1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew you were trouble >
  3. Olha por onde anda, pirralho.

História I Knew you were trouble - Olha por onde anda, pirralho.


Escrita por: gothwtch

Notas do Autor


Heyo! Cá estou com mais uma fanfic Taekook ~ o meu intuito com essa fanfic é fazer ela ter, no máximo, uns cinco capítulos. Vamos ver se eu consigo, né? E se minha inspiração me permitir, quero logo finalizar ela.

Um agradecimento mais que ESPECIAL para a @_yama-san_ que fez essa capa maravilhosa e me doou ela, juntamente com o plot. Todos os créditos à ela, e muito obrigada. Espero não decepcionar você.


Bom, boa leitura para vocês e até a próxima! ~ Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!

Capítulo 1 - Olha por onde anda, pirralho.


A vida de universitário era caótica demais, isso é um fato que todo estudante apenas cai na real quando sente na pele o que é fazer alguma graduação. Porém, para Jeon Jungkook, o fato de estar em uma faculdade era algo muito mais do que gratificante — ainda mais por ter conseguido uma bolsa em uma das instituições mais famosas e bem vistas da Coreia do Sul. Para o calouro isso só reforçava a ideia de ser um exemplar estudante do curso de direito.

O campus era enorme e dividido em vários blocos conforme o morro ia subindo. Logo na entrada havia um lago maravilhoso e cheio de flores das mais diversas cores. Esse ano, a primavera vai ser uma das mais bonitas de todas, pensou Jungkook enquanto caminhava pelas ruas de sua faculdade. Sabia que iria levar, pelo menos, uns vinte minutos até subir todo o morro e chegar aos dormitórios que ficavam na parte mais alta do lugar — e que davam uma linda visão da cidade e do campus em si. Ao lado do mais novo, seu amigo de infância, Kim Namjoon, não parava de tagarelar.

— Os festivais daqui são maravilhosos, Kookie. Você não pode perder eles, viu! — o mais velho, com cabelos acinzentados, riu ao lembrar-se de como Jungkook era bem reservado e não gostava muito de multidões. — É sério, ano passado teve um show exclusivo do Stray Kids. E, caralho, foi muito bom. Esse ano, parece que vai ter show do A.C.E!

— Ok, Namjoon. Eu prometo que não vou perder sequer um show. — A voz do mais novo saiu em meio a uma risada baixa. — Aliás, você precisa me ajudar a memorizar um pouco os blocos, não quero me perder logo no primeiro dia de aula.

— Ah, é verdade. Bom — Namjoon deu uma tossezinha, fingindo seriedade. — Depois do lago tem dois caminhos a seguir, mas no final dá pra sair no mesmo lugar sempre. As ruas se encontram. Só que do lado esquerdo é onde fica a diretoria, o escritório internacional para os intercambistas e o xerox.

Enquanto caminhavam e Namjoon explicava tudo sobre a faculdade, Jungkook tentava ao máximo absorver as informações ao mesmo tempo que bebericava sua vitamina de banana que havia comprado antes de encontrar com o mais velho na entrada do campus. Ele amava qualquer coisa que tivesse banana no meio e tratava de saborear ao máximo e sentir todas as boas sensações que o gosto da fruta proporcionava em sua língua. Entretanto, ele não pôde ter uma boa experiência devido à uma colisão com algo... ou alguém.

Em questão de segundos, Jungkook estava no chão e com as roupas  completamente sujas de vitamina . A sua frente um garoto com fios dourados praguejava baixo enquanto se levantava. Assim que seus olhares se cruzaram, o mais novo sentiu o ar de seus pulmões sumirem completamente. O loiro era tão lindo quanto um anjo e, na visão do Jeon, ele certamente fora esculpido por deuses.

— Olha por onde anda, pirralho. — A voz grave do outro atingiu Jungkook com aspereza.

— Desculpe... eu... — o Jeon, no entanto, foi interrompido pelo amigo.

— Ah, qual é, Taehyung. Você que ‘tava correndo e esbarrou nele. — Namjoon fuzilou o loiro com os olhos enquanto ajudava o mais novo a se levantar.

Taehyung revirou os olhos e soltou uma risada desdenhosa. Apoiou ambas as mãos na cintura e olhou para os dois garotos com um sorriso coberto de sarcasmo enquanto passava a língua pelos lábios lentamente. Dando de ombros, apenas se virou e foi em direção à saída do campus.

