Receba notificação quando Jamais me Esquecerei de Você. for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Onde após 12 anos do desmancho da Toman, e sem se encontrarem, Draken e os ex-membros da gangue se reúnem para abrir a cápsula do tempo, enterrada no templo Musashi a 12 anos antes, e encontra uma carta de seu amor Mikey.
“Ken-chin, você está bem? Já faz tanto tempo que não nos vemos! Desejo do fundo do meu coração que você tenha conseguido trabalhar com motos, assim como sempre repetiu para mim, durante todos esses anos. Nesse momento eu provavelmente estou com saudades e querendo te ver, mas não posso. Me desculpe se te magoei e te abandonei, mas o que eu fiz foi o melhor, eu não aguentaria saber que você se meteu em problemas por minha causa. Diferente de mim, você é uma boa pessoa, Ken-chin. No seu coração existe bondade e luz, mas no meu, existe apenas maldade e escuridão. Meu ser é escuro e sombrio, e assim que eu percebi que estava me desviando e chegando ao fundo do poço, eu me afastei de você. Eu provavelmente apenas te machucaria ficando ao seu lado, e isso é a última coisa que eu quero, eu provavelmente irei sofrer muito sem você e me sentirei sozinho, mas eu não ligo para mim, tudo que me importa é você. Eu apenas desejo para você o melhor, e que você consiga ser muito feliz e pleno, em todos os momentos de sua vida. Mas sabe, Ken-chin, foi doloroso te deixar, porque eu realmente te amava; não importa o final, eu sempre irei te amar. Você provavelmente não vai me esquecer, assim como jamais eu me esqueceria de você, aquele que sempre cuidou de mim e sempre esteve ao meu lado.
- De Mikey para Ken-chin."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.243
Favoritos 163
Comentários 16
Listas de leitura 97
Palavras 4.531
Concluído Sim
Categorias Tokyo Revengers
Personagens Ken Ryuuguji (Draken), Sano Manjirou
Tags Draken X Mikey, Drakey
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezesseis anos. Se não for maior de Dezesseis anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.