1. Spirit Fanfics >
  2. -inyourheart.png

História -inyourheart.png


Escrita por: pycxdelic

Fanfic / Fanfiction -inyourheart.png
Sinopse:
"No seu coração, eu acho que estava lá tudo o que passamos. Cada momento, cada sensação, cada história que escrevemos. Eu sei que suas contas de física faz mais sentido do que desenhos abstratos. 


Finn, eu sinto sua falta, você é o pedaço que falta em mim. Esse câncer fodeu todos nós, mas você vai estar sempre presente em mim"

Carta 342


Essa fanfic conta a história de rapaz (Finn Wolfhard) que morreu de câncer, e sua noiva (Millie Bobby Brown) tenta superar isso a cada dia que passa.


• fanfic dedicada em homenagem as pessoas que sofrem algum tipo de câncer e, isso vai ser um lembrete que elas nunca estão sozinhas. Em memoria a todas as pessoas que morrem anualmente por conta desta doença 💕•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132
Favoritos 31
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 5.506
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Game Over
12
132
5.506

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pycxdelic
Game Over
Usuário: pycxdelic
Usuário
Vou contar de autora pra leitor. Acho que parte que me tocou mais foi o final, o casamento de Mike e Jane, eu chorei muito nessa parte. Gente, nem escritor aguenta a barra. Confesso que chorei bastante, hauahahha 😥😅😭