1. Spirit Fanfics >
  2. Last Days

História Last Days


Escrita por: Gluckess

Fanfic / Fanfiction Last Days
Sinopse:
Quando se viu de frente para Harry, seu futuro marido, suas pernas travaram. Seus olhos estavam presos nos dele, um sorriso verdadeiro estampava o rosto de ambos. Respirou fundo e junto com seu pai, andou em direção ao seu novo futuro. Porém, tudo mudou quando Selena descobriu que possuía uma doença sem cura, e que tinha um curto e indeterminado tempo de vida. Foi do céu ao inferno em menos de um dia. E descobriria com Harry que, seria sim possível viver sua vida no limite e encontrar sua felicidade no final de sua vida. Na saúde e na doença, até que a morte os separe, afinal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 346
Favoritos 72
Comentários 19
Listas de leitura 18
Palavras 6.948
Concluído Não
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Harlena, Harry, Harry Styles, Selena, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01- Na saúde e na Doença.
9
148
2.027
 
2
02- Alicerce.
4
78
1.523
 
3
03- Home.
3
64
1.435
 
4
04- Be there.
3
56
1.963

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por upper
03- Home.
Usuário: upper
Usuário
HELLO MY DEAR
ai meu Deus, eu amo tanto esse casal!
que capítulo, meus amigos, que capítulo!
é emocionante ver o carinho e o apoio que o Harry dá a Selena, estando em todos os momentos junto dela.
a Selena é uma guerreira, tem uma força gigante. Não aguento ver ela desistindo da vida assim, desisitindo de tudo. É muito bom saber que o Harry tá la com ela.
eu amei esse capítulo e já to ansiosa por mais.
não se apresse pra postar, não se cobre muito, tudo no seu tempo. eu sei que é difícil escrever, e você tem um talento enorme. esperamos com prazer.
até o próximo!
amo você <3
Postado por upper
02- Alicerce.
Usuário: upper
Usuário
DEMOREI, MAS CHEGUEI
me deixa tão triste saber que a Selena tá doente :(
que bom que a Selena tá se sentindo melhor, e espero que tudo ocorra bem nessa viagem.
o Harry sendo esse homão fofo que ele é.
ai menina, eu amo tanto sua escrita que Jesus, amo demais.
o capítulo ficou maravilhoso, parabéns <3
ansiosíssima pros próximos capítulos
amo você xuxu
Postado por luves
01- Na saúde e na Doença.
Usuário: luves
Usuário
Amando muito
Escrita perfeita amore.
Coitada da Selena </3
FIC FODA <333
Postado por flawleesz
01- Na saúde e na Doença.
Usuário: flawleesz
Usuário
Particularmente, eu não sou muito de comentar às estórias que eu leio aqui no site. Mas essa me fez ter uma vontade gigantesca de escrever um, eu nunca havia lido uma fanfic do Harry com a Selena antes, mas o modo de sua escrita me cativou.
Recentemente, veio passando por um momento delicado onde tenho que ir a consultas, fazer exames devido a uma anomalia rara que tenho no sangue. Eu tenho um namorado e ele vem me dando todo o apoio necessário nesse momento e até mesmo uma vez falamos sobre isso, na saúde e na doença até que a morte nos separe mesmo sendo tão jovens. Isso fez com que eu me identificasse muito com tudo na estória, quero elogia-lá pela escrita a qual é maravilhosa mais uma vez. Por favor, continue quando puder no seu tempo.
Postado por rrthay
01- Na saúde e na Doença.
Usuário: rrthay
Usuário
Puta que pariu, desculpa o xingamento, massss
Que fanfic mais bomba, já li com dor no coração de que sabia que iria me apaixonar pelos personagens e que logo tudo irá ficar tão triste, mas a vida é assim, infelizmente.
Devo ressaltar que amo fanfics de amor verdadeiro e clichêzonas, quem não? KKKK já vai pra minha lista de leituras de histórias xodós.
O que dizer desse capítulo? Foi tudo tão repentino, Selena já tinha casado com o Harry e no final já veio a sofrida notícia, é mesmo de cortar o coração, sou muito daquelas que amam os personagens como pessoas.
Sem palavras, apenas.
A Selena parece tanto eu, sempre na defensiva e querendo se mostrar bem quando não está tanto (nem penso que estou mal, ainda tenho uma coisa em admitir essas coisas). Enfim.
Amei, espero que continue e já conheço suas histórias e sua escrita, gosto muito. (Sou fã de Waves, aliás, Waves podia ter uma segunda temporada, só acho)

xoxo<3 já falei demais