1. Spirit Fanfics >
  2. Inverno

História Inverno


Escrita por: TaoziLee

Fanfic / Fanfiction Inverno
Sinopse:
Era inverno, o mais frio dos últimos cinquenta anos, mas Baekhyun não passaria sozinho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.032
Favoritos 175
Comentários 49
Listas de leitura 88
Palavras 4.061
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Abo, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Taozilee

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Frio
16
796
403
 
2
Ligação
19
733
1.040
 
3
Olhos Vermelhos
14
503
2.618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Suoflya
Ligação
Usuário: Suoflya
Usuário
Às vezes fico pensando que é bom ser "enxerida" e perguntar as coisas, pois se eu não tivesse te perguntado (e torcido silenciosamente para que me contasse), nunca poderia ter lido essa fic e, cara, seria muito triste. Eu nem sei o que dizer, nossa, não sei mesmo.

Desde o início, ler essa fic me trouxe uma paz, uma sensação de conforto inexplicável. Acho que cada linha está tão bem construída e escrita que impossível não sentir vontade de reler. Chega a ser contraditório, porque o "inverno" sempre soa como uma estação cinza, fria, desesperadora, mas nessa fic ele se tornou acolhedor mesmo sem os elementos clássicos para isso: "cobertores, momentos de preguiça e bebidas quentes". Foi somente através da escolha do Baekhyun e do Chanyeol (do lobo deles kkk) que ao olhos de qualquer pessoa soaria impulsiva, do confiança que foi construída, das lembras doloridas do passado deles que são reveladas aos poucos.

Aí, eu adorei demais! Gostaria de escrever um comentário a altura dessa fic, mas falhei. 😔
Fazia tempo que não lia nada do exo (isso vindo de uma ex escritora de shipps flops do exo, mas acontece), adorei voltar a ler! Obrigada por escrever, essa fic está incrível! ^-^