1. Spirit Fanfics >
  2. Koi No Yokan

História Koi No Yokan


Escrita por: bossrenjun

Fanfic / Fanfiction Koi No Yokan
Sinopse:
Algo de inexplicável sempre acontece quando os caminhos de Yuta e Sicheng se cruzam, desde que envolva música. De alguma maneira, é ela quem acaba os atraindo um para o outro toda vez, ainda que morem em países diferentes.

Na qual Nakamoto Yuta, vocalista de uma banda de J-Rock, está tentando ganhar a vida, enquanto o talentoso dançarino Dong Sicheng já tem tudo o que precisa, exceto um pouquinho de emoção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 621
Favoritos 96
Comentários 25
Listas de leitura 66
Palavras 12.195
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Winwin, Yuta
Tags Nct, Yuwin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: A primeira vez foi a mais romântica.
9
373
5.506
 
2
Capítulo 2: A segunda vez foi a mais triste.
16
248
6.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: zhangha-o
Usuário
eu >finalmente< me desliguei um pouco de todas as coisas que tinha que fazer por sentir que precisava tirar um tempo pra mim, automaticamente lembrei que ainda não tinha lido esse capítulo inteiro e me deu uma vontade louca de terminar. acho que talvez, se eu tivesse esperado mais um pouquinho, eu não ficaria surtando pelo próximo. bossrenjun, gostaria de saber se você faz todos os seus personagens inspirados em mim, absolutamente (tudo) que eu queria agora era algo novo! estranho que acaba se tornando um busca incansável, a gente quer tanto o novo, o diferente e desconhecido que se sente estancado em um infinito ciclo de odiar o que já estamos acostumados. esses dias eu percebi que se você lê um livro uma vez, caso acabe lendo de novo vai ver coisas que não tinha notado antes, não importa quantas vezes seguidas você repita, nunca vai conseguir destrinchá-lo por completo. interessante, né? acontece o mesmo com a gente todos os dias, é a realidade de se existir. me encantei com sicheng de uma forma absurda, acho bonito como ele se esforça pra dar o devido valor que a dança tem e se sente mal por não conseguir captar as emoções (queria que ele soubesse o quanto elas são subjetivas). estou ansiosa pelos próximos, quero muuuito conhecer mais sobre o yuta também! um abraço ♡