1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: B_Ballas
166 histórias
escrita por Yoonkookrules
Fanfic / Fanfiction Promise Me No Promises
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 79.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases preferidas de sua irmã e sua melhor amiga, respectivamente. Ela não queria acreditar, mas esperar cansa, principalmente ouvindo a mesma justificativa, que cada vez mais parecia uma desculpa vazia. A chegada de Yoongi foi só um combustível a mais para que tudo mudasse.

"Oh na na, just be careful, na na
Love ain't simple, na na
Promise me no promises"
(Cheat Codes feat. Demi Lovato - No Promises)

|| Yoonkook x O.C || College!AU

AVISO DE GATILHO: pensamentos depressivos e ansiosos, violência doméstica, física e psicológica, abandono parental, LGBT+fobia...
  • 178
  • 99
escrita por girassoldegaveta
Fanfic / Fanfiction Se nós pudéssemos contar os girassóis
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 65.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu inimigo mais extravagante de toda a universidade.

Jeongguk era popular por três naturezas distintas: 1) o cara inteligente das engenharias, 2) o ala-armador mais legal do time de basquete e 3) o antigo amigo de infância de Taehyung.

Entre passados inacabados e verdades não contadas, eles se recusavam a dar as mãos outra vez, mas nem mesmo o sol era capaz de controlar o movimento dos girassóis.

[Antigo Título - Deadline: Dyonisus]

+ taekook ( +18 )
+ college au
+ enemies to friends to lovers
  • 977
  • 402
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction Reminiscência
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Jeongguk está no último ano do colégio, cuida do pai doente e tem muitas dívidas para pagar, as coisas que ele passa na escola são o menor dos seus problemas, mas ele está cansado. Durante sua rotina de casa, trabalho, escola e hospital, ele conhece um rapaz que chega para bagunçar sua vida e fazê-lo se apaixonar pela primeira e última vez.
Taehyung mora num cubículo abafado em cima de uma loja de eletrônicos, não terminou o ensino médio, faz bicos o dia inteiro para se sustentar, e não tem muita perspectiva de vida. Depois da notícia da morte da irmã, ele volta para os velhos vícios, afunda e destrói a única pessoa que consegue lembrá-lo de que ele está vivo.
  • 65
  • 56
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Sapere Aude (Taekook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Na Inglaterra de 1870, entre o final da primeira e o início da segunda revolução industrial e em meio às intermináveis discussões acerca da luta de classes, um grupo de pensadores reuniam-se semanalmente no bar Victory para debater filosofia e ciência, com o propósito de manter aquecidas as engrenagens do pensar. As acaloradas discussões daquele encontro; porém, eram frequentemente protagonizadas pelos membros mais jovens do grupo: Jeon Jeongguk e Kim Taehyung.

Jeongguk, um pedagogo de pensamentos livres e praticante da nova doutrina Espírita, decodificada por Allan Kardec, vê-se constantemente desafiado pelos pensamentos antiquados do jovem nobre metido a burguês, Kim Taehyung.

É certo para olhos externos que não haveria outra conclusão para os dois mestiços que não fosse o desprezo, porém a curiosidade quase infantil do Kim é constantemente despertada pelos pensamentos nada ortodoxos do jovem Jeon, que possuía certa admiração pela paixão com que o outro defendia o que julgava correto.

Assim, entre discussões filosóficas e a exploração do sobrenatural, Jeongguk e Taehyung descobrirão que, talvez, fossem diferentes o bastante para se completarem.


  • 249
  • 45
escrita por @Aelia

Fanfic / Fanfiction Réquiem para a liberdade
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O assassinato da senhora das estrelas abalou a paz no mundo imortal. Os deuses da vida e da morte — Lan XiChen e Lan WangJi —, que há muito tempo não se envolviam nos assuntos mundanos, cederam à determinação de Wei Wuxian e uniram-se na busca pelo assassino de Jiang YanLi.

Contudo, eles não imaginavam que a morte da senhora das estrelas os levaria a desvendar problemas do passado e traria à tona uma antiga e cruel disputa por poder, capaz de mudar completamente a visão do mundo que eles conheciam.

[WangXian x SongXiaoXue]
  • 496
  • 44
escrita por ddudaokami
Fanfic / Fanfiction Pretty Boy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook, um empresário perdido na cidade, pede ajuda à Taehyung, um garoto de programa que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratatando-o por uma semana. Nesse período, ele se transforma em um elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais.
Porém, Jungkook sempre faz questão de deixar bem claro que "Isso é apenas um negócio."

Inspirado no filme "Uma Linda Mulher", com Julia Roberts e Richard Geere.

taekook!flex | taekook!au | slow burn
  • 135
  • 49
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction Come and rescue me
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 256.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook era o famoso ‘Sr. Estranho’ daquele lugar – não muito se sabia sobre a vida dele, mas o que falavam sobre aquele garoto já era o suficiente para que ninguém se aproximasse. Já Eunha, era uma garota que sequer deixava seus questionamentos para outro momento. Permitir que o Sr. “Ponto de interrogação” vagasse por aí sem lhe oferecer respostas? Foi totalmente o contrário do que ela fez.
  • 1.555
  • 867
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Empíreo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 78.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao ter suas asas roubadas, Jeongguk não pode voltar para casa. E perder suas asas era a pior coisa que podia acontecer a um anjo de Empíreo, pois não existe um jeito rápido tê-las de volta.
Preso neste mundo estranho por tempo indeterminado, Jeongguk é obrigado a conviver com os humanos até que possa recuperar suas asas. Assim, conhece Taehyung, um tatuador encrenqueiro com uma porção de desenhos espalhados pelo corpo e uma habilidade especial em se envolver com as pessoas erradas.
Taehyung é um mestre em se meter em problemas. Mas, quando ele reza, Jeongguk é o único a ouvir.

[ taekook | anjo!au | tatuador!tae | anjocaído!guk ]

me perdoem pela sinopse ruim, depois eu edito! <3
  • 747
  • 359
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.120
  • 4.207