1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitas Luas ao teu lado

História Infinitas Luas ao teu lado


Escrita por: softhyuk

Fanfic / Fanfiction Infinitas Luas ao teu lado
Sinopse:
Porque nunca ninguém chegou a saber ao certo se vinha realmente de grutas cósmicas ou não, com a sua beleza excêntrica e sorriso de estrela mais bonita do universo. O que importava é que naquela noite eram 25 luas comemoradas sob um céu outonal estrelado, e eu desejei que viessem mais infinitas luas ao seu lado.


happy yuta day • PT/PT
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 20
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Yuta
Tags 25 Luas, Nct, Yuta, Yuta Day, Yuuki & Yuta

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
33
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nekomance
Capítulo Único
Usuário: nekomance
Usuário
QUE FOFO!!!!! Como sempre sua escrita me deixando super emotiva e agraciada com palavras tão simples. é tão único tudo que você faz, tudo que escreve. é tão bom ler tudo isso e se sentir em um lugar novo, uma dimensão galática! você, sem sombra de dúvidas, é uma das minhas escritoras favoritas.
Postado por levitating
Capítulo Único
Usuário: levitating
Usuário
Nossa, isso é TÃO fofo :((
eu li essa estória imaginando o próprio yuta narrando, ainda que o narrador seja observador. Talvez seja porque ele realmente é uma estrela que trás sensações muito boas, e que provavelmente, está comemorando o aniversário outonal com uma roupa azul e roxa... enfim, estou apaixonada por essa narrativa, de verdade! (também vou escutar a playlist, mas estou muito feliz de ver jet lag, angel e never be the same ali)