1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever

História Love Forever


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Fanfic / Fanfiction Love Forever
Sinopse:
Um amor que é completamente proibido, de todas as formas, malvisto por qualquer pessoa em sã consciência, mais Laylah e Gustavo parecem não ligar para isso, é amor que eles, estão ligados pelo laço do amor.
Laylah teve uma vida complicada, é inocente e não sabe nada da vida mesmo tendo 18 anos de idade. É assombrada por apagões e toda vez que recobra a consciência está cheia de hematomas e nunca se lembra o que aconteceu com ela.
“me afasto dele o vendo caminhar em minha direção, seus olhos intensos fixos nos meus, minhas costas se chocam com a parede, ele para diante de mim me deixando sem saída, sua mão acaricia meu rosto, fecho os olhos sentindo seu toque, o arrepio e o formigamento que ele me traz, minha mente grita e dá voltas para que eu o afaste imediatamente, isso está errado em todos os sentidos.
—Não podemos fazer isso—Digo com voz arrastada, implorando com a mente para que ele se afaste, mesmo meu corpo querendo que ele me tome em seus braços e me beije.
—Eu não consigo conter, é maior que eu Laylah, muito maior, não consigo impedir meu coração de amar você—Ele diz colando sua testa na minha.
Eu apenas o abraço sentindo o seu cheiro, sabemos que não podemos, de nossos olhos saem lagrimas de dor, talvez esse amor só possa ser possível em outra vida”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 5.022
Concluído Não
Categorias Brothers Rocha, Justin Bieber
Personagens Gustavo Rocha, Justin Bieber, Personagens Originais, Túlio Rocha
Tags Amor, Gustavo Rocha, Irmãos Rocha, Justin Bieber, Mistério, Romance, Suspense, Tortura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
14
1.012
 
2
Tudo Bem Ter Medo
0
10
2.300
 
3
Desejo Proibido
0
11
1.710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.