1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Desejo

História Louco Desejo


Escrita por: Loolita

Fanfic / Fanfiction Louco Desejo
Sinopse:
E quando o coração fala mais alto que a razão? Sera que tem como controlar o desejo proibido? Por um lado uma menina que exala inocência, e por outro um homem que tem quase o dobro da sua idade, e se não bastasse isso, eles tem um laço que os uni, o laço mais forte de todos, o laço sanguino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93.646
Favoritos 596
Comentários 171
Listas de leitura 33
Palavras 38.016
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Incesto, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Back for you.
2
8.464
1.093
 
2
Who is that girl?
2
6.305
946
 
3
Just Mine.
6
5.881
1.205
 
4
My little niece.
4
5.423
1.192
 
5
Crazy.
5
5.071
2.071
 
6
My girl.
6
4.816
1.244
 
7
My baby.
2
4.623
3.294
 
8
Ill catch you.
6
4.575
2.363
 
9
We cant stop.
2
4.193
2.106
 
10
Im yours.
3
4.056
2.367
 
11
I love you.
9
4.051
4.422
 
12
New baby.
6
3.746
3.363
 
13
Sorry
4
3.086
130
 
14
Im back bitches!
6
3.040
259
 
15
Troubles.
10
3.195
1.504
 
16
My sin.
9
3.084
1.381
 
17
Pain.
7
2.868
1.101
 
18
Drowning.
11
2.854
1.571
 
19
Therapy.
18
2.872
1.714
 
20
Insane
16
2.871
1.099
 
21
Previewer.
5
2.560
418
 
22
Oh shit....
13
2.725
1.348
 
23
This is the goodbye.
19
3.287
1.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kkmdsquevergonhadesseperfil
This is the goodbye.
Usuário: kkmdsquevergonhadesseperfil
Usuário
Aí meu Deus ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus eu to pirando para to sem ar aí meu Deus eu vou chorar vc parou logo nessa parte vc é louca por acaso aí meu Deus eu necessito da continuação sério a melhor fic que eu já li to falando sério nossa mano eu fiquei triste primeiramente pq o Harry é um idiota e agora que ela ta gravida? nossa eu vou ter um Heart track aí aí aí aí oq eu faço agora vc me deixou louca mais do que ruivos já sou sério se vc não postar um capítulo da segunda temporada ligo eu morro pq por sua culpa eu to pirando aí Jesus
Mesmo vc sendo louca paranoica eu te perdoo pq sua fic é simplesmente perfeita incrível tem tudo oq eu sempre quis rm uma fic drama romance TUDOOO mas se vc não quiser que eu fique triste com vc e nem morra continua sério estou falando com toda sinceridade e nem estou fazendo drama tbm
Leitora nova
Postado por Maaah_
Oh shit....
Usuário: Maaah_
Usuário
Bom primeiramente eu não sei nem o que dizer da sua fic, eu comecei a ler a 1hr atrás e já consegui chegar até o último capítulo que você escreveu.
Eu simplesmente acho que ela deveria ser mais reconhecida, você escreve muito bem, as pessoas deveriam desfrutar dessa maravilhosa fic.
Eu to cansada dessas histórias que o traficante se apaixonada pela menina inocente e blá blá blá, a sua história sim, é uma história emocionante.
Posso dizer que já chorei bastante com os seus capítulos e pretendo chorar muito mais viu?
Eu realmente só tenho que agradecer por você ter criado essa fic tão perfeita de verdade.
Então amor, acho que já está na hora de vc fazer o seu próprio livro, eu com certeza seria sua fã número 1 Shuashuashua
Então pode ter certeza que mesmo que eu não comente em todos os capítulos, estarei sempre observante sua fic, e nunca deixarei de ser sua leitora.