Enquanto observava o loiro se afastar, Jungkook tentava entender o motivo de seu coração estar tão acelerado. Acabou acreditando ser por conta da adrenalina que se instalou em seu corpo devido a colisão e ao medo de quase ter presenciado uma briga — sabia bem que Namjoon era do tipo que, caso necessário fosse, entraria em uma luta só pra o defender por conta de o considerar um irmão mais novo.

— Você tá bem? — questionou o mais velho fazendo Jungkook voltar para si.

— Estou, não se preocupe. Vamos logo pro dormitório, preciso trocar de roupa. — respondeu e jogou o copo, antes com sua preciosa vitamina de banana, no lixo ali perto.

 

 

xxx

 

 

Jungkook deu graças à Deus por ter conseguido ficar no mesmo dormitório que Namjoon. Iria dividir o quarto com o mais velho e mais dois garotos que, segundo o platinado, eram tão legais quanto ele. Além disso, agradeceu por ser tão ansioso que toda a sua mudança fora feita assim que conseguiu a vaga no dormitório deles. Sendo assim, quando chegaram no quarto, o garoto foi direto para o banheiro a fim de tomar um banho e se livrar do cheiro de leite e banana em si.

— Acho que você vai conhecer os meninos hoje. — Namjoon comentou assim que Jungkook saiu do banheiro, já vestido.

— Vou? Você não disse que eles estavam viajando? — perguntou enquanto esfregava a toalha pelos cabelos molhados.

— O Hoseok acabou de mandar uma mensagem avisando que estão a caminho de Busan. — Notando o olhar desconfiado do amigo, Namjoon riu. — Fica tranquilo, eles não são como o Taehyung. Na verdade, o Yoongi pode ser um pouco grosso. Mas é o jeito dele. Aquele garoto tem a alma de um idoso.

— Aliás, quem é esse Taehyung? — Jungook não conseguiu segurar sua curiosidade e interesse.

O sorriso de Namjoon desapareceu tão rápido que fez Jungkook se arrepender de ter tocado nesse assunto. Sentou-se ao lado do mais velho, na cama cuidadosamente arrumada, e o observou atentamente. Namjoon suspirou e balançou a cabeça, finalmente se dando por vencido por conta — sabia bem que Jungkook não iria deixa-lo em paz até saber, enfim, sobre o que tanto o interessava.

— Kim Taehyung. Ele é estudante de Artes, faz parte do grupo mais popular da faculdade que sempre é responsável pelos eventos e afins. — Namjoon falou e levantou-se, passando a caminhar de um lado para o outro enquanto falava. — Mas, ao mesmo tempo em que ele parece uma pessoa maravilhosa, ele é um tremendo problema.

— Por qual motivo? — o Jeon questionou rapidamente, parecendo se interessar cada vez mais mesmo que, no fundo, ele sentisse que não deveria.

— Como posso te explicar...? Hum... — Namjoon parou a caminhada e adotou uma postura pensativa, com a mão sobre a boca. — Digamos que ele é o famoso pegador e sempre se mete em algumas brigas por nada. É assim que ele acaba conquistando quem quer. Então, não caia na lábia daquele garoto.

— Hyung... — o mais novo olhou para Namjoon, um tanto envergonhado e hesitante. — Hum... Você caiu na lábia dele, né?

Arregalando os olhos, Namjoon acabou engasgando com a própria saliva fazendo com que Jungkook desesperadamente fosse tentar ajuda-lo a parar de tossir. Era mais que óbvio que o mais velho havia abaixado a guarda perante Taehyung e se apaixonado por ele no ano passado. E foi um inferno na vida de Namjoon, devido ao fato de o estudante de artes ter vários esquemas ao mesmo tempo e nunca se prender a um relacionamento sério.

— Está melhor? — Jungkook entregou para o amigo um copo de água. — Não deveria ter perguntado, desculpe.

— Não, tudo bem. Não se preocupe eu estou bem. — Namjoon bebeu a água e olhou para o mais novo. — É sério, Kookie. Fique longe de Taehyung e evite qualquer coisa que tenha a ver com ele. Não arrume dor de cabeça no seu primeiro ano aqui.

Acenando positivamente, Jungkook apenas sentou-se na cama e respirou fundo. Era inacreditável o fato de que ele sempre se interessava por pessoas problemáticas. E parecia que ele sempre atraia gente assim para perto de si. E, no fundo, o Jeon sabia que, uma hora ou outra, acabaria se aproximando de Taehyung. Se isso era bom ou não? Só o destino para o mostrar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...