1. Spirit Fanfics >
  2. I'd Rather Go Blind

História I'd Rather Go Blind


Escrita por: maluhza

Fanfic / Fanfiction I'd Rather Go Blind
Sinopse:
Eu reconheci que não era o suficiente para você, Kakashi, então eu só desejei ficar cega, porque assim eu não teria que assistir você ir embora para longe de mim.

Agora, de mãos atadas ao meu próprio destino, destino esse que eu mesma construí, fico remoendo o que nós nunca fomos.

E como eu poderia culpá-lo, Kakashi? Quando eu fui o motivo da minha própria vontade de afundar, até o pescoço, onde não havia volta; quando eu mesma fui o motivo da minha própria cegueira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 691
Favoritos 104
Comentários 16
Listas de leitura 59
Palavras 2.215
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Hanare, Hentai, Kakasaku, Kakashi, Naruto, Sakura, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I'd Rather Go Blind - Oneshot
16
691
2.215

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AutoraMonteiro
I'd Rather Go Blind - Oneshot
Usuário: AutoraMonteiro
Usuário
AUTORA DO CÉU, eu li a história ontem de madrugada e fiquei TÃO IMPACTADA que fui até dormir. Aí voltei agora para reler e comentar e eu JURO POR KAMI-SAMA que o impacto não foi menor.
É terrivelmente genial e triste e envolvente e profundo. Eu estou emocionada e juro que levarei essa história para sempre como um reflexão em meu coração. Pode ter certeza que eu vou obrigar meus amigos a ler, porque isso foi simplesmente sensacional.
Eu fiquei profundamente abalada com cada frase (vou até tomar vergonha na minha cara depois disso, juro) e tenho que agradecer por essa história maravilhosa que você escreveu!!!!
Parabéns pelo seu talento, é um dom incrível conseguir tocar as pessoas com palavras e eu juro que não estou falando da boca pra fora só porque estou emocionada.
Parabéns, parabéns, parabéns MIL VEZES 💖💖💖💖

E você descreveu muito bem essa dependência da Sakura, ela tinha tudo pra se tornar uma Kunoichi forte e independente, como a própria vovó Tsunade, mas ela se perder nos próprios sentimentos confusos de um amor deturpado. 😔
Postado por triz-
I'd Rather Go Blind - Oneshot
Usuário: triz-
Usuário
Meu coração encontra-se em caquinhos. Você acabou comigo, mulher! Acabou legal...
A história é triste, mas você a deixa linda com a escrita, os detalhes bem desenvolvidos... tudo! E poxa... como eu aprecio isso em minhas leituras.

Caramba, Kakashi! Pela primeira vez na vida eu quis te dar um murro nível shannaro! Porra!!

E Sakura... realmente, ela tinha TUDO para se tornar uma mulher independente. A mais foda de todas! E lendo isso aqui, como eu me emocionei... e eu agradeço! Agradeço por ter uma criatividade tão magnífica e escrever de uma maneira tão envolvente que me fez captar tudo; que realmente me tocou.

E agora dá uma pausa que lá vem meu surto.
Chegou aos meus ouvidos que uma história havia sido postada com parte da inspiração em "Akai Ito", e aí eu vim aqui, li essa belezira, LI AS NOTAS FINAIS, e ainda estou na dúvida KKKKKKKKK' apenas me confirme para eu poder cair durinha aqui, porque eu fico tão, tão, tão feliz com essas coisas! Você não tem noção! 🥺❤

Enfim... espero que nunca desista de escrever... acho que é a primeira história que leio sua, e me arrependo de não ter feito isso antes. Parabéns pelo talento, viu? Vou colar essa one na minha testa pra sempre. Só admiração! 🥺

Beijinhos, e até uma próxima vez. 🥰❤

Ps.: Ouvi a música da Bey (mulherão da porra) e tô apaixonada! Como nunca ouvi antes?!
Postado por Letssluvee
I'd Rather Go Blind - Oneshot
Usuário: Letssluvee
Usuário
Puta. Que. Pariu. PUTA MERDA. Eu não sei nem por ONDE começar... Eu AMO essa música, principalmente nos vocais da bey e... porra! Você escrevendo essa história foi tudo! Escutei a música enquanto lia e pelo amor de deus ta bem escrita demais, tá intensa demais, tá perfeita demais. Jesus. Puta merda. Eu devo admitir que chorei e fiquei sem saber o que escrever, ainda não sei! Claramente esse comentário ta uma bagunça!
Ah, sua escrita foi tudo. Juro! Eu amo esses surtos de madrugada! Eu amei a forma como você escreveu os sentimentos dela, a forma que ela se deixou afundar e quando você lê sente o coração apertando. Oh deus, eu to perdidinha nessa fic! De todo jeito parabéns porque ficou linda! Agr eu vou ler dnv com mais calma, sos!
Um cheiro e obrigada por esse mimo maravilhoso!