas as suas outras histórias, tanto as que você postou tanto as que irá postar.
Desejo que você continue a escrever e a ser essa pessoa talentosa que você é.
E aliás.... OBRIGADA PELA HISTÓRIAS AAAHHH!❤❤
Usuário: cookiecomleite
Usuário
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei cada pedacinho desta história. Não sei bem se foi a forma como descreveu cada cena, ou como mostrou os sentimentos de Jake pelo Sunghoon, ou pelo desfecho ter sido tão romântico e fofo. Eu acho que essa foi uma das histórias que mais me cativaram. Você me fez sentir cada emoção por cada parágrafo, e essa sensação é maravilhosa. É difícil encontrar algo que me faça querer ler até o final e ficar rindo à toa. Como uma Sunghoon utted, tenho que dizer que as palavras de Jake me deixaram encabulada, pois me sinto da mesma forma, porém não sabia como pôr em palavras. E também como uma amante da relação de amizade dos Jaehoon, ler algo com os dois foi uma doçura inesquecível. Obrigada por escrever algo tão delicado e por me lembrar o prazer da leitura. Me lembrarei desta história para sempre. Com amor, J.C.