1. Spirit Fanfics >
  2. Limits

História Limits


Escrita por: Lilllac

Fanfic / Fanfiction Limits
Sinopse:
Quando sua irmã mais velha puxa briga com uma gangue de motoqueiras, Jason é, de algum modo, arrastado para um mundo de duelos de boxe ilegais onde a única coisa que importa é o quão forte ele consegue bater, e quanto dinheiro tem para apostar. Perseus, o campeão quase invicto com os olhos assustadores parece disposto a fazer da vida dele ali um inferno.

Tentando ajudar o melhor amigo (e possível namorado) Reyna se vê obrigada a retornar para suas raízes - o que significa mentir descaradamente para ele e fingir que não é a irmã mais nova da líder da gangue que colocou Thalia em um coma. Acontece que a mais nova favoritinha de Hylla, a garota com os olhos estranhamente multicoloridos, parece se divertir com o sofrimento dela.

Jason está disposto a derramar até a última gota de sangue para salvar sua irmã. Reyna não sabe por quanto tempo conseguirá mentir. E Percy e Piper são apenas uma parte ainda maior do problema.

[Jercy] [Pipeyna] [AU]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 676
Favoritos 41
Comentários 12
Listas de leitura 17
Palavras 14.506
Concluído Não
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Jason Grace, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Rachel Elizabeth Dare, Silena Beauregard
Tags Jercy, Pipeyna, Solangelo, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.um
5
239
4.541
 
2
.dois
3
167
3.011
 
3
.três
2
147
3.920
 
4
. quatro
2
123
3.034

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.