1. Spirit Fanfics >
  2. Inside my eyes

História Inside my eyes


Escrita por: leleka0609

Fanfic / Fanfiction Inside my eyes
Sinopse:
Charlotte Waldorf é rica, bonita, popular, tem um namorado gato e também popular e é capitã das líderes de torcida. Mas o que a diferencia das outras meninas daquela escola é que ela não suspira de paixão por Jack Gilinsky, o Bad boy da Lós Angeles Academy School.
Só que o que ela não sabe é que Jack, que tem a fama cafajestes que nunca vai se apaixonar, tem uma pequena queda por Lotte e isso desde quando eram crianças.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 3.839
Concluído Não
Categorias Jack & Jack, Magcon
Personagens Jack Gilinsky, Personagens Originais
Tags Austinbutler, Badboy, Camerondallas, Colégio, Hot, Jackgilinsky, Jackj, Matthewsespinosa, Nashgrier, Natemaloley, Sammywilk, Scarlettleithold, Shawnmendes, Taylorcanif, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Férias em Família só que não
1
22
883
 
2
Lar doce lar
1
18
1.257
 
3
Como se tudo fosse acabar hoje
0
13
1.699

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.