1. Spirit Fanfics >
  2. I Thought I Was Special

História I Thought I Was Special


Escrita por: ancientsoulwriter

Fanfic / Fanfiction I Thought I Was Special
Sinopse:
¶Então, quando você iria me dizer
Que vocês fizeram isso também?
Eu achava que eu era especial, mas é tudo reaproveitado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 13
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 235
Concluído Sim
Categorias Olivia, Sabrina Carpenter
Tags Déjà Vu, Disney, Musica, Olivia Rodrigo, Romance, Romance Adolescente, Sour

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Do you get deja vu?
3
56
235

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Perfeccionismo
Do you get deja vu?
Usuário: Perfeccionismo
Usuário
Complicado. Realmente, muito complicado. O amor atualmente resume-se apenas em "negócios" e status. Não é mais amar por amar, e sim, amar por que uma pessoa é atraente e você sente necessidade de tê-la e dizer: "olha, estamos namorando! Viu como ele(a) é bonito(a)?". Basicamente, apenas isso. Apenas usar alguém para bem próprio e depois descartá-lo.

Adentrando no mundo da música, ou melhor, no mundo do pop, é onde tenho carência de conhecimento, portanto já peço desculpas por não entender algumas coisas básicas sobre a cantora. Bom, após ouvi-lá, dei uma olhada na letra da música e notei ser quase a mesma (de princípio, pensei ser idêntica). Mas, como já havia avisado anteriormente, é a atual namorada e não a ex-namorada eu lírico na canção original. Talvez, em minha opinião, ficaria melhor esta versão.

E para finalizar, tenho apenas uma dúvida: não querendo ser rude ou nada parecido, qual é a ligação com a Sabrina Carpenter com essa música? Ela inspirou? Ajudou a compor? "Participa" nessa história? Enfim, acho que é só isso que não entendi realmente ksksks. Mil perdões. ;)

(Sobre o texto em si, não preciso dizer mais nada: está ótimo! Uma boa adaptação do original, mesmo sendo quase semelhantes.)

P.S.: Li o comentário fixado e acho que compreendi a questão sobre a Sabrina Carpenter. Porém, agradeço caso queira explicar-me assim mesmo ksks.
Postado por Cathriner
Do you get deja vu?
Usuário: Cathriner
Usuário
Eu tenho pavor dessa música, eu acho que invalida tanto os sentimentos da Sabrina! Muitos dizem "ah, mas a música é sobre o Joshua", como se não essa história de "ela acha que é especial, mas não é; até nossos nomes são parecidos, as duas atrizes" não machucasse a outra garota; já outro dizem que "a música é sobre um casal fictício", e mesmo que seja, será que depois de Drivers License a Sabrina sente que é só uma estória criada? Eu tento não comprar nem um lado desse drama, pois não acompanho nem uma das duas, mas essa música me machuca de uma forma diferente (acho que me coloco no lugar da garota que acha que é tudo especial, por isso). Enfim, adorei sua versão nos dando a visão da outra garota; afinal, como a Sabrina bem colocou em Skin "você tem contado o seu lado, então eu vou contar o meu".