1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom Come

História Kingdom Come


Escrita por: EternalHunHan

Fanfic / Fanfiction Kingdom Come
Sinopse:
Jongin mal se lembrava de andar sem uma espada ou um marujo o acompanhando. Nascer e crescer naquele navio havia sido uma das melhores coisas de sua vida, aprendeu a lutar e a saquear com os melhores marujos e o melhor capitão dentro todos os reinos.
Capitão Kim, ou seu pai como também poderia ser chamado, era o mais perverso e cruel capitão que havia surgido em NeverLand. Depois de assolar todo o reino marinho com uma maldição, se tornou dono de tudo o que achou que poderia lhe pertencer, só não esperava que o seu próprio filho pudesse se apaixonar por uma das sereias, ou melhor, tritão, justamente uma das criaturas que havia sido ensinado a odiar.
Kyungsoo chegou na vida de Kim Jongin por um acaso, mas logo percebeu que algo de bom deveria existir por baixo de toda aquela capa de marujo. Estariam os segredos vindo a tona agora? Jongin conseguiria se decidir entre o amor verdadeiro e a sua família que sempre viveu naquele convés?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.137
Favoritos 137
Comentários 12
Listas de leitura 56
Palavras 9.758
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Bruxas, Concursoexofanfics?, Fantasia, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Piratas, Sereias, Sfyfantasia, Sookai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pink and Blue
12
1.137
9.758

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.