1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. maluhza

maluhza

maluhza
Nome: .maluhza 🎗️
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Minas Gerais
Aniversário: 3 de Janeiro
Cadastro:

maluhza


"Sou, como escritora, uma testemunha desse nosso tempo e dessa nossa sociedade."
Lygia Fagundes Telles.

Graduanda em Letras, estudante de Piano e Feminismos, ADM de Betas no @kakasakuproject e admiradora de várias escritoras incríveis por este site e mundo afora.

Ela/dela

https://msha.ke/maluhza

Discord: maluhza#2435

🌸 💜 🏳️‍🌈 ♀️ 🎹 🎶 🌸

Crédito pela arte do icon: @annah_alexander_artwork (no Instagram) / crédito pela capa: @kakasaku_1 (no Twitter).

Respeito é o mínimo.

Postado

Respeito é o mínimo.

Muitos aqui devem estar se perguntando o porquê deste jornal. Parece estranho falar de hate em um lugar onde isso parece tão natural diante de tantos episódios, mas não é só porque é costumeiro que não devemos lutar contra esse tipo de comportamento.

Há um bom tempo, cerca de algumas semanas para ser mais exata, alguns perfis de autoras foram atacados com comentários ofensivos, mensagens de baixo calão e menções horrorosas de se ler. Essas pessoas chegaram a usar nomes de doenças graves para ofender como se fosse normal esse tipo de comportamento asqueroso.

E qual a motivação desse ódio? Birra!

Tudo o que querem é propagar ódio a um shipp. Até mesmo dizem que gostam de qualquer outro, menos do fandom em questão. E pensando nisso, cansadas de serem atacadas, de ver amigos sofrendo hate e de assistir os Narusaku stan — um fandom que é muito injustiçado — sendo ainda mais rebaixado, um grupo de autoras se reuniu para lançar uma campanha em prol do respeito mútuo.


Juntos, iremos postar ones narusaku com as tags:


#anti-hate

#mutirãonarusaku

#respeitoémínimo



Nossa intenção não é a de atacar, tampouco a de propagar ódio a essas pessoas sem empatia alguma, porque nós que estamos deste lado, o lado do bem, gostamos de respeito e não escolhemos a quem defender porque respeitar ao próximo é uma obrigação e não uma escolha.

E para concretizar ainda mais isso, até mesmo autoras que não shippam narusaku, estão conosco, seja Sasusaku stan, Gaasaku stan, Naruhina stan etc. Tudo em prol de apoiar quem está sendo atacado injustamente.

E para quem quiser participar, basta postar uma fic Narusaku usando as tags citadas acima e caso haja dúvidas, podem deixar aqui nos comentários ou então por mensagem que elas serão sanadas com muito prazer.

Nós somos capazes de respeitar todos os Shipps, independente de gostarmos ou não, então exigiremos o mesmo!

Compartilhem esse jornal para que cheguem a mais pessoas. Vamos melhorar um pouquinho essa plataforma.

Ps: Comentários e mensagens ofensivas não serão respondidas. Aqui vocês não têm palco porque só damos atenção a quem propaga amor e respeito ao próximo.
E para quem é contra esses haters, não denunciem essas pessoas. O spirit bane mutirão de denúncias e a gente não quer que ninguém sofra de maneira alguma com essa campanha.




Jornal por: @EvilHope
Betagem por: @HeyGreen

Permalink Comentários (0)

[22/01/2021] KakaSaku Project - Inscrições abertas!

[07/06/2020] To Build A Home - KakaSaku

[24/05/2020] Tag da Playlist


Atualizações do Usuário

Usuário: maluhza
O espetacular homem aranha 2 é perfeito mds e tem a melhor música já feita pra filme do miranha
Usuário: maluhza
Fui assistir Venom 2 ontem e deixo aqui registrado que se eles me aparecer com 3 Tom Holland em homem aranha 3, eu saio do cinema na msm hora, pego empréstimo com agiota e vou lá na Disney botar fogo
Usuário: maluhza
Favoritei a história
História: At your door (ItaSaku)
História: At your door (ItaSaku)
*** Baseada em fatos reais **** Eu queria vencer na vida na base da beleza porque sinceramente no esforço já estava difícil. Ser mulher no nosso querido Brasil é uma puta desvan..
Usuário: maluhza
@Lynaaa nossa senhora, nem fala
Usuário: maluhza
Né por nada não mas lá vem a Adele com mais um álbum 21 (só q com um título diferente)

Sim, sou amargurada até hj por causa de Lemonade