Beijos e obrigada mais uma vez.
Postado por SexyStilinski
Oh shit....
Usuário: SexyStilinski
Usuário
Leitora nova here
Cara não sei nem oque dizer sério mesmo to sem palavras para descrever oque eu to sentindo em relação a essa fic. Ela é tão proibida, insana é tão perfeita que não sei oque dizer disso tudo... Por mais errado que seja eu ainda acho que o amor supera qualquer coisa mesmo. Essa fic mostra um pouco disso e foi exatamente isso que me chamou a atenção o fato de mostrar que o amor não tem limites, mesmo que o Harry seja o tio da menina e ainda por cima mais velho, quero dizer que você tem uma grande imaginação e escreve muito bem mesmo. Li sua fanfic em dois dias, por causa que ontem teve o 1DDay se não teria lido em apenas um dia, devo admitir sua fic me chamou muito atenção e me prendeu totalmente a ela, quando li a sinopse pensei que não iria gostar e que pararia de ler no segundo capitulo mas me enganei, suas palavras me deixaram cada vez mais curiosa pra saber o fim da história mesmo que eu não queira que ele chegue tão rápido... Chorei lendo alguns capitulo e gargalhei lendo outros... São tantas coisas que tenho pra falar a respeito da fic mas a mais importante de todos é que: Você me prendeu a essa fic de um jeito que não da para explicar..... Continua logo...... to curiosa para saber as próximas coisas que iram acontecer, e fiquei mais ainda quando li o capitulo anterior, aah me responde uma pergunta: Terá segunda temporada?........ Apaixonada por sua fic *--*
Xoxo Mi Sua fã :)
Postado por Mendirectioner_
Previewer.
Usuário: Mendirectioner_
Usuário
Bom, primeiramente ,eu não consigo acreditar que já tá no fim, a sua fic é uma daquelas que eu peguei no inicio, quando criei uma conta, doi saber que ela tá no fim, porque ela se tornou um pedacinho de mim!
Sei que posso estar sendo melancolica, mas você me fez isso e, eu escrevo coisas desse tipo quando choro, é como se me aliviasse de alguma forma!
Cara, tá muito perfeito!
Como você consegui?
Tô chorando pakas aqui!
Postado por AliceJeon
Drowning.
Usuário: AliceJeon
Usuário
Olá, como vai você? Leitora nova aqui! Bom, eu gostaria de contar a história de como eu conheci sua fic(hoje), então vamos lá(espero que você não se importe de eu falar sobre minha vida...)! Hoje pela manhã eu fui pro sítio do meu pai e como estava sem nada pra fazer, resolvi entrar no AS pelo celular. Havia uma mensagem divulgando uma fic. A sinopse me interessou, e então eu resolvi lê-la. Era sobre uma garota que encontrava com o irmão mais velho depois de 10 anos e eles se sentiam muito atraídos um pelo outro. Incesto. Como eu AMO esse tipo de história, resolvi procurar mais. Digitei 'incesto one direction' na barra de pesquisa do site, o quê me retornou duas fanfics: a que eu acabara de ler e outra. Li a sinopse e achei que aquela fic tinha potencial para ser o meu passa-tempo do dia. Comecei a ler. Ao final da tarde, voltei para minha casa e a primeira coisa que fiz quando entrei no meu quarto foi ligar o computador para terminar de ler aquele "passa-tempo". Me surpreendi quando percebi que havia me apaixonado pela minha "brincadeirinha" do dia.

Passei quase o dia inteiro lendo! Sua fic me surpreende a cada frase e sua forma de escrita, idem. São poucas as pessoas que escrevem tão bem como você. Muitas têm ideias legais, inspiração e vontade de escrever, mas, por mais que elas tentem, nunca vão conseguir escrever como uma pessoa que já nasce com o dom da escrita. Podem até se esforçar e escrever textos bacanas, mas algumas pessoas não precisam nem se esforçar para conseguirem textos tão bons quanto. Acredito que você seja uma dessas! Você tem o dom da escrita, garota! Parabéns! Esse é um presente que você deve aproveitar muito bem!

Bom, espero que você goste do meu comentário! Escrevi com muito carinho e me esforcei bastante para escrevê-lo de uma forma mais legal do que a dos meus comentários normais(é, infelizmente eu não nasci com o dom da escrita... Demoro quase um ano pra escrever um capítulo de fic e mesmo assim não fica tão bom quanto os seus...).

Estou esperando ansiosíssima o próximo capítulo dessa fic tão envolvente aqui! Malikisses.