1. Spirit Fanfics >
  2. Imprisoned

História Imprisoned


Escrita por: ollgirlz

Fanfic / Fanfiction Imprisoned
Sinopse:
Amor, é uma coisa que acontece, as vezes você aprende a amar seu companheiro, e em outras vezes, basta o seus olhares se cruzarem e você sabe que é ela a pessoa que você quer ter pra sempre ao seu lado, mas quando se é um traficante que tem qualquer mulher aos seus pés, o amor é difícil, mas, ele já amou, porém foi obrigado a mudar, a esquece-la, foi obrigado a se tornar alguém que jurou que nunca se tornaria, e o destino, une ele e a mulher que ele realmente ama novamente, será que ela não desistirá de seu amor? Será que ela lutará para ter seu antigo amor de volta, nem que seja só para ela? Será que ela aguentará ser sua prisioneira pra sempre?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 599
Favoritos 40
Comentários 56
Listas de leitura 0
Palavras 674
Concluído Sim
Categorias Barbara Palvin, Candice Accola, Chaz Somers, Cher Lloyd, Christian Beadles, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Tags Barbara Palvin, Chaz Somers, Chris Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Melissa Smolier, Paul Wesley, Ryan Butler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Help!
38
599
674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tamaraalmeida
Help!
Usuário: tamaraalmeida
Usuário
Pera, tô ainda acalmando meu coraçãozinho... JUSTIN SEU FILHO DA PUTA, PQP OLHA A MERDA QUE VC FEZ (sim eu estou conversando com o personagem) VONTADE DE ENTRAR NA FIC E TE DÁ UMA SURRA SEU VIADO #&@^/:@;@@,@*# -Obrigada por postar mais um capítulo amore ;)
Postado por Sra-Lanzani
Help!
Usuário: Sra-Lanzani
Usuário
Amei, amei, amei, amoo sua fic, continuaaaa...
Postado por Samyramn
Help!
Usuário: Samyramn
Usuário
Em um relacionamento serio com essa fic <33
Continuaaa
Postado por Suyane
Help!
Usuário: Suyane
Usuário
AI CARAIO VC TEM Q ONTINUAR LOGO,ESSA MEL É FODA MAN AHH MAS ELA VAI FICAR CONTRA O HAZZA? AHH MERDA CONTIUNUA LOKA PRA SABER O Q VAI ACONTECER =D