1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio - 2 temporada

História Intercâmbio - 2 temporada


Escrita por: Ggukzlove_

Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - 2 temporada
Sinopse:
Namoro a distância não é fácil, a saudade aperta, a insegurança aumenta e o fato de ambos terem suas vidas particulares querendo ou não acaba se tornando um empecilho para S/N e Jungkook. Enquanto o moreno sonhava com o dia que teria a namorada novamente nos braços e via a carreira decolar cada vez mais, S/N trabalhava contando os dias para poder voltar a Seul e ter o seu sonhado final feliz, afinal de contas ela havia prometido a Jungkook que voltaria para ele e era isso que faria, de um jeito ou de outro.

" - Te deixar aqui vai ser a coisa mais difícil que terei que fazer na vida mas no momento é minha única opção. - a mão que estava em seu queixo subiu por sua bochecha, acariciando-a com as pontas dos dedos. - Mas nós vamos ficar bem, nosso amor é forte e é capaz de superar essa distância.

- Acredita mesmo nisso? - finalmente consigo um sorriso seu.

- Tenho certeza. Sabe como eu sei? - ele faz que não com a cabeça. - Porque eu te amo e enquanto esse sentimento existir, nada vai me impedir de voltar pra você."






Plágio é crime viu? Fica a dica.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 209
Favoritos 9
Comentários 6
Listas de leitura 7
Palavras 18.616
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Army, Bangtan Boys (BTS), Drama, Fanfic, Gguk, Hostfamilie, Idol, Intercâmbio, Jeon, Jeonjungkook, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Kookie, Kpop, Namjoon, Romance, Segundatemporada, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - De volta ao lar
0
33
2.655
 
2
Capítulo 2 - Namoro à distância
0
33
2.819
 
3
Capítulo 3 - Ciúmes
1
37
2.778
 
4
Capítulo 4 - Vai ficar tudo bem?
2
35
2.431
 
5
Capítulo 5 - Caio
0
31
2.623
 
6
Capítulo 6 - Quando um não quer, dois não fazem
0
16
2.532
 
7
Capítulo 7 - Culpada ou inocente?
3
24
2.778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.