1. Spirit Fanfics >
  2. Im back in London

História Im back in London


Escrita por: natstyles123

Fanfic / Fanfiction Im back in London
Sinopse:
Só de lembrar do meu passado sinto o ódio subindo pela minhas veias, quem diria que uma garotinha inocente poderia se tornar a razão da qual sua vida se torna um inferno.
Dizem que a vingança é um prato que se come frio, alguns acham que não vale a pena, que se deve resolver pelo diálogo, outros falam que se resolve na porrada mesmo, eu não, irei me vingar destruindo a alma de cada um que destruiu meu coração no passado. Cheguei para mata-los por dentro, se preparem 'amiguinhos' eu voltei.
Mas e se no meio de tanto ódio ela se apaixonasse por alguém totalmente errado, e se ele fizesse ela desistir de tudo? Ela resistiria?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 256
Favoritos 6
Comentários 11
Listas de leitura 1
Palavras 1.590
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Demi Lovato, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Personagens Ariana Grande, Ashley Benson, Demi Lovato, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Lucy Hale, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Colegial, Mistério, Revelaçoes, Romance, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Minha história
1
57
266
 
2
Estou de volta
3
46
326
 
3
Chegamos!
5
81
369
 
4
Lembra de mim?
5
72
629

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.