1. Spirit Fanfics >
  2. Illicit affairs

História Illicit affairs


Escrita por: jayuussi e exolyrics

Fanfic / Fanfiction Illicit affairs
Sinopse:
Depois de ser traído, Chanyeol se viu completamente sem rumo e sem cor, até permitir que certo alguém se aproximasse.

Com seu cabelo rosa, seus olhos azuis, piadas bobas e flertes típicos, Baekhyun ajudou Chanyeol a se colorir e prometeu:

Ele o faria sorrir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.189
Favoritos 396
Comentários 107
Listas de leitura 240
Palavras 75.300
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst With A Happy Ending, Bem Slow Burn, Chanbaek, Exolyrics, Fluffy, Folklore, Hurt/comfort, Se Apaixonando, Slooooooow Burn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Breu
17
1.405
6.450
 
2
Preto e branco
18
1.001
7.990
 
3
Escala de Cinza
10
808
7.789
 
4
Efeito Sépia
18
747
8.181
 
5
Rosa
11
768
8.084
 
6
Rosa e Azul
7
822
10.985
 
7
Rosa, Azul e Vermelho
10
804
11.575
 
8
Policromático
16
834
14.246

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Azeron
Breu
Usuário: Azeron
Usuário
Como eu sempre digo, demorei mas vim dimdkdmd

Enfim, eu fico TÃO tristinha pelo Chaneyol, pqp Sehun se foi um merda, acho que a única coisa que vc fez certo foi vc ficar longe do Chan. Nossa pelo amor Park Chanyeol é meu bb e ninguém TOCARAS NELE osmskks não mas sério, tadinha da esposa do Sehun também. Caceteeeeee. O foda é saber que foi dois anos disso tudo e o Chanyeol não percebeu, nem a esposa do Sehun.

Fico feliz real em saber que pelo menos agora ele vai ter o Baek, aliás porra Baekhyun vc é lindo sabia? Enfim, Baek tadinho gosta do Chanyeol desde sempre, mas infelizmente ele se envolveu com o outro bonitao aí deu no que deu, que ódio. Pelo menos agora ele tá pertinho, e mesmo que seja como amigo da pra ver que ele fica feliz com isso.

Espero que o Chanyeol melhore e se veja livre desse mundo sem cor em que foi inserido.

Aliás obg pela fic MARAVILHOSA, tô ansiosa pra ler o resto aaaaaaa. Vc sempre faz bem, tenho certeza que nessa não vai ser diferente. Obg por disponibilizar ela, no meio de uma pandemia. Nem todo mundo tá bem sempre então se cuida viu ? Descanse sempre que possível. Parabéns por esse capítulo PERFEITO. Até ♡

^.~
Postado por kihyuzn
Breu
Usuário: kihyuzn
Usuário
olha se não é a mais nova obra prima literária do século???? ela já começou perfeita, tão tristinha, mas envolvente pra caramba, eu fiquei assim :// pelo chanyeol e também peguei a mágoa dele e transformei num odio gigantesco pelo sehun. cara???? que tipo de gente que faz isso que ele fez, meu? não tem perdão. pois eu mesma iria lá e catava aquele anel do chanyeol, colocaria mesmo num saco de esterco e jogaria na cara daquele dissimulado simmm, baekhyun tinha toda a razão, e merecia coisa mt pior do que isso!!!!! e falando no baekhyun, já peguei e adotei no meu coração, mal posso esperar pra ver as mudanças positivas que ele vai trazer pra vida do chanyeol, e agora já deu pra ter um gostinho né... amei demaisss esse começo, sua escrita é o up do meu dia, vou sempre ressaltar isso, e acho que ainda irei comentar aqui mais vezes, então atée e obrigada!!!
Postado por httpleah
Breu
Usuário: httpleah
Usuário
Meu deus, docinho... Eu nem sei o que falar! Você conseguiu deixar a pessoa mais tagarela e petulante do mundo, sem palavras. Eu me comovi tanto com o Chanyeol e com ses desejos (até demais na verdade), que já na metade estava totalmente envolvida pela fic, ignorando tudo ao meu redor. Fico meio triste pelo rumo que o relacionamento do Park com o Sehun tomou (chanhuna né), mas entendo (ou tento). Acho que é necessário que eu conheça o lado do Oh antes de formar uma opinião. E esse é o PRIMEIRO Baek seu, que não faz com que eu queria botar o pão de alho que eu acabei de comer para fora. Ele parece ser alguém muito bom e que eu gostaria de se amiga (depois que o ranço passasse, porque eu odeio pessoas muito boazinhas), e fiquei bem triste ao saber que o Chan nem ao menos lembrava de seu nome, desprezando totalmente o coitado que, vamos adimitir, tá tão na dele! Sinto que essa será mais uma das suas fics que invade o meu mais íntimo, e me marca pelo resto dos dias que eu vivo. Muito ansiosa pelo que o futuro da fic tem preparado para nós leitores. E é claro, não poderia estar mais feliz pela sua escolha de música. Muito orgulhosa!
Postado por baekkkiejagi
Breu
Usuário: baekkkiejagi
Usuário
ai yuu, eu estou num mix de sentimentos que nem sei bem como descrevê-los :( meu coração ficou em pedacinhos quando passei a ver a forma que o sehun deixou o chanyeol :((((( sei como é se sentir assim, infelizmente passei por uma situação como essa, e ver o park dessa forma, me dá um aperto muito doído no peito! mas por outro lado, eu fico feliz dele ter o baek por perto, que convenhamos.... é um anjinho 💙 além de ser muito encantador! certeza que, loguinho ele vai estar colorindo os dias e a vida do chanyeol!

bom, muito obrigada por escrever algo tão diferente do que você costuma escrever, a experiência está sendo incrível! eu te ama e estou orgulhosa de você. 🥺💙
Postado por _noonasensei
Breu
Usuário: _noonasensei
Usuário
Vivi uma história exatamente assim, sei oq o Chanyeol tá sentindo, quem me dera ter tido um anjinho com um cabelinho de algodão doce para me fazer sorrir. Amo a tua escrita e somente com um capítulo já estou completamente encantada com a fic. Parabéns 💙