1. Spirit Fanfics >
  2. Hora do diabo

História Hora do diabo


Escrita por: nunca_vao_saber_kkkk

Fanfic / Fanfiction Hora do diabo
Sinopse:
3h da manhã, a "hora do diabo". todos conhecem certo? não ah um ser que não tenha ouvido falar ou até mesmo tenha medo desse horário, mais já se perguntam o por que disso? afinal, demônios estão a solta 24h por dia, mais aí eu lhe pergunto, acham mesmo que demônios são criaturas controladas? ora, sejamos sensatos. por isso, a hora do diabo, é quando os verdadeiros demônios estão a solta...



o que aconteceria se você tivesse um demônio em casa?



AVISO:
~• capítulo único {+extras}
~• também postada no wattpad
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.467
Favoritos 100
Comentários 17
Listas de leitura 47
Palavras 6.237
Concluído Sim
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Sebastian Michaelis
Tags Bonus, Boy X Boy, Ciel, Ciel Phantohive, Ciel Seme, Demonios, Hora Do Diabo, Kuroshitsuji, Oneshot, One-shot, Sebasciel, Sebastian, Sebastian Michaelis, Sebastian Uke, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
4
750
1.096
 
2
Bônus
9
501
3.064
 
3
Bônus II
4
216
2.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por D-Vlad
Bônus II
Usuário: D-Vlad
Usuário
Uau! Eu tinha lido ontem essa maravilha, mas tinha esquecido de comentar. Amei a forma como a história se desenrolou. Adoro como eles vão da fofura extrema ao excitante. E ambos têm um 🔥 que só...Jesus kkkkkk Foi um colírio para os olhos. Por favor, continue escrevendo. Alimente seus leitores com essas perfeições denominadas “histórias”.

P.s: me derreti todinho lendo o hot 🤭

Edit: Não é uma crítica, apenas uma dica que pode ajuder na sua evolução como escritora. Pude perceber que você escreve muito os nomes dos personagens(Sebastian e Ciel), em sequência. Em vez de usar sempre os nomes, tente usar algumas espécies de sinônimos. Por exemplo: Sebastian = moreno, demônio, besta(eu uso bastante esse, mas é uma questão de gosto). Ciel = azulado, jovem, rapaz etc. Tente usar palavras-chave em que o leitor possa identificar de quem você está falando, usando características físicas ou algo semelhante. Boa sorte!