1. Spirit Fanfics >
  2. Lying for love - Sou luna

História Lying for love - Sou luna


Escrita por: Dramatizando

Fanfic / Fanfiction Lying for love - Sou luna
Sinopse:
Minha mãe sempre me disse para não mentir, pois as mentiras tem pernas curtas e quase nunca acabam bem, mas aquela mentira foi necessária para que eu pudesse finalmente ter uma vida "normal".
Eu sou a Luna uma jovem patinadora de 17 anos ,que mora em Cancún,no México com meus pais, Klebber Colucci e Anahi Colucci.Estudo em uma das escolas mais caras do mundo o "Elite way school" ,apaixonada por música e patinação,frequento uma pista chamada "Faiscas sobre rodas" e sou a garota mais popular da pista e do colegio, sempre vivi rodeada de luxo e dinheiro, tenho muitos amigos,mas sei que poucos são verdadeiros.Talvez parecesse uma vida perfeita, mas não era, faltava algo, que eu finalmente encontrei em Buenos Aires como Luna Valente ,uma simples menina que não sabia patinar muito bem.
É, creio que minha mãe estava certa, não devemos mentir, pois nunca acaba bem, e esse foi o meu caso.Espero que um dia ele possa me perdoar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 200
Favoritos 18
Comentários 10
Listas de leitura 5
Palavras 3.190
Concluído Não
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Personagens Originais, Simón
Tags Lutteo Simbar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma ideia maluca
4
88
971
 
2
Devia ter ficado no Mexico
2
70
970
 
3
Eu tô gostando dela?
4
42
1.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.