1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Madness

História Love and Madness


Escrita por: AaNeko e JJAndrad

Fanfic / Fanfiction Love and Madness
Sinopse:
Eles são artistas mundialmente famosos. Um possui uma banda de Rock Britânica de muito sucesso e outro um dos maiores nomes da música eletrônica.
Elas já foram sonhadoras repleta de paixões e febre em cada show q elas assistiram . E quando tiveram a chance de verem suas paixões no Rock in Rio, não perderam a oportunidade. Alguns encontros e outros desencontros acabaram os aproximando e deixando suas conexões impossíveis de negar.

Quando uma moça se apaixona por um cantor famoso, ela não espera nenhum retorno. Quando um artista se apaixona por uma fã, as coisas tendem a complicar. Mas para eles, não existiam ninguém como elas. E para elas, eles são os únicos a muito tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 24
Comentários 13
Listas de leitura 13
Palavras 1.579
Concluído Não
Categorias Bring Me The Horizon, Skrillex
Personagens Oliver Sykes, Personagens Originais, Sonny John Moore (Skrillex)
Tags Amor, Bmth, Comedia, Loucuras, Paixão, Primas Loucas, Skrillex, Tretas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Happiness a thousand
13
38
1.579

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.